Desânimo
Re: Desânimo
Cara quando eu tinha 15 anos eu era fascinado por jiu-jitsu. Dos 15 aos 17 eu treinei 6x por semana.. Deixava de estudar pra prova mas não faltava treino. Aos 17 (quando me formei no ensino medio) desmotivei demaisss do jiu-jitsu, mas continuei treinando sem vontade nenhuma. Fiquei dos 17 até quase os 19 assim. Resultado? Não progredi praticamente nada. Ia pra academia mas não queria treinar, passava o dia estressado pensando que eu ia ter que ir pro jiu.. Isso tirou meu foco total. Comecei a focad no surf, e depois de uns 3 anos eu voltei a gostar de jiu e senti vontade de voltar. Acho que treinar sem vontade nenhuma é besteira. É diferente de você ter um foco e um dia se sentir mais preguiçoso, sem vontade. Dá um tempo e volta quando você tiver pilhado. Se eu tivesse parado quando comecei a enjoar, talvez sentisse saudade e teria voltado muito mais cedo.
Se o seu problema é a academia é so mudar de academia, muito mais simples haha
Se o seu problema é a academia é so mudar de academia, muito mais simples haha
acho que eh importante isso, mudar de ares vale a pena para conhecer novas technicas, parceiros, da uma motivada.Hall escreveu:Muda de academia irmao!
play more, life is short!
Ozzy = Creonte, não pegue ar kkkkk, boa sorte nas outras academias
galera, valeu pelas respostas. ainda tem alguns meses pra terminar o contrato (fiz anual) e vou ver se consigo contornar ou resolver esses empecilhos até lá. se resolver, maravilha... senão, tchau hahahah
Queria treinar numa academia completa. Foda ter que pagar musculacao, Jiu Jitsu e natacao em locais diferentes.
Maneiro eh ter uma academia com a porra toda, que Voce escolhe o que ira fazer dependendo do teu nivel de stress.
Pra mim Tem dia que JJ nao da, Tem q ser algo Mais "tosco" e Tem Dias que preciso so dar uma nadada....
Alguns outros dias eh so chamar uma das Minas pra aquela leitada kkkkkk
Maneiro eh ter uma academia com a porra toda, que Voce escolhe o que ira fazer dependendo do teu nivel de stress.
Pra mim Tem dia que JJ nao da, Tem q ser algo Mais "tosco" e Tem Dias que preciso so dar uma nadada....
Alguns outros dias eh so chamar uma das Minas pra aquela leitada kkkkkk
Ozz escreveu:galera, valeu pelas respostas. ainda tem alguns meses pra terminar o contrato (fiz anual) e vou ver se consigo contornar ou resolver esses empecilhos até lá. se resolver, maravilha... senão, tchau hahahah
This.viniciusfs escreveu:Se o problema não é o jiu-jitsu e sim a academia, só trocar e pronto.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame