Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 02 Mai 2016 17:59
Bluetauro escreveu:Se esse juiz for dos bons manda bloquear por mais 2 dias.
Nada, daqui a pouco um desembargador bolado que não recebeu seus caiu na net vai lá e derruba a liminar
-
Arizona
-
Contato:
Mensagem
por Arizona » 02 Mai 2016 18:09
Whatsapp é foda pra responder diligência mesmo.
Sou servidor do judiciário e tem diligência pendente desde fevereiro esperando resposta deles, inclusive com reiterações. Tem que se fuder mesmo.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 02 Mai 2016 20:53
RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, isso é mais complicado do que parece. É ruim ficar sem o serviço, mas lembro de alguns casos que depois de mandar prender alguém as informações antes impossiveis de serem conseguidas foram entregues rapidinho...
Ou seja, essas empresas direto cagam na cabeça da justiça...
Se é uma informação existente ou de possivel implementação para que sejam repassadas a justiça brasileira é obrigação dos caras passarem...Pô, internet não tem que ser terra de ninguém não, bicho...Tem crimes sérios que se desenrolam atraves dela...
Tem que botar pra fuder mesmo...Mas acho que era mais valido fuder na multa e mandar prender diretor e a porra toda..
mas n tem como cara
é a natureza do aplicativo n ter coisa salva
e internet tem q ser velho oeste mesmo, único lugar q da de ter um pouco de privacidade.
magina requintes se te prendem acusanod e algo pedem na justiça quebra do teu whats e digamos q whats salve mensagens. magina a minera vendo tuas putarias lá.
isso é algo q precisa de muitas provas antes e olhe lá
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 02 Mai 2016 21:04
Já voltou.
Editado, voltou não.
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 02 Mai 2016 21:18
Eu queria saber seguinte: ja rolou esse bloqueio em outro países??
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 02 Mai 2016 21:56
Eu não entendo o pq do Whatsapp não liberar essas informações. Alguém sabe?
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mai 2016 22:20
Violence escreveu:Eu não entendo o pq do Whatsapp não liberar essas informações. Alguém sabe?
Segundo eles e eu acredito eles não armazenam todas as conversas do mundo. Seria até impossível guardar todas as msg fotos videos etc etc de todos os usuários.
Fora q as msg são criptografadas.
Seria a mesma coisa q pedir a vivo uma conversação tive pelo celular um ano atrás. Eles tmb não tem acesso às minhas ligações.
Decisão errada tomada por algum juiz q não tem grande conhecimento da tecnologia.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mai 2016 22:23
RequintesDePuberdade escreveu:bem, aê é foda...o conteudo das conversas eu concordo que o correto é esse mesmo, eles não terem...
mas eu ainda acho que eles tem...só que não vão passar nesse caso né? kkkkkk não vão entregar a rapadura...
Difícil terem.
Imagina o servidor para armazenar todas as conversas, emoticons,fotos,vídeos,mapas,áudios e músicas de todos os usuários e grupos do mundo?
Impossível. E ainda tudo criptografado. Sem chance.

-
Vinil
-
Contato:
Mensagem
por Vinil » 02 Mai 2016 22:32
Eu fico imaginando uma companhia de água e esgoto descumprir um decisão judicial e o juiz determinar a suspensão de fornecimento de água para população. Ou, então, uma companhia de eletricidade, na mesma situação, ser obrigada a suspender o fornecimento de luz elétrica. É muito difícil entender que a decisão pune mais os usuários do que a própria empresa?
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mai 2016 22:37
RequintesDePuberdade escreveu:tenso. é muita coisa...mas podem guardar tudo por um tempo e permanentemente so o que julguem necessario e terem desenvolvido ferramentas pra simplificar o que salvar, descartar coisas mais pesadas, etc...
inclusive deve fazer buscas sinistras procurando por interesses, ameaças, espionagem de todas as formas...nego não ia deixar passar batido essa quantidade de informação toda...
outra coisa é que deve ter "escuta" igual telefone...ou seja, nego grampeia o que quiser. esse negocio de autorização judicial é a maior balela...juiz, por exemplo, cansa de assinar autorização pra grampo telefônico com data anterior ao dia pra poder legitimar dentro de processo...
