Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
HM PARESE QE O SR DS FOTOPlatão escreveu:
GOSTA DE UMA BOMBA DE CHOCOLATE, UM FLORESTA NWGRA?
KKKKK
Ainda na quints temporada.. e terceiro livro. segurando!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Olha isso, o fdp do Bran tá com 30 anos fazendo papel de 12.

Negócio eh q com o tempo essa imprevisibilidade fica previsível.café c/ leite escreveu:
Esse quote resume bem porque ASOIAF é a obra de fantasia que eu mais curti até hoje.
Eu sabia q o Robb ia morrer qdo recusou a Frey
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Por outro lado logo depois quando o Tyrion foi preso foi uma sequencia de acontecimentos completamente imprevisíveis, primeiro o Oberyn perde com a luta ganha (achei que o Tyrion ia escapar ali naquele combate), depois quando eu achava que o gordo fdp ia matar o anão, o Tyrion não só é solto pelo Jaime como mata o Tywin que eu nunca achei que ia morrer naquele momento.Hall escreveu:Negócio eh q com o tempo essa imprevisibilidade fica previsível.
Eu sabia q o Robb ia morrer qdo recusou a Frey
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Apesar de tudo eu acho que se criou uma "plot armor" em cima do Tyrion e da Daenerys e eu não vejo nenhum dos 2 morrendo até beeem o fim da saga, o George fala da falta de imortalidade dos personagens, mas esses 2 já escaparam de situações dignas de mocinho de filme de Hollywood.
Antigo Nick: Zer0
Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
E parece que o mesmo vai acontecer com o Jon.Zer0 escreveu:
Por outro lado logo depois quando o Tyrion foi preso foi uma sequencia de acontecimentos completamente imprevisíveis, primeiro o Oberyn perde com a luta ganha (achei que o Tyrion ia escapar ali naquele combate), depois quando eu achava que o gordo fdp ia matar o anão, o Tyrion não só é solto pelo Jaime como mata o Tywin que eu nunca achei que ia morrer naquele momento.
Apesar de tudo eu acho que se criou uma "plot armor" em cima do Tyrion e da Daenerys e eu não vejo nenhum dos 2 morrendo até beeem o fim da saga, o George fala da falta de imortalidade dos personagens, mas esses 2 já escaparam de situações dignas de mocinho de filme de Hollywood.
Edit: Está acontecendo, na verdade.
Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Po, mas ressuscitar é uma coisa plausível na história. Outros personagens já voltaram antes, não é uma coisa que fizeram exclusivamente pro snow.Derfel escreveu:E parece que o mesmo vai acontecer com o Jon.
Edit: Está acontecendo, na verdade.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mesmo que já tenha acontecido é um artificio safado já que podem matar qualquer um a qualquer momento e trazer de volta no outro ep.
Tapirus terrestris
Não necessariamente... pois a profecia da melisandre é bem específica, então creio que só funcionária com o escolhido, no caso o jon (se as teorias estiverem corretas)Jackman escreveu:Mesmo que já tenha acontecido é um artificio safado já que podem matar qualquer um a qualquer momento e trazer de volta no outro ep.
Qualquer um também não né?
É preciso de eventos bem especificos e extraordinarios pra se trazer alguem da morte.E mesmo assim há consequencias.
Não é uma parada simples que pode trazer qualquer um a qualquer hora.
É preciso de eventos bem especificos e extraordinarios pra se trazer alguem da morte.E mesmo assim há consequencias.
O importante é o caixão bem pesado...
- Tiago Piauí
- Contato:
Qual é a profecia dela? É algo do livro ou na serie mesmo, quando ela diz "vi ele lutando em winterfell"?DarkFallz escreveu:Não necessariamente... pois a profecia da melisandre é bem específica, então creio que só funcionária com o escolhido, no caso o jon (se as teorias estiverem corretas)
According to prophecy, in ancient books of Asshai[3] from over five thousand years ago, Azor Ahai is to be reborn again as a champion sent by R'hllor.[6] This will occur after a long summer when an evil, cold darkness descends upon the world.[3] It is said that wielding Lightbringer once again, Azor Ahai will stand against the Others and if he fails, the world fails with him,
Só achei citação dos livros referente a ele.
Só achei citação dos livros referente a ele.
Spoiler:

Cara, eu não lembro exatamente... mas fala de um escolhido, que tem sangue de rei e que vai derrotar os white walkers e pá... é especificamente pra uma pessoa a profecia e ela achava que era o stanis.Tiago Piauí escreveu:Qual é a profecia dela? É algo do livro ou na serie mesmo, quando ela diz "vi ele lutando em winterfell"?
Me corrijam ae se eu estiver errado.
Pior que não, cara. O Beric Dondarion foi ressucitado umas 6 vezes pelo Thoros de Myr, pelo menos. Que eu me lembre, o tanto o Montanha quanto o Cão de caça chegaram a matar ele.Pilantra escreveu:Qualquer um também não né?
Por outro lado, não é algo trivial em ASOIAF.