São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Rogerio ta machucado....!

A parte de não vai ter golpe ficou muito bom Rsrs...
Eh hoje tricolorrrrrr, temos q ganhar de QQ jeito, o time deles tem vários desfalques tbm, não contará com Enrique Triverio, Fernando Uribe, Gerardo Flores, Gerardo Rodríguez e Darío Bottinelli, jogadores praticamente descartados pelo departamento médico. Os maiores desfalques são o atacante Triverio, seu reserva imediato Uribe e Bottinelli, que teve passagem apagada pelo Flamengo mas é ídolo local.
Centum vai ligar o on hoje e vai marcar, WAR tricolor!!!
Muito boa a charge

Muito boa a entrevista do Maicon...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html
Em especial a cutucada no merda do Denis " “Gente, se eu saio bem com a cabeça, com a mão vou sair melhor, vou estar mais alto. Vou sair em todas as bolas na área, pode deixar que eu saio”. Tenho um pouco mais de malícia. Não sou goleiro profissional, mas sei segurar bem a bola, sair do gol, tenho tempo de bola."
Denis está queimado no elenco mesmo kkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html
Em especial a cutucada no merda do Denis " “Gente, se eu saio bem com a cabeça, com a mão vou sair melhor, vou estar mais alto. Vou sair em todas as bolas na área, pode deixar que eu saio”. Tenho um pouco mais de malícia. Não sou goleiro profissional, mas sei segurar bem a bola, sair do gol, tenho tempo de bola."
Denis está queimado no elenco mesmo kkkkkkkkkkk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Triste demais por não poder ir no morumbi hoje, mas acredito numa vitória do SPFC hoje, fica difícil acreditar no centurion pelo histórico, mas vai que... Seria bom o time fazer uns 3 hoje, porque lá no México vai pressão.
WAR TRICOLOR
FODA-SE DENIS hoje estamos livres dele
e o Kardec vai virar homem e jogar ?
sempre que agente precisa dele tem alguma desculpa, o cara é mais zicado que o fabuloso
FODA-SE DENIS hoje estamos livres dele
e o Kardec vai virar homem e jogar ?
sempre que agente precisa dele tem alguma desculpa, o cara é mais zicado que o fabuloso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- adrenaline
- Contato:
O Porto tá querendo o Inácio e o Lyanco em troca do Maicon, será que vira??
Lyanco se apresentou até que bem ano passado e parece mesmo ser promissor.
Não querem mais o Lucão.kkkkk
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Kkkkkkk Kyo é disparado o tricolor mais fanático do fórum.kyo_spirit escreveu:Iaew, essa semana irão lembrar que "adoram Libertadores" e vai voltar a ter alguém no estádio?
Irão de um supetão lembrarem que amam o clube?
Certeza que já garantiu o ingresso de hoje e se duvidar vai ao México semana que vem.Kkkkk
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
O porto já tá mais do q no lucro, o Maicon se valorizou demais aqui no SPFC, e tenha ctz, os caras são muito espertos... O foda eh liberar o lyanco q eh jovem e o mlk explodir tipo o zag da gambazada o Marquinhos, q saiu quase de graça e hj vale alguns varios de milhões de euros...adrenaline escreveu:O Porto tá querendo o Inácio e o Lyanco em troca do Maicon, será que vira??
Mas q o Maicon tem q ficar, ah isso tem
- adrenaline
- Contato:
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Sim, Porto sabe ganhar dinheiro, engana os europeus direto.kkkkknirob escreveu:O porto já tá mais do q no lucro, o Maicon se valorizou demais aqui no SPFC, e tenha ctz, os caras são muito espertos... O foda eh liberar o lyanco q eh jovem e o mlk explodir tipo o zag da gambazada o Marquinhos, q saiu quase de graça e hj vale alguns varios de milhões de euros...
Mas q o Maicon tem q ficar, ah isso tem
Tem que tentar empurrar o Lucão mesmo.
São Paulo Futebol Clube
Pensar no hj e agora.. Maicon essencial nesse time.. Manda lyanco fácil.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Besta sou eu.adrenaline escreveu:O Porto tá querendo o Inácio e o Lyanco em troca do Maicon, será que vira??
Lyanco é de seleção da Servia.Vai ser convocado frequentemente.
Inácio é o mais pronto da geração,com 2 anos de aprendizado tático na europa pode evoluir muito;tem bola parada excelente,força fisíca,marcação e velocidade.O Maicon tem 27 anos já. Sou a favor de comprar-lo mas sem abrir as pernas também..
Olha,a brincadeira que eles fazem só com brasileiros..

Aqui,é o acumulado desde 2004. Arrecadaram mais 600mi Euros(2 bi R$) de lucro só na brincandeira de comprar e vender. Ainda não mostra o Casemiro que passaram a perna no Real,exigindo que o Real pagasse para o Porto,uma compensação por chamar de volta um jogador que pertence ao próprio Real e estava emprestado a eles
Ou seja,os caras não dão ponto sem nó.

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adrenaline
- Contato:
Pois é, Violent.Esses Tugas são bons na arte de negociar jogadores.ViolentFunky escreveu:Besta sou eu.
Lyanco é de seleção da Servia.Vai ser convocado frequentemente.
Inácio é o mais pronto da geração,com 2 anos de aprendizado tático na europa pode evoluir muito;tem bola parada excelente,força fisíca,marcação e velocidade.O Maicon tem 27 anos já. Sou a favor de comprar-lo mas sem abrir as pernas também..
Olha,a brincadeira que eles fazem só com brasileiros..
Aqui,é o acumulado desde 2004. Arrecadaram mais 600mi Euros(2 bi R$) de lucro só na brincandeira de comprar e vender. Ainda não mostra o Casemiro que passaram a perna no Real,exigindo que o Real pagasse para o Porto,uma compensação por chamar de volta um jogador que pertence ao próprio Real e estava emprestado a eles![]()
Ou seja,os caras não dão ponto sem nó.
Mas o tricolor tem que dar um jeito de contratar o Maicon.Tem que mandar o mestre Leonardo ir pra Porto e negociar diretamente com eles a troca pelo Lucão, ou fazer o PSG comprar o Maicon e na sequência trocar pelo Lucão.kkkkkk
São Paulo Futebol Clube
A troca é Lucao os outros sao promissores
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
manda o lyanco mas fica com 30% de um venda futura