Minotouro quer reviver PRIDE e pede por Shogun/Henderson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Minotouro quer reviver PRIDE e pede por Shogun/Henderson

Mensagem por brunolobo » 12 Nov 2014 00:15

eu acho o minotouro favorito contra o shogun: boxe BEM melhor, e como shogun não consegue chutar/clinchar mais com tanta explosão e ímpeto como fazia no japão, vai acabar tomando atraso. talvez shogun consiga quedar e mudar o rumo, mas o minoto até que tem defesa de quedas.

mas a possibilidade dessa luta acontecer beira a zero, mesmo se marcarem a luta :lol:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Nov 2014 00:18

Aquele cruzado do Rogério em 2005, hoje, eu acho que levaria o Shogun a lona.
Viciado não é doente :hi:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Nov 2014 00:21

Raphael Shaka escreveu:Aquele cruzado do Rogério em 2005, hoje, eu acho que levaria o Shogun a lona.
eu acho que aguentaria sim. assim como acho que, se pegasse exatamente da mesma maneira, aquele shogun de 2005 não aguentaria aquela patada que o negão encaixou sábado.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 12 Nov 2014 14:25

Essa luta do Shogun com o Minotouro é bem provável que aconteça no TUF Finale.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Nov 2014 14:28

Não concordo com lutadores quando desafiam lutadores que já venceram. Desafiar o Shogun(apesar de claramente querer se aproveitar da má fase do mesmo) tudo bem, esta correto. Mas desafiar o Hendo não.
Humildade & Liberdade

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 13 Nov 2014 00:05

tiagoandradef escreveu:Essa luta do Shogun com o Minotouro é bem provável que aconteça no TUF Finale.
To achando tb.

Não devem ter escalado o Minitouro para o programa, pois como tava baixa a audiência do último TUF, deviam tá com medo de pôr alguém com o nome não tão famoso qto o irmão(para o público leigo). Somado a volta do AS, que deve alavancar essa audiência tb.

Mas para mim seria bem melhor a entrada do Rogério. Ele parece ser bem gente boa, e não se ouvem historias controversas dele, como falam do irmão.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder