Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Paulinho monstro. ta ganhando um monte de coisa por ai. Na categoria master atualmente so ta dando ele. No Mundial agora ficou em segundo. Mas ta sempre nas cabeças. Ja perdi dele aqui duas vezes. Flavio Serafin também e duríssimo. So puxar o histórico dele. O cara e diferenciado mesmo, não adianta.
O que eu to fazendo nesse meio ai e que eu não sei ainda...
"One World. One Fight."
eduardom, vi que tu ta lendo o topico, te enviei uma mp.
meph, o que e caralivro?-meph- escreveu:
Acompanho o Panza no caralivro e faz um tempo que ele ta secando cada vez mais. E como a Copa Pódio a pesagem é antes, acho que da pra fazer sem muito preju, não Doguera?
cara, eu nem to acompanhando nada, nem sei de que forma o Panza ta baixando, so sei que acho 82 kg muito pouco pra um cara com a estrutura como a dele, que deve pesar entre 95 e 100 kg, creio. Qnd o Ceconi se aventurou a fazer isso na Copa Podio ficou nitido que ele estava bem abatido e sua performance tb foi muito ruim.
Editado pela última vez por Doguera em 12 Nov 2014 16:02, em um total de 1 vez.
Pra vc ver o tamanho do seu merito, Hendo. E isso pq, pelo que voce narrou, contra vc o Popovitch fez o jogo que ele tem de melhor, q e o de passador.Hendo BJJ escreveu:Paulinho monstro. ta ganhando um monte de coisa por ai. Na categoria master atualmente so ta dando ele. No Mundial agora ficou em segundo. Mas ta sempre nas cabeças. Ja perdi dele aqui duas vezes. Flavio Serafin também e duríssimo. So puxar o histórico dele. O cara e diferenciado mesmo, não adianta.
Eu n conheco nem o Paulo e nem o Flavio, entao fico ainda mais assustado qnd descubro que os caras sao bem duros e o Popovitch fez o q fez. Esse povo e de outro mundo msm. E isso pq o Popovitch ta longe de ser um finalizador.
Cara = FaceDoguera escreveu: meph, o que e caralivro?
Livro = Book
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu: Cara = Face
Livro = Book
e o q e Face Book?
A inscrição para ultima etapa da fjj-rio veio 80 reais ,ano que vem vão ta cobrando o msm que a cbjj !!
Tatame meu oceano
mas nao tem jeito, se vc quer fazer um evento decente, com bons arbitros e um staff que atenda a expectativa e horarios propostos, o minimo que vc vai cobrar é algo assim....
fpjj, cbjj, ibjjf e abu dhabi que sao os unicos que respeitam horarios cobram esse valor no minimo..., nao tem jeito...
fpjj, cbjj, ibjjf e abu dhabi que sao os unicos que respeitam horarios cobram esse valor no minimo..., nao tem jeito...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Respondida!Doguera escreveu:eduardom, vi que tu ta lendo o topico, te enviei uma mp.
O problema é que a fjjrio não tem essa organização toda! Kkkkk na ultima etapa teve um mlk que tava la e simplesmente não chamaram ele pra lutar a chave dele rolou e ngm falou nada.
Nessa ultima etapa o preço foi 75, no estadual 85 quero nem ver ano que vem, e os camps dele já estão enchendo menos é bom ficarem ligados.
Nessa ultima etapa o preço foi 75, no estadual 85 quero nem ver ano que vem, e os camps dele já estão enchendo menos é bom ficarem ligados.
Pois é, é um cara que luta no pesado e super pesado, vai ser foda mesmo... tenho pouca experiência com esse lance de baixar de peso então tava mais levantando a bola mesmo pra saber se não tem como fazer o lance de forma a não detonar taaanto o desempenho.Doguera escreveu: meph, o que e caralivro?
cara, eu nem to acompanhando nada, nem sei de que forma o Panza ta baixando, so sei que acho 82 kg muito pouco pra um cara com a estrutura como a dele, que deve pesar entre 95 e 100 kg, creio. Qnd o Ceconi se aventurou a fazer isso na Copa Podio ficou nitido que ele estava bem abatido e sua performance tb foi muito ruim.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Nobremaia cries.Andarilho escreveu:Ae galera acabei de achar por acaso este video, rola entre Marcelinho Garcia x Ben Askren, alguém já tinha visto?
Valar Morghulis
Meu pai do céu. Que carro.Andarilho escreveu:Ae galera acabei de achar por acaso este video, rola entre Marcelinho Garcia x Ben Askren, alguém já tinha visto?
Marcelinho é um absurdo mesmo. Novidade, né?
“Go then, there are other worlds than these.”
Isso foi em 2010, faz um tempo, o Askren pode ter melhorado e tal.TuPeT escreveu: Meu pai do céu. Que carro.
Marcelinho é um absurdo mesmo. Novidade, né?
O MG é foda demais, nesse vídeo da pra ver ele rolando bem de boa, parece meu mestre rolando cmgo kkk (quando o bixo vai mais à sério é como se fosse esse vídeo aí)
Valar Morghulis
marcelinho é hiponologo nao é possivel...
o RJJPro ta miado demais hein... pouquissimos pretas inscritos , isso pq paga uma grana boa....
o RJJPro ta miado demais hein... pouquissimos pretas inscritos , isso pq paga uma grana boa....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030