Topico oficial do Flamengo
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Dois mundias contra um, mas o SP só ganhou um brasileiro e o Flamengo ganhou três.
E como vc é mais velho, se lembra muito bem o quanto aquele time desfalcado do Milan foi melhor no jogo que o SP em 93, ganharam com muita sorte, negar isso é ser cego.
Repito, vc é a primeira pessoa a a ousar falar que aquele time do Tele foi melhor que o Flamengo de 81, veja o que a imprensa esportiva fala, principalmente a imprensa do seu estado que não costuma ser muito imparcial.
E como vc é mais velho, se lembra muito bem o quanto aquele time desfalcado do Milan foi melhor no jogo que o SP em 93, ganharam com muita sorte, negar isso é ser cego.
Repito, vc é a primeira pessoa a a ousar falar que aquele time do Tele foi melhor que o Flamengo de 81, veja o que a imprensa esportiva fala, principalmente a imprensa do seu estado que não costuma ser muito imparcial.
Perderam em 91, perderam 2 vezes em 92 e perderam uma vez em 93, quer que eu coloque aqui os jogos?jeffmonson200 escreveu:
SÓ PERDEMOS 1 JOGO QUE FOI O DO BRASILEIRO DE 92
DIGA QUAIS FORAM OS OUTROS AE ME DIZ ,...JOGO POR JOGO DESSES """"VARIOS""
EU NAO TO TE AGREDINDO
QUEM ME CONHECE AQUI NO FORUM E NO PVT SABE QUE ESCREVO EM CAIXA ALTA MAS NAO É PRA OFENDER....A MINHA VISTA JA NAO AJUDA
SE FOI ISSO NAO SE OFENDA
-
- Contato:
BOM....ASSUNTO ENCERRADO
O TOPICO AQUI É DA TAÇA DAS BOLINHAS
O TOPICO AQUI É DA TAÇA DAS BOLINHAS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
Re: Topico oficial do Flamengo
Falam muito do Léo Moura vimos a falta que ele fez nesses jogos, Léo manda para inferno.nobremaia escreveu:Não quero Emerson não, o cara terá o que ano que vem? 37? Passo. Atacantes de lado já temos uma boa base com Gabriel, Paulinho, Nixon, Éverton que pode jogar ali, Sartori que tem qualidade e não sei porque não é utilizado, etc. Pra essa posição eu queria ver o Erik sendo contratado.
Acho que temos uma boa base: PV, César, Léo, Wallace, Samir, Marcelo, Pico, Cáceres, M. Araújo, Canteros, Mugni, Éverton, Gabriel, Paulinho, Nixon, Sartori, Eduardo e Alecsandro. O resto tem que ser emprestado/dispensado.
Chicão eu não renovaria, Erazo também não, Frauches empresta, Muralha empresta, Matheus empresta, Negueba empresta, Arthur manda embora, Elton manda embora, Recife empresta, etc.
Léo Moura, João Paulo, Amaral e Luis Antônio eu não sei bem o que fazer com eles. Não sei se devem continuar ou não.
Acho que o time é bem melhor que a maioria diz, com um 10 chegando para chamar a responsa e um centroavante matador, já teríamos um timaço.
PV, lateral direito (Léo? Léo Moura?), Wallace, Samir e Pico. Cáceres, Canteros e um 10. Éverton, Gabriel e centroavante.
E ainda tem Paulinho, Nixon, Eduardo, Alecsandro, M. Araujo que é útil ao elenco, Marcelo, João Paulo?, César, etc.
Como eu havia dito, eu iria encima de um 10 que faça a diferença, tentaria se possível um matador e talvez dois laterais. O resto podem ser apostas em jogadores jovens, com potencial e nomes para elenco.
Gabriel?? Calma o moleque fez três partidas boa a temporada toda, ai me vem como base para ano que vem? Um bom banco para compor o elenco.
Paulinho esse fez nada ridículo manda embora fez nada esse ano.
Pico? Pode ser testado.
Mas precisamos de um zagueiro de nível, um 10 craque, um jogador para lugar do Marcio Araujo ou seja um volante que saiba sair jogador um meia de qualidade, não precisamos de volantes ( Carceres e Canteros sendo argentino foda).
Um centrovante goleador.
Aquele fdp do Eduardo Costa é bom, mas fez aquela merda no mineirão, porra passava os 15 primeiros minutos já era ali..
Mas o Galo com time muito superior ao nosso, o Mengão todo desfalcado, ainda toma um gol iniciozinho do jogo.
Substituições do Luxemburgo, pô.. aquele Elton não bate uma pelada na praia.
o Time seria outro para mim.
Pv, Léo Moura( tem outro???), Samir, Zagueiro, Pico( se achar melhor), Carceres, Canteiros, Everton, 10, Eduardo, centrovante.
Matheus dar ele para Mongólia porque lá pode jogar.
Resumindo, tirando Pv,Everton, Carceres Canteiros,Léo Moura, Eduardo, Samir talvez o Gabriel( tão num hype danado, parecendo o Paulinho ano passado). Pode varrer geral, não vamos nós iludir que time é bom sem ser.
Time limitadíssimo, sem elenco, com carência em vários setores.
Que tem que jogar como time pequeno para dar certo.
Porque se sair para jogo toma sapocada e não ficar " perdemos pontos bobos, sinal que nossa zaga está com defeito pois não consegui segura um resultado!!!.
Esqueça dizer somente o Cruzeiro é um pouco melhor.
Ah para porque senão vamos, esperar outro Brasileiro cair no colo.
Isso tínhamos o Pet que era gênio e Adriano que era e se quiser ainda é um dos melhores atacantes do mundo.
-
- Contato:
zico escreveu: Perderam em 91, perderam 2 vezes em 92 e perderam uma vez em 93, quer que eu coloque aqui os jogos?
LEMBREI
1 A ZERO EM 91 - GOL DO PAULO CESAR QUE ERA DO SP E TAVA EMPRESTADO AO FLAMENGO - JOGO FOI NA GAVEA...EU IA NESSE JOGO E MEU FALECIDO PAI NAO DEIXOU
1 A ZERO EM 92 - SEGUNDA FASE DO BRASILEIRO - SUÉLIO JOGOU COM A CAMISA 10 ESSE JOGO
3 A 2 EM 92 - PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRO -
A DERROTA DE 93 EU ME LEMBRO DO CASAGRANDE E DO EDU LIMA QUE ERA DO GUARANI QUE TAVA NO FLAMENGO
EM TODOS ESSES JOGOS...TIRANDO O DE 91 O SP JOGOU COM OS "RÉBAS" NAO COM O TIME TITULAR
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Esse presidente é um bunda mole!
Que só está fazendo besteira
Ahhhh flamengo campeao 87 ??
pergunta pra cbf
Que só está fazendo besteira
Ahhhh flamengo campeao 87 ??
pergunta pra cbf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Porra...Só no Brasil mesmo que o pessoal fica discutindo título do milênio passado PQP....
Depois é estuprado por 7 a 1 e não sabe porquê...
Depois é estuprado por 7 a 1 e não sabe porquê...
Contratos dos jogadores que vencem em dezembro.
Márcio Araújo (renovaria, mas não pode ser titular)
Chicão (não renovaria)
João Paulo (só renovaria se não encontrasse uma melhor opção no mercado, se contratar o Casco, daria adeus a João Paulo e ficaria com o pico na reserva)
Arthur (lixo)
Nixon (renovaria, finalmente provou seu valor esse ano e seria uma peça importante para o elenco)
Anderson pico (renovaria para ser o reserva)
Marcelo (renovaria, bom zagueiro para o elenco)
Leo Moura (só renovaria se não encontrasse uma outra opção)
Márcio Araújo (renovaria, mas não pode ser titular)
Chicão (não renovaria)
João Paulo (só renovaria se não encontrasse uma melhor opção no mercado, se contratar o Casco, daria adeus a João Paulo e ficaria com o pico na reserva)
Arthur (lixo)
Nixon (renovaria, finalmente provou seu valor esse ano e seria uma peça importante para o elenco)
Anderson pico (renovaria para ser o reserva)
Marcelo (renovaria, bom zagueiro para o elenco)
Leo Moura (só renovaria se não encontrasse uma outra opção)
Concordo com praticamente tudo, tem que emprestar toda molecada para ver se eles crescem, eu dispensaria todos os jogadores velhos ou que por algum motivo não deram certo no flamengo, Chicão, erazo, Elton, Leo Moura (precisa de um substituto)nobremaia escreveu:Não quero Emerson não, o cara terá o que ano que vem? 37? Passo. Atacantes de lado já temos uma boa base com Gabriel, Paulinho, Nixon, Éverton que pode jogar ali, Sartori que tem qualidade e não sei porque não é utilizado, etc. Pra essa posição eu queria ver o Erik sendo contratado.
Acho que temos uma boa base: PV, César, Léo, Wallace, Samir, Marcelo, Pico, Cáceres, M. Araújo, Canteros, Mugni, Éverton, Gabriel, Paulinho, Nixon, Sartori, Eduardo e Alecsandro. O resto tem que ser emprestado/dispensado.
Chicão eu não renovaria, Erazo também não, Frauches empresta, Muralha empresta, Matheus empresta, Negueba empresta, Arthur manda embora, Elton manda embora, Recife empresta, etc.
Léo Moura, João Paulo, Amaral e Luis Antônio eu não sei bem o que fazer com eles. Não sei se devem continuar ou não.
Acho que o time é bem melhor que a maioria diz, com um 10 chegando para chamar a responsa e um centroavante matador, já teríamos um timaço.
PV, lateral direito (Léo? Léo Moura?), Wallace, Samir e Pico. Cáceres, Canteros e um 10. Éverton, Gabriel e centroavante.
E ainda tem Paulinho, Nixon, Eduardo, Alecsandro, M. Araujo que é útil ao elenco, Marcelo, João Paulo?, César, etc.
Como eu havia dito, eu iria encima de um 10 que faça a diferença, tentaria se possível um matador e talvez dois laterais. O resto podem ser apostas em jogadores jovens, com potencial e nomes para elenco.
Nossas contratações tem que ser em cima de jogadores para serem titulares, jogadores para virem ser dono da posição e daí no meu ponto de vista, precisamos de dois laterais, um meio campo para jogar de segundo volante ou terceiro homem do meio campo, um 10,e um centroavante goleador e talvez um zagueiro de alto nível para passar experiência ao samir e ao Wallace, só que todos esse jogadores tem que ser de alto nível, contratações pontuais para serem titulares, jogadores para fazer elenco e apostas deixa os que estão.
Editado pela última vez por Dejavu em 12 Nov 2014 13:35, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Concordo que tem que ter calma com o Gabriel, mas ele tá longe de ter feito 3 boas partidas no Flamengo. Fez um excelente 2º semestre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Me admiro vc que já se mostrou conhecedor de futebol falar uma besteira dessa, tanto em 92(3a2) quanto em 93(2a0) afirmo com todas as letras que o SP estava com todos os titulares e que não viram a cor da bola em ambas as derrotas. Eu estava no Maraca nos dois jogos.jeffmonson200 escreveu:
LEMBREI
1 A ZERO EM 91 - GOL DO PAULO CESAR QUE ERA DO SP E TAVA EMPRESTADO AO FLAMENGO - JOGO FOI NA GAVEA...EU IA NESSE JOGO E MEU FALECIDO PAI NAO DEIXOU
1 A ZERO EM 92 - SEGUNDA FASE DO BRASILEIRO - SUÉLIO JOGOU COM A CAMISA 10 ESSE JOGO
3 A 2 EM 92 - PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRO -
A DERROTA DE 93 EU ME LEMBRO DO CASAGRANDE E DO EDU LIMA QUE ERA DO GUARANI QUE TAVA NO FLAMENGO
EM TODOS ESSES JOGOS...TIRANDO O DE 91 O SP JOGOU COM OS "RÉBAS" NAO COM O TIME TITULAR
Claro q foi.
O q importa é que o Mengão é o primeiro HEXA hétero porra!!!
O q importa é que o Mengão é o primeiro HEXA hétero porra!!!
Eleição para o Corpo Transitório do Conselho Deliberativo
Deixe um comentário
12/11/2014 por tuliorodrigues
Flamengo entrará em mais um processo eleitoral. A última eleição que tivemos foi em 2013 com a vitória de Mario Esteves para o Conselho Fiscal em 2013. Esse ano ainda vamos passar por mais um processo eleitoral no Clube que é para o corpo transitório do Conselho Deliberativo.
No quadro de Conselheiros do Flamengo há duas categorias: A de Conselheiros Natos (Sócios Proprietários) e a de Conselheiros eleitos para o mandato de três anos para o Corpo Transitório. Esses Conselheiros são eleitos na mesma chapa que concorre o Conselho Diretor. A chapa vencedora tem o direito de indicar 120 nomes para o conselho deliberativo dentre sócios contribuintes, patrimoniais e laureados não natos. A chapa perdedora indica 30 membros.
