cremildo escreveu:Me desculpe por ter roubado sua alma, Lenilson.
Coitado do coroa, já está na hora de se aposentar, tá pior que o Ken Shamrock
cremildo escreveu:Me desculpe por ter roubado sua alma, Lenilson.
Fala Zé pequeno, não me levi a mal, mas essa luta é luta fácil pra mim, pedra Santana. Chutarei sua bunda verde e depois buscarei novos desafios.Hulkzépequeno escreveu:E só pra não deixar passar, dps da luta, a única coisa que o chaves vai mandar aqui:
pipipipipipipi
pipipipipipipi
pipipipipipipi
era melhor ir ver o filme do Pelé
Estou preocupado com vc...Pegaso escreveu:Eu sou justo e grato ao que o Lenilson proporcionou pelos anos de duelos memoraveis por aqui. Justamente por isso dei de presente uma luta que será gigante e inesquecível para os fãs.
Obviamente ele não possui mais o queixo e a resistencia de antigamente, por isso pretendo acabar rápido e não causar muita dor. Depois disso ele poderá descansar e curtir a aposentadoria.
uma split decision e tu chama de surra?cremildo escreveu:Estou preocupado com vc...
Tenho o ressentimento que Matheus roubou sua alma. Esse lance de nadar, nadar, nadar e sempre morrer na praia é foda.
Acho que essa surra que vc levou na disputa pela cinta baqueou vc.
Nesse confronto, aposto no vovô Lenilson! O velhinho vai se reerguer e muito em breve estará nas cabeças novamente.
Como todo bom ralo, a Fox Ralo servirá para eu descartar meus dejetos, seu sommelier de bolovo.CATOIAO escreveu:
Depois que eu reduzir o Scofield a nada, eu pretendo jogar ele dentro da primeira lixeira que eu ver.
E vc será o próximo peão da Fox Hound, seu serviço será outro, irei te amarrar no teto de cabeça P baixo e vc será nosso saco de pancada .. Oq acha imundo?
An?Derfel escreveu:Como todo bom ralo, a Fox Ralo servirá para eu descartar meus dejetos, seu sommelier de bolovo.
Aliás, cale sua boca. Fale apenas quando eu mandar, sapo-boi.
Não tomei nenhum sacode. A primeira foi uma luta apertada e meu erro foi deixar na mão dos juizes. A segunda eu estava voltando de lesão.tupacwestside escreveu:
An?
Foi mal mas pelo q ru saiba ate agora so levasse sacode da fox hound, nao sei com que MORAL q tais falando essas coisa
Come bosta e fala merda abestado
Mileto escreveu:Relaxa, Zorro! Tudo tem ligação, Scofielda claramente se incomoda discutindo isso heheheh
Se começarmos a regular até o que o povo tem que postar, isso aqui vai ficar cada vez mais focado em só fazer TT, e isso afasta alguns usuários.
De vez em quando, vale provocar dando uma mudada de assunto, como alfinetando o gosto musical do colega
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes