FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Galera que tava presente na discussão que foi decidido que o campeão não volta pro final do card, se perder, será a partir do próximo, né? Ou desse, se o mmatheusm perder? E pra qual Combate mesmo, 3 ou 4?
Na madrugada de terça pra quarta, ou quarta durante o dia.edukuki escreveu:Que horas vai abrir as apostas?
é a partir do 70 e volta pro 4Garcez escreveu:Galera que tava presente na discussão que foi decidido que o campeão não volta pro final do card, se perder, será a partir do próximo, né? Ou desse, se o mmatheusm perder? E pra qual Combate mesmo, 3 ou 4?
e tb tinha ficado praticamente unanime que iria dobrar a sequencia quem gabaritasse, mas já falaram aí que nao tinha decidido nada e mimimi
eu nao falo mais nada de mudança aqui, deixem que continuem com as mesmas regras e tá bom
Garcez, tinha ficado decidido a partir do evento 70. Então é o próximo campeão e voltava, se não me engano para o combate 4. Assim, com 3 vitórias já disputava cinturão de novo.Garcez escreveu:Galera que tava presente na discussão que foi decidido que o campeão não volta pro final do card, se perder, será a partir do próximo, né? Ou desse, se o mmatheusm perder? E pra qual Combate mesmo, 3 ou 4?
Acho que é isso, me corrijam se estiver errado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Ah tá, sobre a segunda parte, também lembro. Mas se não me engano, o Snickt veio com uma idéia parecida e melhor, mas esqueci como era.Pegaso escreveu:é a partir do 70 e volta pro 4
e tb tinha ficado praticamente unanime que iria dobrar a sequencia quem gabaritasse, mas já falaram aí que nao tinha decidido nada e mimimi
eu nao falo mais nada de mudança aqui, deixem que continuem com as mesmas regras e tá bom
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Poxa cara infelizmente não tem como eu me dedicar a isso agora, vou ficar só na risada com o TT mesmo kkkk.cremildo escreveu:Entra no jogo parceiro. Tenho certeza que vc ira se amarrar.
Será um prazer chutar sua bunda e xinga-lo.
Seja bem vindo e VSF.
mas valeu o convite.
Poxa cara valeu o convite mas não estou com muito tempo, assim que arrumar tento dar alguns palpites.Garcez escreveu:Bora participar?

Pegaso escreveu:é a partir do 70 e volta pro 4
Não era dobrar a sequencia de vitórias.Garcez escreveu:Ah tá, sobre a segunda parte, também lembro. Mas se não me engano, o Snickt veio com uma idéia parecida e melhor, mas esqueci como era.
A vitória do gabarito, somente ela, contaria dobrado na sequencia, mas não no cartel.
Por exemplo: Fulano tem 2 vitórias em sequencia e na terceira ele gabarita, então é como se tivesse com 4 vitórias em sequencia. Mas no cartel, se estava 15-10, vai pra 16-10, normal. É só um pequeno bônus temporário, pra de alguma forma promover uma "furada" de fila pelo desempenho acima da média.
Beleza!Snickt escreveu:Não era dobrar a sequencia de vitórias.
A vitória do gabarito, somente ela, contaria dobrado na sequencia, mas não no cartel.
Por exemplo: Fulano tem 2 vitórias em sequencia e na terceira ele gabarita, então é como se tivesse com 4 vitórias em sequencia. Mas no cartel, se estava 15-10, vai pra 16-10, normal. É só um pequeno bônus temporário, pra de alguma forma promover uma "furada" de fila pelo desempenho acima da média.
Mas era dobrar mesmo? Acho que contava uma a mais na sequência só.
Eu considero justo porque um lutador que da show fura a fila, mas vcs decidem.
Eu considero justo porque um lutador que da show fura a fila, mas vcs decidem.
Sou contra, o cara pode ir pro TS e quem estiver fazendo o co-main event como fica?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Quem está no co-main event tem a preferencia. Isso aí é para que está fora do co-main event. Conta dobrado para sequencia de vitórias e no cartel conta normal.Lenilson escreveu:Sou contra, o cara pode ir pro TS e quem estiver fazendo o co-main event como fica?
Curti, aprovado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Zé Tempero
- Contato:
Sem furar a fila de quem tá no Main event eu concordo tb.
O mesmo vale pra quem faz o combate 1 e 2. O cara tem 2 vitórias e gabarita, fura a fila desses aí que fariam o co-main event, enfim sou contra.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mano, acho q tu tá esquecendo que é quase impossível gabaritar... na minha opinião, se o cara gabarita nessa hora H, ele mereceria a "furada" de fila.Lenilson escreveu:O mesmo vale pra quem faz o combate 1 e 2. O cara tem 2 vitórias e gabarita, fura a fila desses aí que fariam o co-main event, enfim sou contra.
Acho que a exceção poderia ser não passar na frente do cara que está no co-main, mas mesmo assim acho que pode valer. Já rolou de no UFC os caras que estarem fazendo a luta para o TS irem mais ou menos e outro que deu show passar na frente deles.
Mas enfim, acho que todo mundo deve opiniar! Só quero saber uma coisa: Tu fica nessa bagaça ou vai dar um tempo mesmo???
P.S.: Cade a assinatura que o senhor apostou com o Cremildo???
Se o cara tá com 2 vitórias seguidas, gabarita, vai pra 4... em seguida, ganha sem gabaritar, vai pra 5? Acho que nesse caso anularia a dobrada e ficaria 4 seguidas. Mas fora isso, concordo com o Snickt!