Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2016 14:09

Karamazov escreveu:Uma coisa é 20 minutos depois de estrear no cinema. 1 minuto depois de passar ao vivo na tv para o brasil é mais do q suficiente. Uma coisa é botar spoiler no face, mas no tópico?????????? Eita...
Mergulhão escreveu:Assumo que não entendo. Eu vejo gente que curte MMA reclamando de spoiler de luta.. Bizarro
O evento passou, deixei de sair pra assistir, pago fodendo sessenta reais pra ouvir Rhodes e cia e então não posso comentar. Não posso comentar por, sei lá, até o cara ver.
Tenho que ser punido por ter visto. Tem que privilegiar quem não viu e quem viu está errado.

Imagina.. cago pro Corinthians Vs. Palmeiras e duas horas depois critico a pessoa que viu e quis comentar o resultado
Algo comum, simplesmente falar. Comentar o que viu, puxar conversa sobre o que o emocionou/agradou.. = "dar poder"
A função spoiler está aí pra isso.

Os tópicos de MMA na principal são um bom exemplo, o título não diz quem ganhou e o resultado fica dentro do botão spoiler.

Você escreve o que quiser, desde que a função spoiler seja utilizada ... dê 1 dia para quem não tem HBO baixar o episódio, depois escrevam como quiserem, mas é impossível gerenciar isso se os próprios membros tão nem aí.

É uma questão de bom senso apenas, mas não vou exigir nada sobre isso, cada 1 sabe o que faz. De boa.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 02 Mai 2016 14:15

é pq nego é viadinho e mimado desde a epoca que o PVT tava na fase lixo.

porra, é mto simples, não viu o episódio, NÃO ENTRA NA PORRA DO TÓPICO. coisa mais simples do mundo... eu sinceramente não sei o pq de entrar em um tópico se o cara ainda não assistiu o episódio.

eu por exemplo ainda não vi toda a segunda temporada de Demolidor, e NÃO entrei no tópico dele. simples. nego gosta é de encher o saco, ele vai caçar spoiler pra dps reclamar, tnc, virem homem porra

p.s: isso pra qm não curte levar spoiler. eu não tenho mta frescura com isso, entrei no do Guerra Civil sem ter visto o filme ainda e li uma porrada de coisa, grandes merdas. o da série do demolidor não entrei no tópico mas se pegar algum spoiler pelo twitter ou algo assim não tem problema, "vida" que segue
Editado pela última vez por d.n.i em 02 Mai 2016 14:17, em um total de 1 vez.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 02 Mai 2016 14:15

Os marmanjo chorando igual mulherzinha por conta de um "spoiler" de uma parada que aconteceu ontem !!! não quer saber o que ta acontecendo não entra no tópico antes de assistir. Parece criança !!!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 02 Mai 2016 14:33

Já trouxeram o mimi de spoiler pra cá?

Não entendo nego que não viu o episódio entrar no tópico da série onde se comenta o que acontece justamente nos episodios.......

Merece tomar spoiler mesmo.
VERSÃO 2.0

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Mai 2016 14:33

na boa, não quer saber o que aconteceu não entra no tópico. simples assim.
fiz o mesmo que o amigo ai em cima na serie do demolidor. só entrei no tópico após acabar a temporada toda
reclamar de spoiler é reclamar por reclamar.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2016 14:36

Mermão, isso é surreal.

Maluco não assiste o capítulo e quer entrar no tópico e não saber o q aconteceu????? De vez em qd acho q a humanidade não evoluiu não
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mai 2016 14:40

Eu já cantei essa bola antes aqui, nego parece que fica com o cu coçando pra entrar no tópico mesmo sem ter assistido o capítulo. Aí depois vem chorar se fazendo de vítima.

No mais, tava comentando aqui no trabalho, a cena mais foda desse capitulo nao foi nem a volta do Snow, foi a do Tyrion com os dragões. Ali sim fiquei tenso pra cacete. A do Ramsay matando o pai foi foda também, o mesmo com a gordinha que virou pedrigree.

A volta do Snow pelo nivel geral do episodio foi uma das coisas mais previsiveis de todas.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 02 Mai 2016 14:48

Mago escreveu:Eu já cantei essa bola antes aqui, nego parece que fica com o cu coçando pra entrar no tópico mesmo sem ter assistido o capítulo. Aí depois vem chorar se fazendo de vítima.

No mais, tava comentando aqui no trabalho, a cena mais foda desse capitulo nao foi nem a volta do Snow, foi a do Tyrion com os dragões. Ali sim fiquei tenso pra cacete. A do Ramsay matando o pai foi foda também, o mesmo com a gordinha que virou pedrigree.

