Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Acabou a sopinha da 3 divisao, rumo a série D.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Concordo em partes.Rise escreveu: Ao que tudo indica, o pagamento não foi feito antes do jogo. Se fosse, até a comissão técnica teria que ser investigada, como eles teriam a garantia que o técnico ia relacionar e mandar o Heverton pro jogo? O promotor disse que algumas pessoas responsáveis em verificar a liberação do jogador facilitaram o erro. O BID sai na sexta feira com o nome dos jogadores suspensos, e o Flamengo cometeu o erro no sábado a noite. Essas pessoas suspenderam e depois do jogo resolveram liberar o Heverton pro jogo no sábado a noite? Acho muito mais provável ter ocorrido uma negociação após a rodada de quarta/quinta em que caso o jogador entrasse e o clube pagante conseguisse o resultado necessário, após o domingo o valor seria pago.
Alguns jornalistas afirmam que o Heverton estava até concentrado para o jogo na sexta-feira, ou seja, já era nítido o objetivo de colocar o cara pelo menos no banco.
O que demonstraria que a ação foi premeditada e acordada antes do começo da rodada.
Em relação ao pagamento, não sei, pode ter sido feito depois, mas o acordo era anterior, ou não...
Só repetindo, o BID com o nome do Heverton suspenso saiu na sexta feira. Sexta feira o clube, a comissão técnica já devia saber se ele poderia ir pro jogo ou não. O Flamengo errou no sábado a noite. Ou seja, se o Flamengo pagou, no sábado a noite todo o clube, incluindo a comissão técnica resolveram relacionar o jogador suspenso pra jogar.
O outro lado é essas pessoas do jurídico da Portuguesa, negociaram após a rodada de quarta, e desde o lançamento do BID liberaram pra jogar, enganando a comissão técnica e o clube, o que eu acho bem mais provável.
O outro lado é essas pessoas do jurídico da Portuguesa, negociaram após a rodada de quarta, e desde o lançamento do BID liberaram pra jogar, enganando a comissão técnica e o clube, o que eu acho bem mais provável.
Leia o caso do Flamengo e duvido que vc não ficará confuso se o Flamengo acertou ou não em colocar o André Santos.NOCIVO escreveu:
Discordo. Até pq a mídia fez uma pressão absurda para que a Portuguesa não fosse punida e não deu certo.
Tem muito dinheiro envolvido, direito de imagem, recisão de jogador, pay-per-view, sócio torcedor, patrocínios.
20 milhões perto disso, é mixaria, qualquer clube de porte grande da Série A consegueria essa grana no desespero.
Enfim, não estou defendendo o Fluminense nem acusando o Flamengo, só acho que não dá para ter tanta certeza assim da inocência do clube da Gávea...
E que sim, pode ter envolvimento do Vasco nessa história!
O erro do Flamengo foi ter arriscado desnecessariamente num jogo que não valia nada, mas não ouve dolo e só isso já absolveu vários clubes de punição.
Sim, não ouve dolo no caso da Portuguesa também, por isso eu falo que o Flamengo só foi punido para justificar a punição da Portuguesa.
Se ele tava concentrado na sexta, e o Flamengo fez a cagada num sábado a noite em um jogo que só iria cumprir tabela, fica parecendo o que?NOCIVO escreveu:
Concordo em partes.
Alguns jornalistas afirmam que o Heverton estava até concentrado para o jogo na sexta-feira, ou seja, já era nítido o objetivo de colocar o cara pelo menos no banco.
O que demonstraria que a ação foi premeditada e acordada antes do começo da rodada.
Em relação ao pagamento, não sei, pode ter sido feito depois, mas o acordo era anterior, ou não...
Se o julgamento foi na própria sexta, é obvio que o cara ia estar concentrado.
Ou iam esperar o resultado pra aí sim correr atrás do cara?

O julgamento foi de manhã, o cara ia estar concentrado na sexta a noite pra que, meu amigo rebaixado?LEV escreveu:Se o julgamento foi na própria sexta, é obvio que o cara ia estar concentrado.

Por isso que não dá para ter certeza e por isso que para mim cresce uma desconfiança em relação ao Vasco.
O Vasco era o único time que só dependia dele e da Portuguesa. O Flamengo, até então, não "sabia" do erro que iria cometer, o Fluminense só não seria rebaixado se ganhasse do Bahia e o Vasco perdesse pro Atlético.
Comprando a Lusa era só ganhar do Atlético que continuavam na Série A.
O Vasco era o único time que só dependia dele e da Portuguesa. O Flamengo, até então, não "sabia" do erro que iria cometer, o Fluminense só não seria rebaixado se ganhasse do Bahia e o Vasco perdesse pro Atlético.
A lusinha fez de tudo pra dizer que não sabia que o jogador tava suspenso, sendo que o clube é OBRIGADO a acompanhar o julgamento, e mesmo que não saia a notificação oficial, a suspensão é válida imediatamente após o julgamento. Ou seja, desde sexta feira a maracutaia já tava armada e o jogador já ia pro jogo.
O único porém do Vasco é que os caras não tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico, mas não deixam de ser suspeitos também.NOCIVO escreveu:Por isso que não dá para ter certeza e por isso que para mim cresce uma desconfiança em relação ao Vasco.
Mas pra subornar 2, 3 advogados que teriam que acompanhar o julgamento do Heverton não precisa de muito. Isso é fato, eles omitiram o resultado ao clube dizendo que só sairia na segunda. 500k na mão de cada um é muito e é um valor baixo pra um clube.zico escreveu: O único porém do Vasco é que os caras não tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico, mas não deixam de ser suspeitos também.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Então o Flamengo arrumou esses 20 milhões em espécie até a sexta feira, Depois combinou com a Lusa de ambos escalarem jogadores irregulares somente pra tumultuar o campeonato e salvar o Fluminense?
Essa porra toda é culpa da merda do Bahia.
Mas realmente, todo mundo tá sendo inocente em suspeitar só do Flamengo e do Flor, porque foram os dois que não caíram, sendo que o Vasco após a rodada de quarta era o clube que tinha tempo e resultado a seu favor pra negociar isso.
Porra, mas o Vasco não tem nem dinheiro pra pagar o Manuel da esquina. A não ser que estamos falando de um conchavo de padeiros tugas hahahahhaNOCIVO escreveu:Por isso que não dá para ter certeza e por isso que para mim cresce uma desconfiança em relação ao Vasco.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC