São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 02 Mai 2016 17:31

E está aberta a sessão chutometro... A bola da vez agora é que o SPFC está observando Everton Ribeiro e Maurício Ramos.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mai 2016 18:02

German Conti é especulado por mídia Argentina no SPFC.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 02 Mai 2016 19:45

Faaaaaaala galera, tocando no assunto camisa, pra quem tá interessado, acabei de comprar a camisa oficial número I do deus Calleri por R$119,90, no site do São Paulo Mania. Frete grátis ainda!! http://www.saopaulomania.com.br/index.ep
A sem numeração tá R$99,90
Aproveitem que tá tendo de todos os tamanhos ainda
Tá parecendo aqueles anúncios de marketing kkkk mas foda-se!!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Mai 2016 19:49

rpz ta massa

ja comprei todas as camisas

a titular, reserva e a terceira

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 02 Mai 2016 19:51

Massa cara. Se eu tivesse grana tbm comprava. Tava louco pra comprar a terceira, mas R$179,90 já pesa bem no meu orçamento de estudante universitário kkkk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mai 2016 21:00

A Prefeitura de São Paulo fez a doação do terreno para fazer uma praça, e os caras construirão o Estadio do Morumbi?
Painho nos enganou..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mai 2016 21:40

Parece q o Maicon está com amigdalite e o substituto imediato será o Lucao...
Vá toma no cu pra quem achava q seria fácil, 4x0 foi pouco.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Mai 2016 21:57

Pqp não pode ser vdd isso.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 02 Mai 2016 22:05

SKYWALKER escreveu:A Prefeitura de São Paulo fez a doação do terreno para fazer uma praça, e os caras construirão o Estadio do Morumbi?
Construirão?? Vão construir ainda?

Felipe Vendramin
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Felipe Vendramin » 02 Mai 2016 22:12

DOSTRY escreveu:Construirão?? Vão construir ainda?
=)) =)) =)) =)) =))

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Mai 2016 23:18

Austin-Flint escreveu:Massa cara. Se eu tivesse grana tbm comprava. Tava louco pra comprar a terceira, mas R$179,90 já pesa bem no meu orçamento de estudante universitário kkkk
Imagem

compreiu da esquerda por 129

quero esperar uma outra promo pra comprar a da direita

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 03 Mai 2016 00:49

aquatico escreveu:Imagem

compreiu da esquerda por 129

quero esperar uma outra promo pra comprar a da direita
Cara, eu acho essa vermelha muito foda, será que lá pro final do ano vai ter pra vender ainda?Ou eles tiram de circulação? Essa preta eu tinha visto no site na época quando ela tava129,00, acho que vc tinha postado aqui né? Mas quando eu fui ver só tinha P e GG.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Mai 2016 08:36

Ganso| Meia, camisa 10, craque do time, Ganso é a prioridade número 1 segundo Luiz Cunha, Diretor do São Paulo. Pensa-se em várias formas de mater Ganso, renovar por mais tempo e aumentar sua remuneração. Até mesmo sem estourar teto, com bônus e premiações. O meia está feliz e ficar o agrada apesar de ter o sonho da Europa. Tudo está nas mãos de nosso Diretor e do meia.

Everton Ribeiro | O meia atacante foi oferecido ao São Paulo por uma negociação por empréstimo. Especulado pela Joven Pan. A Diretoria não confirma nenhuma negociação.

Maurício Ramos | Zagueiro do Al Sharjah foi o outro nome especulado no programa da Joven Pan. Ex Palmeiras, viria também por empréstimo.A Diretoria não confirma nenhuma negociação.

Calleri e Maicon | Ambos seguem o processo de tentativa de manutenção. Não está nem um pouco fácil. Maicon ainda tem uma certa vantagem e Calleri aguarda retorno da Europa. A diretoria mantém o otimismo pelo clima interno que ambos contribuem e vivenciam para ser como é. A torcida Tricolor fica na torcida.

Blog do São Paulo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2016 10:25

A Prefeitura de São Paulo entrou com ação na qual pede à Justiça a anulação da doação do terreno onde foi construído o Morumbi, feita pela construtora Aricanduva S.A. ao São Paulo Futebol Clube, em 1952. O clube será chamado para apresentar argumentação, e então a Justiça apresentará decisão.

À reportagem, a Prefeitura enviou nota na qual afirma que a doação do terreno ao São Paulo Futebol Clube é "insustentável juridicamente":

"Após anos de discussão em duas ações anteriormente movidas por cidadãos, com acompanhamento e cobrança de providências pelo Ministério Público Estadual, a Prefeitura ajuizou a presente demanda que visa a regularizar a situação do Estádio do Morumbi. A doação realizada na década de 1950 é insustentável juridicamente, devendo ser substituída por outro instrumento jurídico adequado oportunamente (concessão, permissão, venda etc.), após o reconhecimento judicial dessa irregularidade", informou.

Se a Justiça decidir em favor da alegação da Prefeitura, a doação feita em 1952 estará anulada e o São Paulo poderá até ter de pagar pelo terreno. Caso o desfecho seja negativo para a Prefeitura, estará mantida a doação do terreno onde o Morumbi foi construído. A ação é assinada pelo procurador Luis Felipe Ferreira Mendonça Cruz.

Em 23 de agosto de 1951 a Empresa Mercantil e Comissionária Merco S.A. obteve licença para promover loteamento no terreno de sua propriedade, no local até então denominado Jardim Leonor. Em 27 de junho de 1952 o empreendimento foi adquirido pela construtora Aricanduva S.A.

Destinava-se fazer do loteamento um núcleo residencial. Dentro do projeto havia área de 99.873m² nomeada "Área Livre D". Depois da aprovação do projeto de loteamento a Aricanduva S.A. decidiu doar tal área ao São Paulo Futebol Clube, que manifestara intenção de construir um estádio no local.

Depois do Departamento de Urbanismo da Prefeitura resistir à ideia, o então presidente do clube, Cícero Pompeu de Toledo, convenceu o órgão a não se opor à doação.

Hoje a Prefeitura argumenta que o empreendimento foi aprovado na década de 1950 em projeto que destinava a "Área Livre D" a contrapartidas sociais e uso público. Procurado, o São Paulo se manifestou afirmando que não se trata de doação de terreno público, mas sim de uma cessão entre a Aricanduva S.A. e o clube:

"É importante frisar que não se trata de uma cessão de terreno público, e sim entre duas entidades particulares. A construtora decidiu alterar o projeto de loteamento e mudou a praça desporto para o que hoje é a área do clube e pediu duas contrapartidas; a construção de um estacionamento (o edifício garagem que hoje já existe no Morumbi) e um parque (a sede social), sem determinar se deveria ser gratuita ou não. Esse procedimento, cabe frisar, teve com anuência da prefeitura. Apesar do tom alarmista com o qual a notícia veio a público, o São Paulo está absolutamente tranquilo com o questionamento porque atendeu a todas as exigências solicitadas pela construtora à época e está pronto para dialogar com todos os órgãos competentes para explicar sua posição. O clube também explica que ainda não foi notificado da ação", disse o clube, em comunicado enviado à reportagem.
:-?
Painho nos enganou..

Responder