Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Q Jon Jones volte pra fuder com geral! War Azor ahai
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Assim sendo, ele vira Stark, come a Daenerys e o Tyrion vira mão do rei - Jon, é claro. FIM!Roronnoa escreveu:A pergunta agora é se ele vai continuar como comandante, já que segundo o juramento a patrulha termina quando morre.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Eu sei que é foda, GOT é uma série que fez sucesso justamente por não ter mocinho nem vilão bem definido.. ninguém é santo e ninguém é capeta, mas não tem como não torcer pro Jon meter uma capa nas costas e sair detonando geral
Essa volta do Snow já era esperado, a serie falhou ano passado quando antes do final ja tava na cara que ele ia morrer e tambem deixou na cara que ele ia voltar
De qualquer forma, OTIMO EPISODIO
Ramsay é muito filho da puta, aquilo sim me pegou de surpresa, pelo o que tudo indica ele vai pro Castle Black pegar a Sansa e o Jon
O rei é uma puta e finalmente ta se dando conta disso. Se Cersei e Jaime souberem usar isso vão pra cima daquelas vagabundas de Dorne
Ponto fraco foram as partes de Arya e Bran
De qualquer forma, OTIMO EPISODIO
Ramsay é muito filho da puta, aquilo sim me pegou de surpresa, pelo o que tudo indica ele vai pro Castle Black pegar a Sansa e o Jon
O rei é uma puta e finalmente ta se dando conta disso. Se Cersei e Jaime souberem usar isso vão pra cima daquelas vagabundas de Dorne
Ponto fraco foram as partes de Arya e Bran
Alguém sacou quem eram aqueles no final da promo?
- Tiago Piauí
- Contato:
Próximo ep o nome é oathbreak, pode indicar a "quebra" do juramento com a patrulha, não?
Será Tyrion um Targaryen?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cara, revendo a cena, acho que vai ser a épica batalha da Torre da Alegria. Pausei ali e acho que é o Eddard Stark na frente (na hora que os dois grupos ficam frente a frente). Provavelmente de um flashback do Bran.Veterano escreveu:Alguém sacou quem eram aqueles no final da promo?
P.S: Revi de novo e é isso mesmo, aparece o Bran e o Bloodraven antes.
Editado pela última vez por d.n.i em 01 Mai 2016 23:45, em um total de 1 vez.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Ep top, só a parte da arya continua chata.
Certeza que é isso.d.n.i escreveu:Cara, revendo a cena, acho que vai ser a épica batalha da Torre da Alegria. Pausei ali e acho que é o Eddard Stark na frente (na hora que os dois grupos ficam frente a frente). Provavelmente de um flashback do Bran.
Acho que no final da temporada, teremos o embate entre os Lordes bastardos.
- Tiago Piauí
- Contato:
Tem.algumas teorias dos livros que indicam.isso, qualquer coisa dá uma.olhada no ytlogan escreveu:Será Tyrion um Targaryen?
-
- Contato:
Apesar de estar ancioso pela volta do Snow e querer ver logo o pau quebrando a partir de agora, eu queria q tivesse sido menos obvio... E aparentemente nao teve "custo" nenhum, o q foi esquisito... So espero q esse custo nao venha sob a forma de mudar as caracteristicas do personagem.
No mais, a melhor parte do episodio foi o do Ramsay matando o pai pqp, foi surpreendente, mesmo sabendo da psicopatia dele. O cara parecia venerar o pai, respeitava demais, o unico momento q ele parecia enfraquecido era nessa relaçao. Achei irado
No mais, a melhor parte do episodio foi o do Ramsay matando o pai pqp, foi surpreendente, mesmo sabendo da psicopatia dele. O cara parecia venerar o pai, respeitava demais, o unico momento q ele parecia enfraquecido era nessa relaçao. Achei irado

Então, levando em consideração o que ocorreu com o Beric em outras temporadas, é certo de se esperar um bug do Jon nessa volta.thomaz.andrade escreveu:Apesar de estar ancioso pela volta do Snow e querer ver logo o pau quebrando a partir de agora, eu queria q tivesse sido menos obvio... E aparentemente nao teve "custo" nenhum, o q foi esquisito... So espero q esse custo nao venha sob a forma de mudar as caracteristicas do personagem.
EDIT: Eu inclusive estava lendo hoje cedo, perante a esta HIPÓTESE, cada vez que o R'lhor ressucitava o Beric, ele voltava com menos humanidade e memórias. Quando diziam que o Jon morreu, talvez estivessem certos. Aquele menino Jon morreu e agora surge o upgrade, pronto para a guerra. Mas são especulações.

Acho que o Treinamento da Arya está acabando, a parte de humildade ela já passou.
Tomara que não dure a temporada toda....tenho quase certeza que ela vai chegar barbarizando!
Tomara que não dure a temporada toda....tenho quase certeza que ela vai chegar barbarizando!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.