phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKThe Trooper escreveu:Só conheço o Rap da Crueldade, tapa na cara da burguesia.
RAPadura é classe A. Um outro grupo do nordeste que eu curtia demais era Inquilinus.Vavaeru escreveu:Algum tempo atrás conheci o trampo do RAPaduraXC
Apesar de não ser muito fã dos que carregam no “flow” (mandando 352 palavras num verso e dificultando a assimilação), o fato do cara focar nos temas da região nordestina (fugindo da mesmice dos dramas das favelas e periferias) e fazer uma mistura de rap com embolada, repente, maracatu; torna o seu som muito interessante.
essa do racionais foi foda... eu acho que todo mundo tem o direito de ganhar o máximo de grana que puder, principalmente se for artista que a grana quando entra é de uma vez. mas os caras falaram tanto no passado que tá foda defender eles... podiam ter ficado sem lançar esse disco novoLeeo escreveu:Porra, esses dias saiu o novo clipe do Racionais.
Eu era um que defendia os caras e tal, mas pqp!!!
Vergonhoso pra uns caras que cantaram o "Negro Drama" agora cantarem o "Preto Zika". Cilpezinho ridículo feito pelo Kondzilla que não quis gravar o clipe do Cascão...
Racionais tá engolindo tudo que cantou, lamentável.
Já dizia o Cascão, dos 2:40 pra frente:Ozz escreveu:essa do racionais foi foda... eu acho que todo mundo tem o direito de ganhar o máximo de grana que puder, principalmente se for artista que a grana quando entra é de uma vez. mas os caras falaram tanto no passado que tá foda defender eles... podiam ter ficado sem lançar esse disco novo
pra quem não viu
é, brother... tá foda, a ultima esperança é o eduardo. pior que o cascão tem uma bronca fudida com o racionais não é de hj hahahaLeeo escreveu:Já dizia o Cascão, dos 2:40 pra frente:
"O discurso Malcom x, Martin Luther king né,
Virou camarote com whisky e red bul,
Mulherada nas orgias hoje nóis é so mais um,
No começo tudo forte tudo cheio de teoria
Contra as drogas o sistema e todas patifarias..."
Ozz escreveu:essa do racionais foi foda... eu acho que todo mundo tem o direito de ganhar o máximo de grana que puder, principalmente se for artista que a grana quando entra é de uma vez. mas os caras falaram tanto no passado que tá foda defender eles... podiam ter ficado sem lançar esse disco novo
pra quem não viu
Usuários navegando neste fórum: Montfort e 161 visitantes