Eu sei, mas foi mais no sentido dele ter se queimado quase que sozinho sendo que foi a zaga e o JC que cagou no pau. No geral ele fez uma boa copa.Jackman escreveu:Apenas quando o brasil precisava de mais equilibrio para correr atrás do placar.
Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]
Re: Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]
Jackman escreveu:Apenas quando o brasil precisava de mais equilibrio para correr atrás do placar.
pois é... só isso, quase nada

um merda falando de outro, o que não tira as verdades do que ele falou sobre o craque neto
Muito bom texto e não li mentira nenhuma a respeito do CNN.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Não curto o felipe Mello, mas nesse texto ele mitou demais. TNC Neto
Editado pela última vez por peudoria em 30 Abr 2016 19:58, em um total de 1 vez.
Gosto desse owned que o PVC mandou no Felipe Melo
Depois do owned a 'fera' ficou mansa
Depois do owned a 'fera' ficou mansa
Editado pela última vez por peudoria em 30 Abr 2016 19:56, em um total de 1 vez.
hattorizinho escreveu:Concordo, parece que ninguém lembra disso...
Mas expulsão infantil dele matou qualquer chance de reação da seleção naquele jogo
- cardonelli
- Contato:
com certeza, seria igual com o leonardo em 94 se o brasil tivesse perdido pros EUA nas oitavas, ele ia ser execrado igual o FMpeudoria escreveu:Mas expulsão infantil dele matou qualquer chance de reação da seleção naquele jogo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Melo>>>>>>>>>>Todos os volantes depois da copa de 2010Fenômeno baiano escreveu:E digo mais... Felipe Melo>>>>>>>>>>Luiz Gustavo
Painho nos enganou..
Quanto boista numa historia soh, dali soh o Casaum se salva
Esse FM quando parar de jogar vai morder o proprio cachorro
Esteriotipo de marrento dos anos 90, soh o Dunga para ter convocado um desequilibrado desses
Esse FM quando parar de jogar vai morder o proprio cachorro
Esteriotipo de marrento dos anos 90, soh o Dunga para ter convocado um desequilibrado desses
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Lobo Branco
Mito demais! Chupa Neto!
Pena que poucos se lembram daquele passe espetacular que ele deu pro Robinho contra a Holanda em 2010.
Poderia voltar pro meu mengão.
Pena que poucos se lembram daquele passe espetacular que ele deu pro Robinho contra a Holanda em 2010.
Poderia voltar pro meu mengão.
Vdd, gosto do PVC mas ele mandou mal mesmo.RequintesDePuberdade escreveu:Nessa aê eu achei que o PVC mandou mal demais...Faltou sensibilidade...A pergunta era pro Dunga...
Pô, o cara acabou de ser convocado e cara quer ligar pro FM e dar um esporro nele...Só faltou falar que o FM devia declinar da convocação...
Felipe é muito bom o problema é seu temperamento, o mesmo ocorre com Marcelo do Real Madrid.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Gostaria de aproveitar esse espaço no blog para escrever uma carta de repúdio ao técnico Dunga. Ele divulgou uma pré-lista de 40 nomes de atletas brasileiros, sendo que 23 deles defenderão a Seleção Brasileira na próxima Copa América nos Estados Unidos, que será realizada em junho. E nem entre os 40 estava o nome do polivalente volante Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão. Acho isso uma afronta ao futebol técnico bem praticado.
Não consigo entender o esquecimento desse jogador que é um grande expoente do futebol brasileiro e mundial. Afinal na minha visão ele mitou na Copa do Mundo da África em 2010. Triste e meio escondido no Velho Continente o menino Felipe disse que não é mais convocado por pressão e críticas da imprensa esportiva brasileira. Citou até meu nome. Sendo assim queria implorar ao técnico Dunga que reveja sua opinião. Afinal o grande Felipe Melo é reconhecidamente o melhor do País em sua posição. Tanto que considero injustiça ele não estar nem entre os 40.
Aproveito a oportunidade para garantir ao Felipe que não fui eu quem retirou o nome dele da lista da Seleção do Dunga. Dou minha palavra. Até que se prove o contrário foi puro esquecimento do nosso treinador. Que pena.
Mas no que puder ajudar estarei sempre a disposição.
Tréplica !!!
Não consigo entender o esquecimento desse jogador que é um grande expoente do futebol brasileiro e mundial. Afinal na minha visão ele mitou na Copa do Mundo da África em 2010. Triste e meio escondido no Velho Continente o menino Felipe disse que não é mais convocado por pressão e críticas da imprensa esportiva brasileira. Citou até meu nome. Sendo assim queria implorar ao técnico Dunga que reveja sua opinião. Afinal o grande Felipe Melo é reconhecidamente o melhor do País em sua posição. Tanto que considero injustiça ele não estar nem entre os 40.
Aproveito a oportunidade para garantir ao Felipe que não fui eu quem retirou o nome dele da lista da Seleção do Dunga. Dou minha palavra. Até que se prove o contrário foi puro esquecimento do nosso treinador. Que pena.
Mas no que puder ajudar estarei sempre a disposição.
Tréplica !!!
Neto é bipolar, consegue elogiar e criticar um jogador em questão de segundos. Além disso não é um bom comentarista de futebol, apesar de ter gente que gosta dele como tal. Como jogador o Neto era bom, mas poderia ter uma carreira melhor se tivesse sido profissional, coisa que ele quase nunca foi
Felipe Melo é jogador de bom nível, porém totalmente sem cabeça. Foi mal em 2010, junto com um grupo que tava na cara que não saberia lidar com pressão, retrato fiel de seu treinador
Felipe Melo é jogador de bom nível, porém totalmente sem cabeça. Foi mal em 2010, junto com um grupo que tava na cara que não saberia lidar com pressão, retrato fiel de seu treinador
Fogo em naziliberal
- Steve Jabs
- Contato:
Acho que o momento do Felipe Melo já passou. Nem é grande destaque no seu time, por isso não merece ser convocado.
O cartão vermelho na Copa e os recorrentes episódios de violência e de falta de controle emocional depois disso já desqualificam o jogador. Quem vai apostar em um cabeça de área que precisa desarmar as jogadas mas que pode ser expulso novamente de bobeira?
O cartão vermelho na Copa e os recorrentes episódios de violência e de falta de controle emocional depois disso já desqualificam o jogador. Quem vai apostar em um cabeça de área que precisa desarmar as jogadas mas que pode ser expulso novamente de bobeira?
Editado pela última vez por Steve Jabs em 02 Mai 2016 08:01, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Engraçado, o cara fala dos títulos do Neto sendo que o maior título que ele conquistou na carreira foi justamente um campeonato brasileiro. E se for pesar a importância de cada um para os seus times nesses títulos, fica pequeno pra ele. Ele podia se limitar a criticar o Neto como comentarista ou pessoa, que realmente é um lixo, mas fez a besteira de falar dos títulos.
Aliás, o Felipe Melo ganhou o "Bidone D'Oro" quando jogava pela Fiorentina, que é um "prêmio" para o pior jogador da temporada hahaha. Fico impressionado o tanto de gente dando moral pra esse merda.
Aliás, o Felipe Melo ganhou o "Bidone D'Oro" quando jogava pela Fiorentina, que é um "prêmio" para o pior jogador da temporada hahaha. Fico impressionado o tanto de gente dando moral pra esse merda.