Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tcdal » 11 Nov 2014 10:43

Pain, Elemento, Blake, minhoca e Macet:
Pô, valeu mesmo pela força. Vocês são foda!
Muito bom saber que vocês tão na aí na luta também.
Vou tirar uns dias e depois volto com tudo.
Abraço, guerreiros.

Avatar do usuário
SFIHA
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Out 2014 11:07
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SFIHA » 11 Nov 2014 10:56

Ai BK, obrigado mais uma vez pela indicação dos materiais.

No outro fórum tinha colocado algumas impressões minhas sobre a didática da Nádia da Estratégia em Direito Constitucional falando que eu gostei mais do Vítor Cruz mas não dispunha do material dele.
Um forista fez algumas análises comentando que também gostava mais do Vampiro e fez indicações quanto a qualidade de certos professores da Estratégia frente ao Ponto e vice-versa. Como a casa lá fez o favor de fechar então não tem como consultar as indicações...
Gostaria de saber dos senhores as impressões da melhor didática para D.A, Penal e P Penal.

Não tenho certeza de quem respondeu lá na ocasião mas tenho uma vaga lembrança que possa ter sido o Elemento (mandei uma MP) Se alguém puder ajudar esse iniciante ficaria agradecido.

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 11 Nov 2014 12:03

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:13, em um total de 2 vezes.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pinel » 11 Nov 2014 12:10

Alguém tem material de matemática financeira e raciocínio lógico pra me arrumar? :D

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 11 Nov 2014 12:59

SFIHA escreveu:Ai BK, obrigado mais uma vez pela indicação dos materiais.

No outro fórum tinha colocado algumas impressões minhas sobre a didática da Nádia da Estratégia em Direito Constitucional falando que eu gostei mais do Vítor Cruz mas não dispunha do material dele.
Um forista fez algumas análises comentando que também gostava mais do Vampiro e fez indicações quanto a qualidade de certos professores da Estratégia frente ao Ponto e vice-versa. Como a casa lá fez o favor de fechar então não tem como consultar as indicações...
Gostaria de saber dos senhores as impressões da melhor didática para D.A, Penal e P Penal.

Não tenho certeza de quem respondeu lá na ocasião mas tenho uma vaga lembrança que possa ter sido o Elemento (mandei uma MP) Se alguém puder ajudar esse iniciante ficaria agradecido.
Fala parceiro,

Não recebi sua MP, mas posso dizer que não sou o autor da análise, até porque eu não sou veterano. Mas eu endosso as palavras do Durepoxi sobre o Fabiano Pereira do PONTO. As aulas de Administrativo dele são ótimas e sempre tem um resuminho (Resumo de véspera de prova RVP) no final de cada tópico. Não é como o quadro sinótico do Lauro Escobar de Civil (quem dera se todos os professores fizessem um QS como o do Lauro), mas quebra o galho.
Eu comecei com o Cyonil, que muita gente considera o melhor material para a área fiscal, mas não gostei da didática dele. Acho que vai de cada um.

Penal/Processual Penal eu não posso te ajudar pois não toquei em nada dessas matérias. Se você quiser dar uma olhada nos materiais de ADM, passa seu e-mail que eu envio ambos.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6176
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 11 Nov 2014 14:22

alguem tem o mateiral do herbet para area fiscal ?
vai dar certo pain, warrrr guerra irmão, sangue no olho e desce a porrada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 11 Nov 2014 14:40

Pain escreveu:Fui eu quem falou do Hebert Almeida. Material dele é direto ao ponto, sem enrolações e recheado de exercícios.
Também com muitos comentários.

Galera, semana final. Reta final. Nervos a flor da pele. Ansiedade do caralho. Nunca estive tão nervoso assim antes. Vamos ver se eu consigo ficar calmo até o dia da prova.
Força Pain, tenta fazer uma meditação cara, isso ajuda, faca na caveira, você vai conseguir cara. \m/

Avatar do usuário
SFIHA
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Out 2014 11:07
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SFIHA » 11 Nov 2014 15:19

Obrigado aê Durepa, Elemento. sei que vai de gosto e vontade mas eu sempre me dei melhor com os caras que são mais bem falados, hehehe, vai ver é psicológico.
agora é pouca conversa e muita leitura e exercício.
Abraço

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tcdal » 11 Nov 2014 15:59

Pain escreveu:Galera, semana final. Reta final. Nervos a flor da pele. Ansiedade do caralho. Nunca estive tão nervoso assim antes. Vamos ver se eu consigo ficar calmo até o dia da prova.
Pain, meu brother, sei que é dífícil essa reta final, mas você com certeza é um dos mais bem preparados pra essa prova.

É só acreditar em você mesmo e ir lá praticar tudo que você estudou. Just another day at the office.

Força irmão, vai que é sua.

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 11 Nov 2014 18:39

Pain, vc sabe que muitos aprovados vão fazer a prova nervosos e ansiosos como você. Pelo que tu posta aqui, já sabe que vc tá naquele nível que ta entre os que tão competindo pelas vagas. Mais cedo ou mais tarde a bola bate na trave entra. Continue firme com o pé no acelerador. Tou na torcida aqui pra termos mais um auditor no fórum!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 06:58

O Kodokan não passou para AFT ano passado?

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 07:09

Um vizinho meu e ex colega na faculdade de direito passou e já assumiu o cargo de juiz do trabalho, mas ele se fudeu muito até chegar lá. Ele era o cara mais forte da turma, ficou gordão, parou de malhar e só estudava. Não tinha dinheiro pra poha ninhuma, teve uma vez q ele me disse q chega o fds ele não tinha nem 10 reais no bolso, q nao tinha condições nem de ir numa sorveteria levar a mulher. Ela bancou ele por 5 anos, bancou um cara q nao tinha nada, só estudava e perdia. E os dois moravam na csa dos pais dele. Ele não me contou, mas tenho certeza q alguma depressão ele teve, até pelo aspecto visual dele, deteriorado.

Ano passado foi o ano da vitória dele graças a Deus. E a mulher dele ama ele de verdade, pq não é qualquer uma q faz isso oq ela fez não.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Nov 2014 08:19

^^

Para esse custou muito caro. rs

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 12 Nov 2014 13:02

Vejo como uma história bonita de perseverança. Claro, teve seu custo, mas pergunta pra ele se não faria tudo outra vez pra poder ser Juiz.

Virar concurseiro não é uma decisão fácil. Eu, quando tomei a minha há pouco, decidi que vou até o final, custe o que custar. To tentando conciliar exercícios físicos, mas está complicado.

Eu to morando no interior de MG, praticamente na roça, e fica muito complicado ir até a cidade todos os dias para treinar. Vou ter que me virar em casa mesmo, mas dá uma boa diferença no ânimo pra estudar, principalmente se você consegue fazer bem cedo, antes de começar os estudos.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Nov 2014 13:17

Não precisa tornar a sua vida em um martírio não... pergunta para o Kiko aí... você tem que suar... agora cara de depressão, arruinado... é foda... nessas condições não tem estudo não... em uma área que tem concursos frequente como a área jurídica e a fiscal - 5 anos para passar é tempo demais, dá para ficar louco estudando de forma integral, sem brincadeira.

Mas é o jeito... eu vou dar o sprint para o AM mesmo e RJ provavelmente farei tbm... agora se pintar um ISS eu vou encarar tbm.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, DeepHalf, Djair Ferreira, Fpmg, FROST, Hags, Raul Nutti, Rugby Man, Tartaruga, Will R e 303 visitantes