O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 12:42

Jase Robertson escreveu:odiava os capitulos da daenerys, do bran, e os primeiros da sansa

tem mais gente aí que não lembro
Aquelas narração de lobo andando, atacando não sei o que da parte do Bran achei ruim demais .

Os 50% do primeiro livro que são a daenerys achei ruim pra cacete, só no final quando morre o bebe e a merda começa eu achei bom, até achei ruim esse núcleo voltar agora.
d.n.i escreveu:Capítulos da Brienne e do Sam no quarto livro eram maçantes demais, pqp... pior q vou começar a reler os 5 (já esqueci de coisa pra caralho) e to começando a ler o quarto de novo, prestando mais atenção, os capítulos do Aeron Damphair são bem interessantes (na época eu não curtia mto)
Parte boa do quarto livro é a Cersei e o Jaime, a Brienne andando como uma barata tonta é ruim demais.

De começo eu até pensei que seria foda, porque poderia ser algo como o livro Musashi onde ele é um andarilho saindo na porrada, mas putz sem graça nenhuma. E olha que a Brienne é um dos personagens que eu gosto do Martin.

Mesmo o nucleo de Dorne ainda não é interessante no máximo acontece a morte do capa branca para o maluco do machado até onde li que já é mais da metade.


Alias uma coisa legal é a frotilha dos piratas querendo peitar os Lanisters
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 16:29

Mudando de assunto, estava pensando em um top5 de guerreiros de westeros baseado no que o Jammie comenta nos livros.

Ele fala algo assim:
1 - Montanha
2 - Sandor
3 - Brianne

Na minha opinião
1 - Montanha
2 - Sandor
3 - Brianne
4 - Barristan Selmy? Ilyn Payne?
5 - Jammie com a mão, shogun style?O maluco do machado em Dorne?

Voltando no tempo entraria Rhaega, Robert, Espada do amanha e tals.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 17:01

Jackman escreveu:Mudando de assunto, estava pensando em um top5 de guerreiros de westeros baseado no que o Jammie comenta nos livros.

Ele fala algo assim:
1 - Montanha
2 - Sandor
3 - Brianne

Na minha opinião
1 - Montanha
2 - Sandor
3 - Brianne
4 - Barristan Selmy? Ilyn Payne?
5 - Jammie com a mão, shogun style?O maluco do machado em Dorne?

Voltando no tempo entraria Rhaega, Robert, Espada do amanha e tals.
Só vale Knights?Ou Guerreiros em geral?
O importante é o caixão bem pesado...

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 17:05

Pilantra escreveu:Só vale Knights?Ou Guerreiros em geral?
No geral.

Acho que o Jammie comentou Knights porque era os que eles conhecia.

Aqueles Dothraki pelo o que o Mormanti comenta eram mais fortes que os Knights de westeros.

obs. minha lista é ilustrativa não manjo muito de GOT hehe
Auditor de tretas

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:25

Jackman escreveu:No geral.

Acho que o Jammie comentou Knights porque era os que eles conhecia.

Aqueles Dothraki pelo o que o Mormanti comenta eram mais fortes que os Knights de westeros.

obs. minha lista é ilustrativa não manjo muito de GOT hehe
Pelo o que é falado nos livros, o Arthur "Espada da alvorada" Dayne era o melhor espadachim. Barristan Selmy tb falavam ser pica. O Jaime era um dos melhores tb, com a mão direita.

Agora tem os freaks tb tipo Montanha, Khal Drogo, Areo Hotah, etc
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 17:26

Jackman escreveu:No geral.

Acho que o Jammie comentou Knights porque era os que eles conhecia.

Aqueles Dothraki pelo o que o Mormanti comenta eram mais fortes que os Knights de westeros.

obs. minha lista é ilustrativa não manjo muito de GOT hehe
Cara, eu acho que em se tratando do Montanha, ele é o cara que faria mais estrago no caos do campo de batalha, do que no 1x1.

Como o Oberyn mostrou muito bem, a estrategia perfeita pra ganhar do Montanha é cansar o bicho.E ele tava vencendo com uma relativa facilidade, não fosse aquele vacilo.

Eu acho que o meu top de Knights seria:

1- Arthur Dayne
2 - Barristan Selmy
3 - Jaime Lannister
4 - Robert Baratheon
5 - Sandor e Gregor Clegane
6 - Ned Stark
7 - Brienne

E os que não são Knights:

1 - Oberyn e Khal Drogo (acho que empatados)
2 - Areo Hotah
3 - Strong Belwas (não aparece na série)
4 - Daario
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:32

A Brienne é overpower pro nível dos knights normal... mas com os tops fica pequeno pra ela. O Jaime com as mãos amarradas e umas semanas preso (passando fome, cansado, etc) duela de igual pra igual com ela. Como li os livros já faz uns 4 anos, se não me engano ela ainda estava com a espada de aço valiriano, que dá uma vantagem absurda pra quem maneja.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 17:39

Pilantra escreveu:Cara, eu acho que em se tratando do Montanha, ele é o cara que faria mais estrago no caos do campo de batalha, do que no 1x1.

Como o Oberyn mostrou muito bem, a estrategia perfeita pra ganhar do Montanha é cansar o bicho.E ele tava vencendo com uma relativa facilidade, não fosse aquele vacilo.

Eu acho que o meu top de Knights seria:

1- Arthur Dayne
2 - Barristan Selmy
3 - Jaime Lannister
4 - Robert Baratheon
5 - Sandor e Gregor Clegane
6 - Ned Stark
7 - Brienne

E os que não são Knights:

1 - Oberyn e Khal Drogo (acho que empatados)
2 - Areo Hotah
3 - Strong Belwas (não aparece na série)
4 - Daario
Esse ranking de Knights é interessante, mas pelos feitos eu trocaria o 3 e 4 lugar, porque o Robert faz uma paradas fodas como ir porrar os Greyjoys, vencer o Aegar e tem algumas coisas comentadas por baixo que ele fez quando era rebelde contra os Tagaryan.

