Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2016 11:05

Me recuso a acreditar que tenha pessoas que não enxerguem que o Ganso é o melhor jogador desde o Zidane.

Ganso = Carregou neymar e ganhou libertadores, copa do brasil e paulista.
Zidane = copa do mundo, UCL mas não teve que suportar o Neymar

Quem fez mais?
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Mai 2016 11:17

Seedorf era um bom jogador, mas a opinião dele sobre o ganso é a mesma coisa que merda
Ate o papai joel tem mais conhecimento de futebol

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Mai 2016 11:39

Nego fala muita merda, me diz quem hoje joga mais que o ganso no mundo em sua posição?
E digo mais, se jogasse na mesma época que zico, hoje ninguém nem saberia quem é Zico. Esses que estão menosprezando o futebol do ganso certamente já tiveram seus times destruídos pelo maestro.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Mai 2016 11:49

um dos tópicos mais engraçados do bjjforum, kkkk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Mai 2016 11:55

SKYWALKER escreveu: Não leve a sério as opiniões emitidas neste tópico de humor.
Chola mais, se arrependimento matasse né? Não souberam cuidar do maior meio que o santos já tevi, aí fica de choro.Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2016 12:01

NEGO DÁGUA escreveu:Nem discuto mais com vc só fala besteira, entendi nada nada de futebol, Fanático só isso
Quando o Ganso estiver levantando a taça da copa de 2018 e ganhando o prêmio de melhor do mundo quero ver o que tu vai dizer dele, temporada 2017~2018 já está escrita que tudo será dele, champions, chuteira de ouro e copa do mundo. Você deve estar de brincadeira nesse tópico.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 12:02

Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, qual seu problema? Cheirou cueca?

Quem é Seedorf como técnico? Guardiola inúmeras vezes já falou que Ganso é fodástico.
Neymar carregado pelo Ganso?
Tá certo Champz, pelo jeito tu é mais um que tem o Galvão como profeta e que se deixa enganar facilmente pela mídia.
Não vou nem falar desse mundiça ridículo aí, pois já tem tópico exclusivo dele em que os seus fãs correram por não te-lo como defender depois de tantas pipocadas e atuações medíocres quando Suarez e Messi não o doce na boca da criança.

Não sei se reparou mas esse tópico não tem apenas sao paulinos. Tem flamenguista, corinthiano, palmeirense, vascaino, botafoguense a porra toda.

No mais chola mais hater. Quero ver se voce estará com essa mesma opinião ano que vem quando Neymar estiver jogando pelo Monaco e o Ganso pelo Bayern de Munich ou Atl.de Madrid.

Quando falo que futebol brasileiro morreu é exatamente por causa de pessoas como voce que tem uma visão apequenada do futebol romântico. Que aplaude os palhaços que dançam e não os maestros que comandam a orquestra. O 7 a 1 é pra retratar torcedores como voce, que incentivam o futebol mundiça canarinho. Parabéns!

Meu irmão, me respeite em primeiro lugar , cheira cueca?

Começou a baixaria ?

To vendo que vc é menino e não homem, vou nem discutir com você por que a moderação aqui cheia de viadagem pra meu lado.

No mais parei.

Ganso o cara que ano China quis levarr, OHHHHHHH, Neymar é foda resultados falam por si.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 12:03

PescadorParrudo escreveu:Quando o Ganso estiver levantando a taça da copa de 2018 e ganhando o prêmio de melhor do mundo quero ver o que tu vai dizer dele, temporada 2017~2018 já está escrita que tudo será dele, champions, chuteira de ouro e copa do mundo. Você deve estar de brincadeira nesse tópico.

DA MEGA SENA AI?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2016 12:06

NEGO DÁGUA escreveu:DA MEGA SENA AI?
Você está cego pelo brilho do mestre Ganso em campo, só não vê quem não quer.

Zico mesmo já afirmou que não jogou metade do futebol do Ganso, e isso quando Zinedine Ganso estava em má fase, claro

SKYWALKER
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2016 12:06

Chaves 67 escreveu:Chola mais, se arrependimento matasse né? Não souberam cuidar do maior meio que o santos já tevi, aí fica de choro.Imagem
Verdade Chaves, nesses 3 anos e meio de São Paulo o Ganso fez centenas de gols e centenas de assistências. Além disso ganhou dezenas de títulos e foi convocado inúmeras vezes para seleção Brasileira e recebeu uma duzia de propostas para jogar nos maiores clubes das Europa.... Desculpe a minha ignorância, Zinedine Ziganso maior jogador que está tendo no momento!
Painho nos enganou..

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 12:10

PescadorParrudo escreveu:Você está cego pelo brilho do mestre Ganso em campo, só não vê quem não quer.

Zico mesmo já afirmou que não jogou metade do futebol do Ganso, e isso quando Zinedine Ganso estava em má fase, claro

Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!

Será campeão e artilheiro.

Ai você caiu da cama

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mai 2016 12:18

SKYWALKER escreveu:Verdade Chaves, nesses 3 anos e meio de São Paulo o Ganso fez centenas de gols e centenas de assistências. Além disso ganhou dezenas de títulos e foi convocado inúmeras vezes para seleção Brasileira e recebeu uma duzia de propostas para jogar nos maiores clubes das Europa.... Desculpe a minha ignorância, Zinedine Ziganso maior jogador que está tendo no momento!
Centenas de assistencias ele REALMENTE fez, e não apenas isso, sempre foi mto util desarmando os lances do adversário.
Não rebaixe o cara pela incopetência de seu time.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mai 2016 12:19

NEGO DÁGUA escreveu:Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!

Ai você caiu da cama
Nego na boa cara, se vc acha isso do Ganso COMO PODE falar algo de Zico?
Coloca lado a lado jognado, Ganso é MUITO mais jogador e em uma epoca onde o futebol é mto mais disputado.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2016 12:30

Hitmanbadass escreveu:Centenas de assistencias ele REALMENTE fez, e não apenas isso, sempre foi mto util desarmando os lances do adversário.
Não rebaixe o cara pela incopetência de seu time.
Me perdoe tinha esquecido que Ziganso além de atuar como meia clássico camisa 10, também pode atuar como centroavante, ponta e volante... Hoje no mundo não existe um jogador tão versátil e coringa como Ziganso!
Painho nos enganou..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2016 12:34

NEGO DÁGUA escreveu:Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!

Ai você caiu da cama
Mestre Ganso fará você engolir cada palavra

Chola Mais:
Imagem

Responder