Pra quem fala que não está nem aí mais pra futebol, parece que quem está nervoso é vc.Marcelo BJJ escreveu:
Tu ta nervoso cara?
Se tem tanta confiança aposta com um tricolor!

Pra quem fala que não está nem aí mais pra futebol, parece que quem está nervoso é vc.Marcelo BJJ escreveu:
Tu ta nervoso cara?
Se tem tanta confiança aposta com um tricolor!
Essa quantia de $$ eh impossível transferir no FDSThecker escreveu:
Aos entendidos.
Seria possível o Flamengo fazer essa transferência de dinheiro num sábado a noite ou domingo?
Algum banco funciona fim de semana?Teria como O Flamengo ter 20m em especie?
Tb tem vários indícios que pode ser o Flamengo. Só não vê quem não quer...rszico escreveu: Tem vários indícios de que foi o Fluminense, só não vê quem não quer.
E, se foi o Flamengo, quem disse que foi ele que pagou?Buda escreveu:Flamengo não tem dinheiro pra pagar
Foi o flu
Não sei de onde viria esse tombo financeiro do Fluminense. Além da grana da TV não diminuir no primeiro ano de Série B, historicamente a média de público e o número de sócios se mantém ou sobem e as TVs continuam transmitindo (e certamente passam mais jogos, por falta de concorrência nas datas).DOSTRY escreveu:Pra mim só tem 2 suspeitos. Flamengo e o Fluminense.
Porém eu acho que o único com poder(leia-se Dinheiro) pra isso é o Fluminense, o que que a Unimed ia fazer com o Fred ganhando 700K por mês, com Conca ganhando 1KK e cacetada por mês, Rafael Sóbis ganhando outros 700K por mês, joando a porcaria da série B?
A queda do Flamengo seria "apenas" uma mancha na tradição do Flamengo, mas financeiramente o tombo seria muito menor que o do Fluminense.
Justiça seja feita o Calbaiano do fórum Klingon já estava levantando essa bola faz tempo.
Em relação as punições, pra mim seria rebaixamento de todos os envolvidos, seja Portuguesa, seja Fluminense ou Flamengo. Além de uma multa milionária.
Jamais iriam transferir esse dinheiro via banco. Fazem isso por malas e outros meios.Thecker escreveu: Aos entendidos.
Seria possível o Flamengo fazer essa transferência de dinheiro num sábado a noite ou domingo?
Algum banco funciona fim de semana?Teria como O Flamengo ter 20m em especie?
Não necessariamente.Hall escreveu: Essa quantia de $$ eh impossível transferir no FDS
DOSTRY escreveu:Cara pra jogar a série B, não precisa de jogador ganhando essa grana toda ne.. A Unimed tá enfiando muita grana nessa Porra toda, não vai querer jogar a série B. Não falo ser desastroso pro Fluminense afinal vcs já foram pra série C e voltaram no tapetão, ou seja vergonha vcs não tem, problema seria era pra Unimed como justificar esses gastos com jogadores sendo q joga a série B
Não tem o que justificar, até porque está tudo em contrato. É o risco do negócio futebol, que eles resolveram entrar no milênio passado (e cresceram absurdamente durante esse tempo).DOSTRY escreveu:Cara pra jogar a série B, não precisa de jogador ganhando essa grana toda ne.. A Unimed tá enfiando muita grana nessa Porra toda, não vai querer jogar a série B. Não falo ser desastroso pro Fluminense afinal vcs já foram pra série C e voltaram no tapetão, ou seja vergonha vcs não tem, problema seria era pra Unimed como justificar esses gastos com jogadores sendo q joga a série B
To nervoso não, é que vocês ficam querendo jogar a responsabilidade para o outro time quando no fim das contas isso é irrelevante, com essa comprovação de que houve suborno qual a credibilidade do nosso futebol? Pra mim é nenhuma.zico escreveu: Pra quem fala que não está nem aí mais pra futebol, parece que quem está nervoso é vc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes