Ladrão é pego no ato em SP
Re: Ladrão é pego no ato em SP
Deram mole, tinham que fazer aquele esquema de dar um triangulo com as pernas dele no poste e amarrar os braços para trás. Pense numa alegria que ele ficar. Ia doer quase nada.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Tides mma na veia
- Contato:
Poxa, sério, me revolto com as pessoas do tópico que estão dizendo que gostaram do vídeo, sério mesmo.
Eu não gostei, achei que esse lixo apanhou pouco, quase nada...Era pra ter sido um tiro de meta atrás do outro, capacetada, chinelada na cara, e por fim um sessão de pedradas!!
Eu não gostei, achei que esse lixo apanhou pouco, quase nada...Era pra ter sido um tiro de meta atrás do outro, capacetada, chinelada na cara, e por fim um sessão de pedradas!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Poi sé,Tides mma na veia escreveu:Poxa, sério, me revolto com as pessoas do tópico que estão dizendo que gostaram do vídeo, sério mesmo.
Po, aquele cinto ali dando mole,
enchia a cara dele de cintada, com a fivela mesmo...
e quando tivesse de lado ali, so bicudão no estomago...
Ele ia dar um jeito de caga a bolsa da mulher ali.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
bateram pouco nesse merda ainda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem