FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Mileto » 29 Abr 2016 14:26

Garcez escreveu:É só no título, galera, quando forem dois ausentes. Tipo, não fez um post nos últimos 3 eventos. Votem aí, eu sou a favor
Mesmo sendo "só no título", não concordo.

Não tem motivo nenhum para que os mais participantes tenham mais privilégios que os não-participantes.

Isso não vai influenciar em maior participação, no máximo, o cara que estiver no main event vai passar e postar um "opa", pra não cair na malha fina.

Se eu não sou um cara que participa, ralo pra caramba pra chegar a 5 vitórias seguidas, e meu nome cai do main event pra colocar um cara 1-3, que ganhou a vaga no grito, eu sairia da brincadeira na mesma hora. Me desmotivaria pra cacete.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Abr 2016 14:28

CATOIAO escreveu:Scofield é finado, já está morto e não sabe. Nao vejo motivos para ele continuar no jogo após perder pra mim semana que vem. Acho que o mais sensato da parte dele seja parar aqui no Fantasy. Será muita humilhação para uma pessoa só.

Eu vencendo Scofield, Valdez e alguem
Bem cotado para disputar o titulo(tomara que seja vc MILETO), quero uma chance p disputar o cinturão ...

Nada mais justo, terei vencido um falador de merda Scofield, e logo depois terei vencido Valdez que se auto intitula o entendido de MMA.. E depois terei vencido um cara bem cotado.. Diante de todos os fatos e acontecimentos, não seria injusto eu ter uma chance pelo título.

GARCEZ ? Pode me prometer isso?? Prometo arrancar a cabeça de cada um e chegar forte p fazer Oq ninguém acredita!! Quero mandar um VSF PRA TODOS. !

Estarei te aguardando! Aí sim, teremos um main event recorde de PPV!

E a surra e humilhação que vc vai passar será vista por todo mundo :vampire: :vampire: :vampire:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Abr 2016 14:33

Mileto escreveu:Mesmo sendo "só no título", não concordo.

Não tem motivo nenhum para que os mais participantes tenham mais privilégios que os não-participantes.

Isso não vai influenciar em maior participação, no máximo, o cara que estiver no main event vai passar e postar um "opa", pra não cair na malha fina.

Se eu não sou um cara que participa, ralo pra caramba pra chegar a 5 vitórias seguidas, e meu nome cai do main event pra colocar um cara 1-3, que ganhou a vaga no grito, eu sairia da brincadeira na mesma hora. Me desmotivaria pra cacete.

2. Eu faria o mesmo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Abr 2016 14:36

Pegaso escreveu:Miletao ta descontrolado
phpBB [video]

:bleh:

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Derfel » 29 Abr 2016 14:37

CATOIAO escreveu:Scofield é finado, já está morto e não sabe. Nao vejo motivos para ele continuar no jogo após perder pra mim semana que vem. Acho que o mais sensato da parte dele seja parar aqui no Fantasy. Será muita humilhação para uma pessoa só.

Eu vencendo Scofield, Valdez e alguem
Bem cotado para disputar o titulo(tomara que seja vc MILETO), quero uma chance p disputar o cinturão ...

Nada mais justo, terei vencido um falador de merda Scofield, e logo depois terei vencido Valdez que se auto intitula o entendido de MMA.. E depois terei vencido um cara bem cotado.. Diante de todos os fatos e acontecimentos, não seria injusto eu ter uma chance pelo título.

GARCEZ ? Pode me prometer isso?? Prometo arrancar a cabeça de cada um e chegar forte p fazer Oq ninguém acredita!! Quero mandar um VSF PRA TODOS.

O covarde está abraçado com o ego dele nesse momento, NOBREMAIA está sendo enrabado pelo próprio ego. Ou seja, O COVARDE JAMAIS VAI SE TESTAR AQUI COMIGO!
Eu sumi da lista, né?
GORDO COVARDE!
Tá com medo de eu te servir à pururuca, seu leitão medroso?

Mileto
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Mileto » 29 Abr 2016 14:38

Derfel escreveu:Eu sumi da lista, né?
GORDO COVARDE!
Tá com medo de eu te servir à pururuca, seu leitão medroso?
Ó o CATOIO peidando pra mais um =)) =)) =))

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 29 Abr 2016 14:48

Não concordo. Tem que prestigiar o campeão e o desafiante, que teve de ganhar 5 lutas para chegar na disputa de cinturão.
Se fizer isso uma vez, vai virar UFC+McGregor, colocando lutas sem sentido como main event. (Apesar de todos aguardarem o desfecho de Catoião x Scofield). Se votarem por colocar, no máximo co-main event como uma SUPER LUTA.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Abr 2016 14:54

Sou contra, quem chegou lá tem que ficar. Vamos deixar o jogo como estar.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 29 Abr 2016 15:16

MH92 escreveu:Garcez ditador querendo instituir um apartheid contra os robozões do fantasy.

#somostodosrobôs

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu não...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Abr 2016 15:51

Esse Zé pequeno tá jogando o nome dos malditos na lama, fugindo de mim como uma putinha, Zé não fuja do seu cafetão.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 29 Abr 2016 17:08

CATOIAO escreveu:Eu vencendo Scofield, Valdez e alguem

GARCEZ ? Pode me prometer isso?? Prometo arrancar a cabeça de cada um e chegar forte p fazer Oq ninguém acredita!! Quero mandar um VSF PRA TODOS.
São 5 ou 6 vitórias seguidas pra disputar o título.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 29 Abr 2016 17:10

Mileto me convenceu.
Saímos, almoçamos juntos, batemos um papo, e ele me convenceu...

Garcez, o jogo é top e faz sucesso graças à receita atual, então não mude nada.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2016 17:13

cremildo escreveu:Mileto me convenceu.
Saímos, almoçamos juntos, batemos um papo.

rapaz... :wub:

Responder