Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
tiagoandradef
Contato:

Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Mensagem por tiagoandradef » 12 Nov 2014 15:24

Rise escreveu:Agora imagina o Manuel da Lupa, ligando pro Guto sábado as 3 da manhã após acertar os valores com o Flamengo:

- ô Guto, o Heverton tá liberado.

Tipo, o julgamento foi na sexta hahahahaha

Porra, aí até a comissão técnica ia achar estranho liberar o jogador pra ser relacionado no dia do jogo se o julgamento foi na sexta.
Pior que isso é o jogador. Será que ele mesmo não sabia que não podia jogar?.....kkkk

Pra mim tem muita gente com culpa no cartório. Dirigentes da Portuguesa, os corruptores, o jogador, dentre muitos....Se resolverem botar a boca no trombone, vai ser engraçado...

Como eu falei aí em cima, isso foi um grande teatro.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 15:26

Marcelo BJJ escreveu:
Porque sábado às 3 da manhã? Eles tem até 5 minutos antes do jogo para dar a escalação. Antes que fale de concentração, jogador suspenso também concentra.
Falei as 3 da manhã após o jogo do Flamengo, após o Flamengo perceber a cagada e negociar com a Portuguesa. Cinco minutos antes do jogo seria pior ainda, porra, o julgamento foi na sexta e o cara falar 5 minutos antes do jogo que tá liberado? Nenhum dos dois casos não existe beu deus.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 12 Nov 2014 15:29

tiagoandradef escreveu: Na verdade, esse é outro erro do julgamento.

Segundo o estatuto do torcedor, as suspensões devem ser publicadas pela CBF.

Nesse caso, a suspensão foi publicada somente na segunda-feira após o jogo. Em tese, a Portuguesa não poderia ser punida. Em tese pq o STJD passou por cima disso alegando que o advogado estava presente e puniu a Portuguesa. Ridiculo.

Ou seja, foi um jogo de cartas marcadas. Aquilo foi um teatro. Aliás, tudo que rolou entre o jogo da Portuguesa e o julgamento foi um teatro.
O mais interessante é que, no ano passado, os tricolores e simpatizantes cavaram uma trincheira na discussão dessas tecnicalidades jurídicas da 'justiça' desportiva.
Desde o início estava claro para mim que aquilo tudo foi um teatro para acobertar a tramoia que estava rolando nos bastidores, e que a discussão era: quem pagou?
Pode ter sido o Flamengo, o Fluminense, a Unimed, a Globo, a CBF ou a NASA. Mas agora não tem cortina de fumaça. Foi putaria pra melar o resultado em campo.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 12 Nov 2014 15:33

Já postaram o audio do camarada do fla se entregando?

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 15:34

tiagoandradef escreveu: Pior que isso é o jogador. Será que ele mesmo não sabia que não podia jogar?.....kkkk

Pra mim tem muita gente com culpa no cartório. Dirigentes da Portuguesa, os corruptores, o jogador, dentre muitos....Se resolverem botar a boca no trombone, vai ser engraçado...

Como eu falei aí em cima, isso foi um grande teatro.
Cara, muito fácil saber se o Flamengo tá envolvido. Bota o Guto e outros da comissão pra depor e pergunta que dia e que hora liberaram o Heverton pra ele. Se foi até sábado antes do jogo do Flamengo, é eliminado um suspeito. Os caras complicam demais.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 15:34

Rise escreveu:
Falei as 3 da manhã após o jogo do Flamengo, após o Flamengo perceber a cagada e negociar com a Portuguesa. Cinco minutos antes do jogo seria pior ainda, porra, o julgamento foi na sexta e o cara falar 5 minutos antes do jogo que tá liberado? Nenhum dos dois casos não existe beu deus.
O Guto é suspeito de envolvimento, além disso não é trabalho do técnico questionar decisões do presidente ou o jurídico do clube. O jogador estava concentrado, estava treinando e os dois (presidente e técnico) podem ter conversado durante o domingo inteiro, não to entendendo onde você quer chegar.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 15:36

YAMAZAK1 escreveu:Já postaram o audio do camarada do fla se entregando?
Se for sério isso, posta ai pra gente ver, só acredito ouvindo.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 15:38

Marcelo BJJ escreveu:
O Guto é suspeito de envolvimento, além disso não é trabalho do técnico questionar decisões do presidente ou o jurídico do clube. O jogador estava concentrado, estava treinando e os dois (presidente e técnico) podem ter conversado durante o domingo inteiro, não to entendendo onde você quer chegar.
Eu não estou entendendo onde vc quer chegar. Eu estou usando argumentos pra dizer que tudo foi feito na sexta. Se o Guto tá envolvido ou não, até agora não disseram nada e nem estão dando indícios de que vão investigá-lo. É o que eu já disse, basta botar o cara pra depor.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Nov 2014 15:40

Tudo foi um grande teatro como o nobre colega disse, e o palhaço da peça é você kkkkkkk........

Não se pode clubismo numa hora nessa, pois o que mais perde é o torcedor.

No mais, aguardando futuro post da refutadora kkkkk.....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 15:41

Rise escreveu:
Eu não estou entendendo onde vc quer chegar. Eu estou usando argumentos pra dizer que tudo foi feito na sexta. Se o Guto tá envolvido ou não, até agora não disseram nada e nem estão dando indícios de que vão investigá-lo. É o que eu já disse, basta botar o cara pra depor.
Os diretores da Lusa já sabiam na sexta que o Heverton estava suspenso, mas a decisão de escala-lo ou não pode ter sido feita até 5 minutos antes da partida é ai que quero chegar.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Nov 2014 15:42

Isso não vai dar em nada, porque um dos protegidos da poderosa está envolvido...
Painho nos enganou..

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 15:43

Marcelo BJJ escreveu:
Os diretores da Lusa já sabiam na sexta que o Heverton estava suspenso, mas a decisão de escala-lo ou não pode ter sido feita até 5 minutos antes da partida é ai que quero chegar.
A linha de investigação não é essa. A promotoria fala em omissão, que a informação chegou ao clube, mas não a comissão técnica. Acho que o promotor deve ter mais informações do que a gente pra seguir essa linha.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 15:50

SKYWALKER escreveu:Isso não vai dar em nada, porque um dos protegidos da poderosa está envolvido...
BLABLBLA, time grande não cai, fizemos 48 pontos. :-@

Futebol se decide dentro do campo e não no tapetão.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Nov 2014 15:51

Comissão técnica, ainda mais de time pequeno, não faz a minima ideia se o cara é julgado na sexta, no sábado de madrugada ou antes do cara ou coroa. Se alguém falar que o fulano está liberado, ele tá liberado e pronto.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 15:51

Rise escreveu:
A linha de investigação não é essa. A promotoria fala em omissão, que a informação chegou ao clube, mas não a comissão técnica. Acho que o promotor deve ter mais informações do que a gente pra seguir essa linha.
Ok, mas a informação continua sendo relevante, se os caras queriam dinheiro podem ter omitido até conseguir o que queriam: alguém que pagasse pela escalação do cara.

Responder