Mas é tudo criptografado.
É mesmo assim monitorar tudo deve ser mais treta ainda do q armazenar tudo.

-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 02 Mai 2016 22:39
Andrezao escreveu:Segundo eles e eu acredito eles não armazenam todas as conversas do mundo. Seria até impossível guardar todas as msg fotos videos etc etc de todos os usuários.
Fora q as msg são criptografadas.
Seria a mesma coisa q pedir a vivo uma conversação tive pelo celular um ano atrás. Eles tmb não tem acesso às minhas ligações.
Decisão errada tomada por algum juiz q não tem grande conhecimento da tecnologia.
Entendi, faz todo o sentido então a recusa do Whatsapp.
Eu pensava que os dados fossem pra alguma espécie de nuvem.
Mas em relação ao Marco Civil da internet, não existe uma previsão de que as empresas deveriam armazenar os dados por algum tempo?
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 03 Mai 2016 00:03
Esse Brasil tá só virando um lixo. Palhaçada. Se essa moda pega daqui a pouco outro juiz que se julga deus vai interromper facebook e o caralho... Foda se tem muito jeito de fazer investigação. Essa merda do zap peciso pra trabalho é um cuzao da puta que pariu solta uma limitar dessa.
Falta de respeito e prejudica milhares de pessoas. A dona do zap Q eh a mesma do face da sua cede em EUA deve olhar pro Brasil e pensar, que merda de ditadura civil eh essa pqp! Que lixo de pais.
Vai tomar no cu esse juiz de merda. Bandido. E atrapalha investigação o cu dele pq qualquer coisa Q descobrirem podem prender mas os bandidos vão estar solto em questão de meses. Pq essa eh a lei dessa republiqueta das bananas comandado por macacos burros e otarios igual esse juiz.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 03 Mai 2016 00:11
RequintesDePuberdade escreveu:cara, se alguém é suspeito de homicidio a justiça não vai poder quebrar o sigilo telefonico e bancario pq vai ter ligação pra puteiro e pagamento de guarana? rsrs
tem nada a ver isso de dona mineira aê...
agora, pode ser que especificamente o que a justiça esteja pedindo atualmente seja algo impossível, tecnicamente inviável...aê sim, tudo bem...
mas esse lance de ser terra de ninguém eu definitivamente não concordo...
o facebook não tem que ter um historico com o contedudo das mensagens guardados...isso é um exagero...agora algum tipo de registro tem que ter...aposto que eles tem inclusive os dois. kkkk
em suspeito de sequestro ou de qm ta no presidio eu até concordo, fora isso só se for a cia ou alguem mt pirocudo no fbi com provas mt boas pra eu concordar ser certo isso
o problema n eh nem só expor o cara, é expor todo mundo q teve contato com ele. n eh soh questao de putaria tem varias outras coisas da vida em geral...
mas pior de td, se tem alguém q n tem gabaritação alguma em investigação de homicício é a polícia br. pior ainda levando em conta esses juizes q mandam e desmandam por cima de tudo. juiz ia pedir as putaria do guaridnha de transito q mutou ele e jogar tudo no ventilador asuhsahu
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 03 Mai 2016 00:12
não é cagar na mega, justa e super coerente e soberana justiça brasileira, simplesmente estão fazendo o papel de burros pedindo algo impossível a uma empresa.... questão totalmente técnica.
RequintesDePuberdade escreveu:tenso. é muita coisa...mas podem guardar tudo por um tempo e permanentemente so o que julguem necessario e terem desenvolvido ferramentas pra simplificar o que salvar, descartar coisas mais pesadas, etc...
inclusive deve fazer buscas sinistras procurando por interesses, ameaças, espionagem de todas as formas...nego não ia deixar passar batido essa quantidade de informação toda...
outra coisa é que deve ter "escuta" igual telefone...ou seja, nego grampeia o que quiser. esse negocio de autorização judicial é a maior balela...juiz, por exemplo, cansa de assinar autorização pra grampo telefônico com data anterior ao dia pra poder legitimar dentro de processo...
cara o WhatsApp não é a NSA
esse não é o papel deles, caso fosse não seria ofertado criptografia.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science