Esses sócios, pelo o Estatuto do clube, não devem apresentar três faltas consecutivas nas reuniões do deliberativo. Se isso ocorrer, ficam sujeitos a perder a posição como conselheiro. Essa regra normalmente não é cumprida no Flamengo, sendo que a perda do mandato só havia ocorrido uma vez na história do clube. Esse ano, o presidente do poder, Delair Dumbrosck, decidiu promover a substituição dos conselheiros que não vinham comparecendo a essas reuniões, marcando novas eleições que ocorrerão ainda esse ano, com mandato até o fim de 2015. Temos hoje 115 nomes que não cumpriram este requisito, sendo 75 titulares e 40 suplentes.
Foram formadas duas chapas para concorrer a essas vagas: Chapa Azul (Formado pelos grupos Sócios Pelo Flamengo, Sinergia Rubro-Negra e Ideologia Rubro-Negra) e a Chapa Branca (Encabeçada por Fabio Vinelli e Luis Paulo Segond). O desenho dessa eleição fica da seguinte forma: Um grupo ligado posição e outro a oposição.
Ter membros aliados no Conselho Deliberativo é muito importante dentro do Flamengo. Quem acompanha os noticiários políticos, sabe que a atual diretoria teve algumas “derrotas” em decisões de seu interesse nesse colegiado. A última foi a retirada da polêmica “Cota Extra”.
Estaremos acompanhando mais esse pleito entre a Chapa Azul e a Chapa Branca que ainda não está com data definida de quando ocorrerá, mas já se sabe que será em dezembro entre os dias 3 e 9.
Deixe um comentário
12/11/2014 por tuliorodrigues
Flamengo entrará em mais um processo eleitoral. A última eleição que tivemos foi em 2013 com a vitória de Mario Esteves para o Conselho Fiscal em 2013. Esse ano ainda vamos passar por mais um processo eleitoral no Clube que é para o corpo transitório do Conselho Deliberativo.
No quadro de Conselheiros do Flamengo há duas categorias: A de Conselheiros Natos (Sócios Proprietários) e a de Conselheiros eleitos para o mandato de três anos para o Corpo Transitório. Esses Conselheiros são eleitos na mesma chapa que concorre o Conselho Diretor. A chapa vencedora tem o direito de indicar 120 nomes para o conselho deliberativo dentre sócios contribuintes, patrimoniais e laureados não natos. A chapa perdedora indica 30 membros.
Esses sócios, pelo o Estatuto do clube, não devem apresentar três faltas consecutivas nas reuniões do deliberativo. Se isso ocorrer, ficam sujeitos a perder a posição como conselheiro. Essa regra normalmente não é cumprida no Flamengo, sendo que a perda do mandato só havia ocorrido uma vez na história do clube. Esse ano, o presidente do poder, Delair Dumbrosck, decidiu promover a substituição dos conselheiros que não vinham comparecendo a essas reuniões, marcando novas eleições que ocorrerão ainda esse ano, com mandato até o fim de 2015. Temos hoje 115 nomes que não cumpriram este requisito, sendo 75 titulares e 40 suplentes.
Foram formadas duas chapas para concorrer a essas vagas: Chapa Azul (Formado pelos grupos Sócios Pelo Flamengo, Sinergia Rubro-Negra e Ideologia Rubro-Negra) e a Chapa Branca (Encabeçada por Fabio Vinelli e Luis Paulo Segond). O desenho dessa eleição fica da seguinte forma: Um grupo ligado posição e outro a oposição.
Ter membros aliados no Conselho Deliberativo é muito importante dentro do Flamengo. Quem acompanha os noticiários políticos, sabe que a atual diretoria teve algumas “derrotas” em decisões de seu interesse nesse colegiado. A última foi a retirada da polêmica “Cota Extra”.
Estaremos acompanhando mais esse pleito entre a Chapa Azul e a Chapa Branca que ainda não está com data definida de quando ocorrerá, mas já se sabe que será em dezembro entre os dias 3 e 9.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
jeffmonson deve ser aqueles bambis que viram o time ser estuprado pela geração dos anos 80 do flamengo , por isso tanto recalque o time dele so veio ser grande mesmo nos anos 90 .
jeffmonson chupa essa meu time tem mais tradição q o seu quando seu time veio ser respeitado o meu ja era a decadas!
c.r.f!
jeffmonson chupa essa meu time tem mais tradição q o seu quando seu time veio ser respeitado o meu ja era a decadas!
c.r.f!