E o livro da a entender que a geral respeitava ele por ser um guerreiro foda, até o Montanha e o Sandor que era uns bostas de comportamento parece que baixavam a bola. Pena que na série colocaram um nanico gordinho sendo que ele tinha um 1,9m nos livros.
d.n.i escreveu:A Brienne é overpower pro nível dos knights normal... mas com os tops fica pequeno pra ela. O Jaime com as mãos amarradas e umas semanas preso (passando fome, cansado, etc) duela de igual pra igual com ela. Como li os livros já faz uns 4 anos, se não me engano ela ainda estava com a espada de aço valiriano, que dá uma vantagem absurda pra quem maneja.
Brienne porrou a guarda arco iris inteira, até o zuero que venceu o montanha nas justas e com facilidade.

Se considerar a série ela vence o Sandor.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 17:45

Jackman escreveu:Esse ranking de Knights é interessante, mas pelos feitos eu trocaria o 3 e 4 lugar, porque o Robert faz uma paradas fodas como ir porrar os Greyjoys, vencer o Aegar e tem algumas coisas comentadas por baixo que ele fez quando era rebelde contra os Tagaryan.
Ai depende muito porque os dois tiveram o auge em momentos diferentes.Quando o Robert era o fodão lider da rebelião o Jamie era um moleque, e quando o Jamie era considerado o melhor espadachim de Westeros, o Robert já era um gordo bêbado.Fica dificil comparar os dois.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:47

Jackman escreveu:Esse ranking de Knights é interessante, mas pelos feitos eu trocaria o 3 e 4 lugar, porque o Robert faz uma paradas fodas como ir porrar os Greyjoys, vencer o Aegar e tem algumas coisas comentadas por baixo que ele fez quando era rebelde contra os Tagaryan.

E o livro da a entender que a geral respeitava ele por ser um guerreiro foda, até o Montanha e o Sandor que era uns bostas de comportamento parece que baixavam a bola. Pena que na série colocaram um nanico gordinho sendo que ele tinha um 1,9m nos livros.


Brienne porrou a guarda arco iris inteira, até o zuero que venceu o montanha nas justas e com facilidade.

Se considerar a série ela vence o Sandor.
Eu to falando dos tops, o Jaime por exemplo comeria o cu do Loras com farinha em um duelo. Ela fatalmente não faria frente pra Jaime, Oberyn, Montanha, Rhaegar, Robert, etc. O Hound não é um dos tops.

E as justas são bem diferentes dos duelos... as justas é mais firula mesmo. O Neymar por exemplo venceria um torneio de justas com facilidade
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:49

Pilantra escreveu:Cara, eu acho que em se tratando do Montanha, ele é o cara que faria mais estrago no caos do campo de batalha, do que no 1x1.

Como o Oberyn mostrou muito bem, a estrategia perfeita pra ganhar do Montanha é cansar o bicho.E ele tava vencendo com uma relativa facilidade, não fosse aquele vacilo.

Eu acho que o meu top de Knights seria:

1- Arthur Dayne
2 - Barristan Selmy
Esses dois é difícil apontar, até pq o próprio Martin falou que em um duelo entre os dois, o Dayne só venceria se estivesse com a Dawn. Sem ela seria 50/50 (ele fala "toss up" no trecho)
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:49

Pilantra escreveu:Ai depende muito porque os dois tiveram o auge em momentos diferentes.Quando o Robert era o fodão lider da rebelião o Jamie era um moleque, e quando o Jamie era considerado o melhor espadachim de Westeros, o Robert já era um gordo bêbado.Fica dificil comparar os dois.
Acho que o justo seria considerar ambos no seu auge (já que é imaginário mesmo)
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 17:50

d.n.i escreveu:Eu to falando dos tops, o Jaime por exemplo comeria o cu do Loras com farinha em um duelo. Ela fatalmente não faria frente pra Jaime, Oberyn, Montanha, Rhaegar, Robert, etc. O Hound não é um dos tops.

E as justas são bem diferentes dos duelos... as justas é mais firula mesmo. O Neymar por exemplo venceria um torneio de justas com facilidade
Vc não considera o Sandor top?

Até o Jammie comenta que seria foda vencer ele quando aparece o Sandor fake.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 17:54

Jackman escreveu:Vc não considera o Sandor top?

Até o Jammie comenta que seria foda vencer ele quando aparece o Sandor fake.
Cara, como espadachim não... tipo, ele é alto e muito forte, mas não vemos referência dele nos livros falando q era um exímio guerreiro com a espada. O Jaime por outro lado sempre é mencionado assim. Habilidade extra-classe como espadachim, prodígio, o mais novo a entrar na guarda real, temido por uma galera, até o Selmy fala de quão pica o Jaime é como knight... no auge venceria o Sandor sim, e com relativa facilidade.

P.s: não lembro do Jaime ficar receoso num duelo contra o The Hound, até pq no começo ele é bem confiante das suas habilidades.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 17:59

d.n.i escreveu: E as justas são bem diferentes dos duelos... as justas é mais firula mesmo. O Neymar por exemplo venceria um torneio de justas com facilidade
Justas é tipo uma exibição, eu pelo menos tô falando de Duelo até a morte.Tipo vale tudo mesmo.

Tipo isso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sDUZaW3Xu8c
O importante é o caixão bem pesado...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, Germer, hook, Jubileu, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 343 visitantes