Troca de Equipe de JIU JITSU???
-
- Contato:
Re: Troca de Equipe de JIU JITSU???
Autor do tópico, favor mandar uma MP pra consultoria com o Saldaginho.
Att.
Att.
Hall escreveu:Eu mudei de cidade, aqui não tem minha antiga equipe, logo creontei.
Já visitei 3 academias, não gostei de nada ainda.
Creontar eh difícil!!
Tá morando aonde? De repente alguém do fórum indica.
Morando em Brasília.Vitor Codeço escreveu:
Tá morando aonde? De repente alguém do fórum indica.
Hoje começo em um academia indicada por um brother do forum.
Oss
Depois diz como foi. Boa sorte!Hall escreveu:[
Morando em Brasília.
Hoje começo em um academia indicada por um brother do forum.
Oss
Oss...
-
- Contato:
Nunca troquei de equipe, mas vale lembrar que a questão de creonte não é trocar de equipe, e sim a forma que se troca.
vamos a um exmplo!bugrinobjj escreveu:Nunca troquei de equipe, mas vale lembrar que a questão de creonte não é trocar de equipe, e sim a forma que se troca.
Caso vc não esteja satisfeito com os treinos, nada de atualização em tecnicas?sentindo que teu jogo não está tendo evolução??? tendo em mente q vc disputa competições¹
bugrinobjj escreveu:Nunca troquei de equipe, mas vale lembrar que a questão de creonte não é trocar de equipe, e sim a forma que se troca.
Falou tudo. Acho que é isso mesmo.
Se uma equipe tivesse tanto gente boa em pé(isso praticamente não existe no Brasil) quanto bons guardeiros quanto e bons passadores alêm de bons preparadores físicos(tanto musculação quanto treino funcional) dificilmente iriam mudar de academia.Mas pra conseguir isso a pessoa precisas de personais ou ir em 2, 3 academias.Acho que é obrigação da academia fornecer o meio pro aluno evoluir, senão fizer isso ela não pode reclamar que os alunos saiam.
Outra coisa importante é se na academia não houver treino solto.Claro que importante um treino mais pegado, mas se todo rola for final de campeonato mundial a alta probabilidade de lesão.
Outra coisa importante é se na academia não houver treino solto.Claro que importante um treino mais pegado, mas se todo rola for final de campeonato mundial a alta probabilidade de lesão.