Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marotinho
Contato:

Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]

Mensagem por Marotinho » 30 Abr 2016 12:52

phpBB [video]

Recebi um link do blog do CRAQUE Neto!!! Kkkk. O pseudo apresentador se deu de presente o título de CRAQUE. Falando em títulos, pelo que vi, esse grande CRAQUE do futebol brasileiro tem muitos!

Um CRAQUE que não jogou no Flamengo, no Cruzeiro, no Grêmio, na Espanha, na Fiorentina, na Juventus, na Inter de Milão, não virou ídolo na Turquia e nem defendeu, com brilho e muita raça, a camisa do país dele, a Seleção Brasileira, a qual ele mandou tomar no c..., inclusive!

Ah, mas ele brilhou em grandes centros do futebol internacional, jogando Champions League na Venezuela e na Colômbia! O CRAQUE Neto brilhou também na Itália, mais precisamente no Deportivo Itália, da Venezuela. Foi o mais perto que ele chegou do futebol europeu.

Dizer que joguei mais do que ele não é mérito. Mas futebol à parte, ele é sujeito idôneo, serio, educado e não critica ninguém ou elogia por interesses pessoais.
Mas o CRAQUE me chamou de burro. O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele!!! Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também.

O legal mesmo do CRAQUE Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesta, ainda mais que estava com meus filhos. Ele nunca cuspiu em juiz, nunca incitou torcida contra uma reporter, nunca incitou torcedor contra dirigente e jogador, nunca criticou ninguém de graça....merece respeito. Vamos respeitar esse MITO do futebol mundial. Um CRAQUE!

No dia que vazou meu áudio sobre o CRAQUE Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto CRAQUE Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo CRAQUE Neto.

E não é que o CRAQUE Neto já chamou até jornalistas para porrada? Atrás das câmeras é fácil, né valentão?

Vou lembrar ao CRAQUE Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na Seleção Brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela Seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do CRAQUE Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o CRAQUE Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança.

Se tiver passeando por Saquarema, lá pela Região dos Lagos, no fim do ano, como você costuma fazer, ou resolver visitar a casa do seu patrão que é meu vizinho lá no Laranjeiras, em Paraty, avisa. Me avisa que vou até você para te dar um abraço, pedir um autógrafo e te convidar para jogar uma peladinha, à vera, CRAQUE Neto!

‪#‎correatrasparceirinho‬ ‪#‎BIGdeportivoitalia‬ ‪#‎craquenetoSQN‬ ‪#‎multicampeaodeNADA‬

https://www.facebook.com/FelipeMeloOfic ... 51/?type=3

:)) :)) :)) :)) :)) :))

so li verdades. E olha que gosto do Neto.

Prime
Contato:

Re: Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]

Mensagem por Prime » 30 Abr 2016 13:02

Esse neto é um coco humano
Não dá pra ver jogo na band com esse cara comentando puta que pariu
Aliás não dá pra ver jogo nenhum na band , só tem merda lá
Até o juninho comentando na globo consegue ser melhor que esses bostas

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Abr 2016 13:11

Malandro, esse texto aí foi um esculacho quase digno de Cris Cyborg pra cima do Gracie.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Abr 2016 13:16

neto é lixão, maluco muito chato e se acha o cara do futebol... otário... rs

esse texto foi surra de pau mole

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Abr 2016 13:30

neto vive até hoje da sua boa fase em 90 onde realmente tava com o capeta no corpo e jogou um excelente brasileirão,e daquele gol no maracana tb fora isso teve carreira mediana, e teve um final de carreira deprimente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

fapacheco
Contato:

Mensagem por fapacheco » 30 Abr 2016 14:11

Jogador mediano o Neto foi. Meio traíra no meio também. Mas lixo humano também não, ele gordão foi lá no meio da correnteza salvar uma mulher, arriscando a própria vida.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 30 Abr 2016 14:29

fuiommathelast escreveu:Neto lixo.
Felipe Melo levou a culpa sozinho da eliminação de 2010, ele tava jogando muito naquela época, só teve um dia horrível e queimaram o cara.

Neto nem craque foi, batia bem na bola e só.
O passe do gol foi dele. O erro foi do Júlio Cesar. Ele só foi expulso depois que estava 2 x 1.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2016 14:34

Neto é uma merda, Felipe Mello é outro.

Se vangloriar de fuder o brasil em uma copa, é cada uma.

Mas concordo com o que ele falou, não cair nas graças da imprensa já era.

Casagrande é toscão , mas já decidiu titulo na italia uma europa league para o Torino ainda marcando gol em final
Tapirus terrestris

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Abr 2016 14:48

Jackman escreveu:Neto é uma merda, Felipe Mello é outro.

Se vangloriar de fuder o brasil em uma copa, é cada uma.

Mas concordo com o que ele falou, não cair nas graças da imprensa já era.

Casagrande é toscão , mas já decidiu titulo na italia uma europa league para o Torino ainda marcando gol em final
ele falou depois que tirava o casagrande dessa lista
falou mesmo foi do neto e do roger flores

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Abr 2016 15:42

Bruges escreveu:Não tá errado, realmente a imprensa fala muito, e é uma merda.

Mas... Se superestimou também, só teve destaque mesmo no poderoso futebol turco. Ganhou o que de título importante? Enche a boca pra falar que joga na Itália, mas a Inter atualmente tá um lixo.
Acho que ele tem champions

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 30 Abr 2016 16:28

palashb escreveu:O passe do gol foi dele. O erro foi do Júlio Cesar. Ele só foi expulso depois que estava 2 x 1.
Concordo, parece que ninguém lembra disso...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Abr 2016 16:41

FM é um bom jogador só que tem uma falha grave que nem é técnica e sim por ser muito esquentado, prejudicando seu time com expulsões, por esse motivo eu não o convocaria mais.
De qualquer maneira, levou a culpa sozinho por 2010 sendo que o JC também falhou num gol.

E concordo com o Fenomeno Baiano, joga mais que o Luiz Gustavo.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 30 Abr 2016 17:15

Ele estava jogando bem contra a Holanda.

Que esculachada... O Neto precisava tomar uma dessa, ele é um lixo realmente.

MulticampeãodeNADA hahaha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2016 17:26

palashb escreveu:O passe do gol foi dele. O erro foi do Júlio Cesar. Ele só foi expulso depois que estava 2 x 1.
Apenas quando o brasil precisava de mais equilibrio para correr atrás do placar. :rolleyes:
Tapirus terrestris

Responder