Karamazov escreveu:Uma coisa é 20 minutos depois de estrear no cinema. 1 minuto depois de passar ao vivo na tv para o brasil é mais do q suficiente. Uma coisa é botar spoiler no face, mas no tópico?????????? Eita...
A função spoiler está aí pra isso.Mergulhão escreveu:Assumo que não entendo. Eu vejo gente que curte MMA reclamando de spoiler de luta.. Bizarro
O evento passou, deixei de sair pra assistir, pago fodendo sessenta reais pra ouvir Rhodes e cia e então não posso comentar. Não posso comentar por, sei lá, até o cara ver.
Tenho que ser punido por ter visto. Tem que privilegiar quem não viu e quem viu está errado.
Imagina.. cago pro Corinthians Vs. Palmeiras e duas horas depois critico a pessoa que viu e quis comentar o resultado
Algo comum, simplesmente falar. Comentar o que viu, puxar conversa sobre o que o emocionou/agradou.. = "dar poder"
Os tópicos de MMA na principal são um bom exemplo, o título não diz quem ganhou e o resultado fica dentro do botão spoiler.
Você escreve o que quiser, desde que a função spoiler seja utilizada ... dê 1 dia para quem não tem HBO baixar o episódio, depois escrevam como quiserem, mas é impossível gerenciar isso se os próprios membros tão nem aí.
É uma questão de bom senso apenas, mas não vou exigir nada sobre isso, cada 1 sabe o que faz. De boa.