Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Mago
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 27 Abr 2016 20:15

Spoiler:
phpBB [video]

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2016 21:17

Platão escreveu:Imagem
HM PARESE QE O SR DS FOTO
GOSTA DE UMA BOMBA DE CHOCOLATE, UM FLORESTA NWGRA?
KKKKK

Ainda na quints temporada.. e terceiro livro. segurando!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Abr 2016 22:43

Olha isso, o fdp do Bran tá com 30 anos fazendo papel de 12.

Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Abr 2016 06:47

café c/ leite escreveu:
Esse quote resume bem porque ASOIAF é a obra de fantasia que eu mais curti até hoje.
Negócio eh q com o tempo essa imprevisibilidade fica previsível.

Eu sabia q o Robb ia morrer qdo recusou a Frey

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 28 Abr 2016 08:32

Hall escreveu:Negócio eh q com o tempo essa imprevisibilidade fica previsível.

Eu sabia q o Robb ia morrer qdo recusou a Frey

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Por outro lado logo depois quando o Tyrion foi preso foi uma sequencia de acontecimentos completamente imprevisíveis, primeiro o Oberyn perde com a luta ganha (achei que o Tyrion ia escapar ali naquele combate), depois quando eu achava que o gordo fdp ia matar o anão, o Tyrion não só é solto pelo Jaime como mata o Tywin que eu nunca achei que ia morrer naquele momento.

Apesar de tudo eu acho que se criou uma "plot armor" em cima do Tyrion e da Daenerys e eu não vejo nenhum dos 2 morrendo até beeem o fim da saga, o George fala da falta de imortalidade dos personagens, mas esses 2 já escaparam de situações dignas de mocinho de filme de Hollywood.
Antigo Nick: Zer0

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Derfel » 28 Abr 2016 08:47

Zer0 escreveu:
Por outro lado logo depois quando o Tyrion foi preso foi uma sequencia de acontecimentos completamente imprevisíveis, primeiro o Oberyn perde com a luta ganha (achei que o Tyrion ia escapar ali naquele combate), depois quando eu achava que o gordo fdp ia matar o anão, o Tyrion não só é solto pelo Jaime como mata o Tywin que eu nunca achei que ia morrer naquele momento.

Apesar de tudo eu acho que se criou uma "plot armor" em cima do Tyrion e da Daenerys e eu não vejo nenhum dos 2 morrendo até beeem o fim da saga, o George fala da falta de imortalidade dos personagens, mas esses 2 já escaparam de situações dignas de mocinho de filme de Hollywood.
E parece que o mesmo vai acontecer com o Jon.

Edit: Está acontecendo, na verdade.

Mago
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 28 Abr 2016 10:37

Derfel escreveu:E parece que o mesmo vai acontecer com o Jon.

Edit: Está acontecendo, na verdade.
Po, mas ressuscitar é uma coisa plausível na história. Outros personagens já voltaram antes, não é uma coisa que fizeram exclusivamente pro snow.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2016 10:50

Mesmo que já tenha acontecido é um artificio safado já que podem matar qualquer um a qualquer momento e trazer de volta no outro ep.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Abr 2016 10:57

Jackman escreveu:Mesmo que já tenha acontecido é um artificio safado já que podem matar qualquer um a qualquer momento e trazer de volta no outro ep.
Não necessariamente... pois a profecia da melisandre é bem específica, então creio que só funcionária com o escolhido, no caso o jon (se as teorias estiverem corretas)

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 28 Abr 2016 11:03

Qualquer um também não né?

É preciso de eventos bem especificos e extraordinarios pra se trazer alguem da morte.E mesmo assim há consequencias.

Não é uma parada simples que pode trazer qualquer um a qualquer hora.
O importante é o caixão bem pesado...

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 28 Abr 2016 11:05

DarkFallz escreveu:Não necessariamente... pois a profecia da melisandre é bem específica, então creio que só funcionária com o escolhido, no caso o jon (se as teorias estiverem corretas)
Qual é a profecia dela? É algo do livro ou na serie mesmo, quando ela diz "vi ele lutando em winterfell"?

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 28 Abr 2016 11:13

According to prophecy, in ancient books of Asshai[3] from over five thousand years ago, Azor Ahai is to be reborn again as a champion sent by R'hllor.[6] This will occur after a long summer when an evil, cold darkness descends upon the world.[3] It is said that wielding Lightbringer once again, Azor Ahai will stand against the Others and if he fails, the world fails with him,

Só achei citação dos livros referente a ele.
Spoiler:
“ There will come a day after a long summer when the stars bleed and the cold breath of darkness falls heavy on the world. In this dread hour a warrior shall draw from the fire a burning sword. And that sword shall be Lightbringer, the Red Sword of Heroes, and he who clasps it shall be Azor Ahai come again, and the darkness shall flee before him.[3] ”
Melisandre

“ When the red star bleeds and the darkness gathers, Azor Ahai shall be born again amidst smoke and salt to wake dragons out of stone.[10] ”
- Melisandre to Jon Snow
:!! GO VIKINGS! \m/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Abr 2016 11:14

Tiago Piauí escreveu:Qual é a profecia dela? É algo do livro ou na serie mesmo, quando ela diz "vi ele lutando em winterfell"?
Cara, eu não lembro exatamente... mas fala de um escolhido, que tem sangue de rei e que vai derrotar os white walkers e pá... é especificamente pra uma pessoa a profecia e ela achava que era o stanis.

Me corrijam ae se eu estiver errado.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 28 Abr 2016 11:14

Pilantra escreveu:Qualquer um também não né?

É preciso de eventos bem especificos e extraordinarios pra se trazer alguem da morte.E mesmo assim há consequencias.

Não é uma parada simples que pode trazer qualquer um a qualquer hora.
Pior que não, cara. O Beric Dondarion foi ressucitado umas 6 vezes pelo Thoros de Myr, pelo menos. Que eu me lembre, o tanto o Montanha quanto o Cão de caça chegaram a matar ele.

Por outro lado, não é algo trivial em ASOIAF.

Responder