Bora participar?fee escreveu:Entro sempre nesses tópicos do fantasy para rir com o TT, a galera manda muito bem hahaha.
![]()
![]()
FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Show!SKYWALKER escreveu:AGORA É OFICIAL:
Andreh depois que soube que ia me enfrentar sumiu, fiquei sabendo que em outra organização que você lutava só te davam frango...

Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Zépequeno não apareceu mas aqui. Devi tá com caganeira. Depois que aceitou lutar comigo viu a merda que fez e não sabe como desfazer. Não fuja.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Esse gordo ensebado já morreu e leiloou esse brioco aqui no BJJ. É o único zumbi viadão da história do fórum.MH92 escreveu:
Você não já tinha morrido depois da luta do Wonderboy com o Hendricks?
Esse energúmeno envergonha todos obesos do planeta.
- rei gabiru
- Contato:
A próxima semana promete aqui no tópico.
Catoião x Scofield será um grande evento.
Por enquanto Catoião está surrando o Scofield no TT.
Catoião x Scofield será um grande evento.
Por enquanto Catoião está surrando o Scofield no TT.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lobo Branco
E olha que é uma luta preliminar.
Catoio mudou esse jogo para sempre
Catoio mudou esse jogo para sempre
Sou a favor de por a luta do big catoio como main event, mesmo que n tenha cinta em disputa. E o resto do card segue normal.
Ninguém liga para esse campeão sem mídia.
Faça acontecer garcez, o fantasy ganhará muita atenção e será histórico.
Pegaso escreveu:Sou a favor de por a luta do big catoio como main event, mesmo que n tenha cinta em disputa. E o resto do card segue normal.

Isso é inveja dos Malditos!
To no melhor camp da minha vida, pra ir com tudo e tirar a cinta do meu parça mmatheum!
Nada pessoal, just business

Mileto você é um lutador bom e que é conhecido. Mas pelo bem do evento você deve ceder o lugar da luta de vocês para Catoiao x Scofield.Mileto escreveu:![]()
![]()
![]()
Isso é inveja dos Malditos!
To no melhor camp da minha vida, pra ir com tudo e tirar a cinta do meu parça mmatheum!
Nada pessoal, just business
A luta de vocês ainda valerá o cinturão, mas é muito pequena perto da maior luta da história moderna do fantasy. São apenas negócios e a luta do título ficará como co-main, assim como foi no evento do Conor.
Catoio x Scofielda é Kimbo x Dada 2. Ficam de mimimi e TT, mas na hora da luta os 2 vão passar vergonha.Pegaso escreveu:Mileto você é um lutador bom e que é conhecido. Mas pelo bem do evento você deve ceder o lugar da luta de vocês para Catoiao x Scofield.
A luta de vocês ainda valerá o cinturão, mas é muito pequena perto da maior luta da história moderna do fantasy. São apenas negócios e a luta do título ficará como co-main, assim como foi no evento do Conor.
mmatheusm x Mileto será a luta da noite, enquanto Catoio x Scofielda estará no máximo capitaneando o Fight Pass
Aliás, por mais que eu queira que o CATOIO ganhe (quero chutar essa teta flácida logo pra ele fechar essa boca de saco), acho que a Scofielda é menos frango..
Scofielda tira a vassoura do próprio rabo e empala o Catoiao, round 2

Eu coloco SCOFIELD X CATOIAO no titulo do tópico?
boa garcez whiteGarcez escreveu:Eu coloco SCOFIELD X CATOIAO no titulo do tópico?
eu apoio
Não vou opinar nesse assunto por que cheguei agora, deixo para quem senta na janela opinar!Garcez escreveu:Eu coloco SCOFIELD X CATOIAO no titulo do tópico?
Painho nos enganou..
Ta de sacanagem né Garcez White? Isso aqui não pode virar UFCirco kkkkkkkkGarcez escreveu:Eu coloco SCOFIELD X CATOIAO no titulo do tópico?
Enquanto tem maluco pra bater palma pros malucos CATOIO x Scolfielda dançarem, deixa o MTT tomar conta dessa bagaça toda