Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hitmanbadass
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Mai 2016 13:25

NEGO DÁGUA escreveu:%-(
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é louco, simplesmente.
Se vencer a libertadores, ja ultrapassa o Zidane.
Zico ele ja ultrapassou faz tempo.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 02 Mai 2016 13:38

Sou Flamenguista, fã do Galinho, mas dizer que Zico jogou mais que Ganso é sandice

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 13:43

Hitmanbadass escreveu:Se vencer a libertadores, ja ultrapassa o Zidane.
Zico ele ja ultrapassou faz tempo.
O próprio Zidane tem Zico como ídolo, se até o próprio Pele diz que Messi é do mesmo nível de Zico.

Vou nem discutir um cara que outro dia era banco do Bambilandia

Aí faz 1 partida boa e vêm esse monte de merda, anos fora da seleção ,vou nem discutir falando de um cara que não foi convocado pra última copa.

Nu.a posição extremamente carente , Ganso não amarra a chuteira de Neymar

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Mai 2016 13:45

NEGO DÁGUA escreveu:O próprio Zidane tem Zico como ídolo, se até o próprio Pele diz que Messi é do mesmo nível de Zico.

Vou nem discutir um cara que outro dia era banco do Bambilandia

Aí faz 1 partida boa e vêm esse monte de merda, anos fora da seleção ,vou nem discutir falando de um cara que não foi convocado pra última copa.

Nu.a posição extremamente carente , Ganso não amarra a chuteira de Neymar

Acho que é o contrário, inclusive sobre o Zidane.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 13:48

Lobo Branco escreveu:Sou Flamenguista, fã do Galinho, mas dizer que Zico jogou mais que Ganso é sandice
Velho Zico foi rival de Maradona em vários anos foi considerado melhor que ele quando jogavam nas América, eleição e tudo vc acha Ganso comparável a Maradona, igual a Messi.

Sandice pra mim é o contrário Ganso era contestado no próprio São Paulo

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 13:50

Hitmanbadass escreveu:Acho que é o contrário, inclusive sobre o Zidane.
Vamo caminhar pra frente , Ganso é melhor que Zidane. Zico e Neymar.

Se fosse tão bom assim porque não ta na Europa?

Daqui 5 jogos eu volto

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Mai 2016 13:59

NEGO DÁGUA escreveu:Vamo caminhar pra frente , Ganso é melhor que Zidane. Zico e Neymar.

Se fosse tão bom assim porque não ta na Europa?

Daqui 5 jogos eu volto
Ele tem contrato com o SPFC, esse é o motivo dele não estar na Europa.
De toda forma eu entendo seu hate, boa sorte hateando ae, abraços.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 14:52

Hitmanbadass escreveu:Ele tem contrato com o SPFC, esse é o motivo dele não estar na Europa.
De toda forma eu entendo seu hate, boa sorte hateando ae, abraços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta contrato no São Paulo isso segura mil ele aqui, sendo que ele ano passado quase caiu no Flamengo, cara gosto dele e muito, eu ate achava que ele iai ser melhor que Neymar.

Eu o achava o novo Zidane, mais não foi, tomara que ele volte pois únco 10 de qualidade aqui dentro e fora.

Porem não fale besteira, me taxando de hater, Neymar 1000 vezes melhor.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Mai 2016 16:25

NEGO DÁGUA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta contrato no São Paulo isso segura mil ele aqui, sendo que ele ano passado quase caiu no Flamengo, cara gosto dele e muito, eu ate achava que ele iai ser melhor que Neymar.

Eu o achava o novo Zidane, mais não foi, tomara que ele volte pois únco 10 de qualidade aqui dentro e fora.

Porem não fale besteira, me taxando de hater, Neymar 1000 vezes melhor.
Sobre o Neymar é sua opinião e eu respeito.
Fico pensando Ganso com Messi e Suarez... mas ai é só pensar mesmo pq hoje ele esta no maior da América SPFC.
Acredito que ser a sombra empurradora de gols feitos não faz do Neymar 100 vezes melhor que o Ganso.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 17:23

Hitmanbadass escreveu:Sobre o Neymar é sua opinião e eu respeito.
Fico pensando Ganso com Messi e Suarez... mas ai é só pensar mesmo pq hoje ele esta no maior da América SPFC.
Acredito que ser a sombra empurradora de gols feitos não faz do Neymar 100 vezes melhor que o Ganso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem discuto Neymar é foda, marrento e presepero estilo Romário mais bola joga muito.

Entre três melhores do mundo, enquanto Ganso foi melhor do Brasil ano passado???

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Mai 2016 17:25

Nem isso foiii.

Foi Renato Augusto, kkkkkk.

Meu Deus querem comparar um cara que destruiu numa Champion com um que fez uma boa partida na Libertadores, enquanto um destoi contra o Tolima o outro contra o Bayer, Arsenal

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Mai 2016 19:23

Ouvir falar que tinha alguém profanando o nome do maestro nesse tópico e vim conferir com meus próprios olhos. Ban nesses haters, já estão devidamente denunciados, regra 15.

leofla

Mensagem por leofla » 02 Mai 2016 19:40

Não é possível que depois de uma apresentação daquelas com direito a luvas e tudo nego ainda seja Halter do ganso custo a acreditar nisso.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 02 Mai 2016 19:45

Diferente do time da marginal aqui, o SP sabe amarrar seus contratos e valorizar seu jogador. Os chineses vieram com um caminhão de dinheiro e o SPFC não o vendeu. Quanto às comparações , eu acredito sim que o PH Ganso é mais jogador que o Zico foi. Quanto ao Maradona é um pouco mais complicado, talvez Maradona tenha algumas virtudes que este artista virtuoso do SP não tem, mas temos que moderar na comparação, Ganso ainda tem mais três Copas do Mundo pela frente.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 02 Mai 2016 20:11

Vinil escreveu:Diferente do time da marginal aqui, o SP sabe amarrar seus contratos e valorizar seu jogador. Os chineses vieram com um caminhão de dinheiro e o SPFC não o vendeu. Quanto às comparações , eu acredito sim que o PH Ganso é mais jogador que o Zico foi. Quanto ao Maradona é um pouco mais complicado, talvez Maradona tenha algumas virtudes que este artista virtuoso do SP não tem, mas temos que moderar na comparação, Ganso ainda tem mais três Copas do Mundo pela frente.
É até um pouco injusto comparar. Maradona apesar de ter jogado grande parte da carreira como meia, era um cara que prendia mais a bola, usava mais a velocidade das pernas... Já Ganso é mais um distribuidor de jogo, um maestro, um cara com grande velocidade, só que não nas pernas, e sim no raciocínio.

A verdade é que compara-los é um pouco complicado, por que em vez disso não tentamos imagina-los jogando juntos? Muito mais honesto!

Responder