Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Eu recebi spoil na vida real mesmo, não foi aqui. Nego simplesmente chegou pra mim e disse o que aconteceu.
Na real os mendigo fanático tão fazendo o que querem porque o Tommen ta deixando... ou melhor dizendo, não está fazendo nada pra impedir...
creio que o exército real não pode ir lá e dizimar uma parada que foi o próprio rei que instituiu.
Mas nesse último episódio já ficou claro que o Tommen ta caindo em si, ou seja, vai liberar a carnificina pra cima dos mendigo religioso.
creio que o exército real não pode ir lá e dizimar uma parada que foi o próprio rei que instituiu.
Mas nesse último episódio já ficou claro que o Tommen ta caindo em si, ou seja, vai liberar a carnificina pra cima dos mendigo religioso.
Os Lannisters tem uma guarda em porto real, não é um exercito completo. Dependendo da burrice da Cersei, se atacar a fé, pode acabar inflamando a cidade toda à uma rebelião.kyo_spirit escreveu:O exército Lannister, mesmo levando em conta a desorganização pós Tywin, não conseguir acabar com a ameaça de uns mendigos armados de pau??????? tá forçada demais essa parte
A guarda da cidade tem em torno de 2 mil homens, estes são pessoas comuns, não tem tanta fidelidade aos Lannisters, se der merda é capaz de ajudarem a saquear/matar a nobreza.
Só lembrando que a população de King's landing era em torno de 500 mil habitantes na época da rebelião do Robert, este número não deve ter mudado tanto em 15 anos. Um motim onde 10% da cidade se rebele. Até juntarem o exercito, vassalos em Casterly rock e marchar até king's landing pode ser tarde demais.

Também acho uma palhaçada nego reclamando de spoiler. Spoiler pra mim só funciona se é uma informação passada antes do filme/serie estreiar.
Eu odeio spoiler de qualquer coisa luta/filme/série que eu queira muito ver. O que eu faço? Não entro em nada que possa ter informação sobre o assunto.
Um exemplo foi a luta da Redonda vs Holm, não deu pra ver a luta ao vivo pois tinha um compromisso na hora. Gravei a luta e de manhã fui ver a luta sem entrar no face, globo.com, forum..... pq sabia que ia ter gente comentando o resultado.
Se você curte mesmo o assunto vai fazer um sacrifício pra poder ver o mais rápido possível. No tempo de Lost por exemplo acordava 1 hora mais cedo e colocava pra baixar o episódio da noite anterior, colocava no celular e assistia no metro indo pro trabalho. Pq no trampo ja tinha gente que conseguia ver quase real time e comentava.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Eu odeio spoiler de qualquer coisa luta/filme/série que eu queira muito ver. O que eu faço? Não entro em nada que possa ter informação sobre o assunto.
Um exemplo foi a luta da Redonda vs Holm, não deu pra ver a luta ao vivo pois tinha um compromisso na hora. Gravei a luta e de manhã fui ver a luta sem entrar no face, globo.com, forum..... pq sabia que ia ter gente comentando o resultado.
Se você curte mesmo o assunto vai fazer um sacrifício pra poder ver o mais rápido possível. No tempo de Lost por exemplo acordava 1 hora mais cedo e colocava pra baixar o episódio da noite anterior, colocava no celular e assistia no metro indo pro trabalho. Pq no trampo ja tinha gente que conseguia ver quase real time e comentava.
Depois de assistir esse episódio, espero imensamente que GRRM não seja tão preguiçoso quanto os roteiristas da série.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Velho, ontem de fato foi a volta da série. A galera num Hype do caralho, o capítulo foi foda e aí vc nao pode comentar pq alguém não viu ainda?cybercoy escreveu:Também acho uma palhaçada nego reclamando de spoiler. Spoiler pra mim só funciona se é uma informação passada antes do filme/serie estreiar.
Nego acha que o tópico da série Game of Thrones é pra discutir o q? Receita de bolo?

Pior que se os caras estivessem reclamando de um spoiler no facebook ou twitter, até va la... mas é em um fucking tópico do game of thrones hahah.. sério, tem que internar esse povocybercoy escreveu:Também acho uma palhaçada nego reclamando de spoiler. Spoiler pra mim só funciona se é uma informação passada antes do filme/serie estreiar.
Não viu ep não entra no tópico.
E NAO ME ENCHA O SACO!
Q eu tenho mais oq fazer.
E NAO ME ENCHA O SACO!

Hall escreveu:Não viu ep não entra no tópico.
E NAO ME ENCHA O SACO!
arraza !!
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Mineiro82 escreveu:Pela primeira vez concordo com vc!!!
tu é meu fã minera24!! kkkkkkkkkkkk
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Sobre o Snow, estou apostando que ele vai pedir apoio dos selvagens e partira para a guerra.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- leandrocapuano
- Contato:
Rapaziadas, spoiler no inglês significa "estraga prazer", então contarei pra vocês o que acontecerá com Know, kkkkkkk, não vai ter golpe.
Aloha!
Aloha!
-
- Contato:
Rapaz não consegui tirar os olhos das tetas da gatinha da esquerda.. que delícia!!!café c/ leite escreveu:Não sou fã de vlog, mas me enviaram esse vídeo e achei que as meninas mandaram muito bem.

Mermão, que episódio foda.
Pqp, Euron chegou arrebentando (creio que não teremos Victarion, correto? Se sim, uma pena pois é que rivaliza o Euron em fodacidade.) Cersei se preparando pro pau, Jamie Boladão, Castle Black foda, gigante Wun Wun sinistraço, João das Neves Back (e deve voltar diferente mais sombrio, assim como o Dondarion voltava e dizia que uma parte de si sempre se perdia), Tyrion mitando novamente, Bran finalmente atrativo para Caralho, Willys / Hodor, e ZERO Dorne.
Caceta, melhor episódio em muito tempo.
E no episódio que vem Tower of Joy. Puta merda, para quem acompanha é uma das cenas que mais se quer ver, na série ou livros. Ned, Arthur Dayne, Gerold Hightower e Lyanna. E a promessa.
Hype absurdo! Melhor que isso, só se tivéssemos CleganeBowl também.
Pqp, Euron chegou arrebentando (creio que não teremos Victarion, correto? Se sim, uma pena pois é que rivaliza o Euron em fodacidade.) Cersei se preparando pro pau, Jamie Boladão, Castle Black foda, gigante Wun Wun sinistraço, João das Neves Back (e deve voltar diferente mais sombrio, assim como o Dondarion voltava e dizia que uma parte de si sempre se perdia), Tyrion mitando novamente, Bran finalmente atrativo para Caralho, Willys / Hodor, e ZERO Dorne.
Caceta, melhor episódio em muito tempo.
E no episódio que vem Tower of Joy. Puta merda, para quem acompanha é uma das cenas que mais se quer ver, na série ou livros. Ned, Arthur Dayne, Gerold Hightower e Lyanna. E a promessa.
Hype absurdo! Melhor que isso, só se tivéssemos CleganeBowl também.
“Go then, there are other worlds than these.”