A volta do Snow pelo nivel geral do episodio foi uma das coisas mais previsiveis de todas.
Cara aquela cena do Ramsay e do Roose foi algo de foda, eu jurava que quem seria esfaqueado era o Ramsay e derrepente cai o Roose, muito boas as atuações e tudo o mais naquela cena.

Quanto ao revival do Jon achei bem meia boca deveria ter sido melhor trabalhado e duvido que não seja beem diferente no livro, mas entendo o que a série tá fazendo visto que ainda tem muita coisa pra acontecer e não tem jeito vão ter que apressar algumas coisas, aliás o Mindinho que pra mim é um dos favoritos a ganhar a Guerra dos Tronos simplesmente sumiu e ele é só um exemplo de personagem que não foi nem mais citado...
Antigo Nick: Zer0

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mai 2016 14:56

Zer0 escreveu:Cara aquela cena do Ramsay e do Roose foi algo de foda, eu jurava que quem seria esfaqueado era o Ramsay e derrepente cai o Roose, muito boas as atuações e tudo o mais naquela cena.

Quanto ao revival do Jon achei bem meia boca deveria ter sido melhor trabalhado e duvido que não seja beem diferente no livro, mas entendo o que a série tá fazendo visto que ainda tem muita coisa pra acontecer e não tem jeito vão ter que apressar algumas coisas, aliás o Mindinho que pra mim é um dos favoritos a ganhar a Guerra dos Tronos simplesmente sumiu e ele é só um exemplo de personagem que não foi nem mais citado...
Foda mesmo foi a gordinha velho... Deu uma dó do cacete.

E a melisandre nem fez muito esforço pra reviver o cara.

Quanto ao mindinho ele deve voltar com alguma treta em breve.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2016 14:57

Falaram q o anão tem uma cláusula do contrato que estabelece que, o personagem dele estando vivo, ele tem que aparecer em todos os capítulos da série. Será q é mais uma bobagem de internet ou tem fundo de verdade?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2016 15:05

Mergulhão escreveu:Eu não vi Capitão América 3 e desde a semana passada eu evito aquele tópico e qualquer assunto sobre ele.
Assim como a Origem da Justiça. Eu deixo a galera que quer curtir comentar. Não tem como segurar.
De boa, só trago o hábito de outro fórum.

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mineiro82 » 02 Mai 2016 15:45

d.n.i escreveu:é pq nego é viadinho e mimado desde a epoca que o PVT tava na fase lixo.

porra, é mto simples, não viu o episódio, NÃO ENTRA NA PORRA DO TÓPICO. coisa mais simples do mundo... eu sinceramente não sei o pq de entrar em um tópico se o cara ainda não assistiu o episódio.

eu por exemplo ainda não vi toda a segunda temporada de Demolidor, e NÃO entrei no tópico dele. simples. nego gosta é de encher o saco, ele vai caçar spoiler pra dps reclamar, tnc, virem homem porra

p.s: isso pra qm não curte levar spoiler. eu não tenho mta frescura com isso, entrei no do Guerra Civil sem ter visto o filme ainda e li uma porrada de coisa, grandes merdas. o da série do demolidor não entrei no tópico mas se pegar algum spoiler pelo twitter ou algo assim não tem problema, "vida" que segue
Pela primeira vez concordo com vc!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2016 15:48

Não saquei, os mendigos religiosos lá entram no funeral da irmã do rei, ameaçam o tio do rei e não tem nem um soldadinho lá perto pra barrar a entrada? Ah mano, pra mim essa parte e Dorne estão sendo as únicas coisas negativas

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2016 15:50

O exército Lannister, mesmo levando em conta a desorganização pós Tywin, não conseguir acabar com a ameaça de uns mendigos armados de pau??????? tá forçada demais essa parte

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 02 Mai 2016 15:57

kyo_spirit escreveu:Não saquei, os mendigos religiosos lá entram no funeral da irmã do rei, ameaçam o tio do rei e não tem nem um soldadinho lá perto pra barrar a entrada? Ah mano, pra mim essa parte e Dorne estão sendo as únicas coisas negativas

Pelo que entendi, o funeral aconteceu no Grande Septo...... e não no castelo do rei.

Tanto q a Cersei tentar ir ao funeral e é "impedida" pela guarda real.

E por isso os religiosos aparecem do nada, e cora fica todo cheio de si no dialogo com o Jaime.

Foi o que eu entendi da cena.
VERSÃO 2.0

Responder