Copa América do Centenário 2016
Re: Copa América do Centenário 2016
Espero que o dunga não convoque a dupla Davi Luiz demagogia e Thiagao chorão Silva, que nojo esses dois molengos frouxos.
VSF
- Leo Ipanema
- Contato:
duvido muito, ou um ou outro...El Capo escreveu:Porra, Neymar vai jogar a copa América e as olimpíadas? Sera que o Barça vai permitir isso?
- Jase Robertson
- Contato:
quero que o poney jogue as duas competições,
junto com o demagogia e o chorão,
e sem o coutinho
junto com o demagogia e o chorão,
e sem o coutinho
Pois é, Olimpíadas é certeza que ele joga pelo que vi das declarações recentes dele.Leo Ipanema escreveu:duvido muito, ou um ou outro...
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
messi precisa ser campeão com a seleção. tem que jogar e liderar o time. depois desse ano, provavelmente, ele teria a copa de 18 e copa america de 19 somente. pensar em protagonismo em 22 ou 23 é bem complicado. tanto pela idade, como pelo fato que até lá dybala, ocampos, vietto e ponce devem assumir o protagonismo na seleção.alexvozao escreveu:se eu fosse o Messi nem jogava essa merda!!!
o momento é agora e em 18.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Aprendiz
- Contato:
Copa América está num nível muito bom. Tem pelo menos 5 selecoes com chances de ser campeã.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- MayconBryant
- Contato:
Chama 3 do grêmio e n chama o geromel, esse dunga é doente

O que aconteceu com o Demagogia?
Quem joga aqui que faria a diferença na seleção?KRATOSCS escreveu:Mas quem que joga aqui faria a diferença na seleção?. eu acho uma vergonha chamar o Ricardo Oliveira com 200 anos e o Jonas metendo gol a rodo não ser chamado, os jogadores do curica que eram da seleção foram pra China. acho que será de boa a convocação.
Apenas o Maestro Gansini
Deveria convocar o Raí do Paysandu!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ainda bem que o Dunga sempre convoca lateral esquerdo errado e tem salvado o mengão de perder o Jorge.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
COPA AMÉRICA 2016

Começa dia 03 de junho.
Convocação oficial da seleção:

Brasil não vai entrar 100% na competição. Foram convocados vários jogadores com idade olímpica, e que vão disputar as olimpíadas desse ano. Neymar ficou de fora por opção.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: COPA AMÉRICA 2016
Bunda acertou em tirar o Demagogia e o Fernandinho, também acertou em convocar o Casemiro, mas cagou em outras, Hulk não deveria estar aí, eu convocaria o Lucas.
Se for pra usar a Copa América como celeiro pra testes também poderia ter convocado o Ganso ou Felipe Anderson no lugar do Renato Augusto, dar uma chance pro Jonas, etc...
Se for pra usar a Copa América como celeiro pra testes também poderia ter convocado o Ganso ou Felipe Anderson no lugar do Renato Augusto, dar uma chance pro Jonas, etc...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: COPA AMÉRICA 2016
Concordo com ganso e Jonas deveriam ter chances sim.Michael Scofield escreveu:Bunda acertou em tirar o Demagogia e o Fernandinho, também acertou em convocar o Casemiro, mas cagou em outras, Hulk não deveria estar aí, eu convocaria o Lucas.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk