Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Me recuso a acreditar que tenha pessoas que não enxerguem que o Ganso é o melhor jogador desde o Zidane.
Ganso = Carregou neymar e ganhou libertadores, copa do brasil e paulista.
Zidane = copa do mundo, UCL mas não teve que suportar o Neymar
Quem fez mais?
Ganso = Carregou neymar e ganhou libertadores, copa do brasil e paulista.
Zidane = copa do mundo, UCL mas não teve que suportar o Neymar
Quem fez mais?
Tapirus terrestris
Seedorf era um bom jogador, mas a opinião dele sobre o ganso é a mesma coisa que merda
Ate o papai joel tem mais conhecimento de futebol
Ate o papai joel tem mais conhecimento de futebol
-
- Usuário Fundador
Nego fala muita merda, me diz quem hoje joga mais que o ganso no mundo em sua posição?
E digo mais, se jogasse na mesma época que zico, hoje ninguém nem saberia quem é Zico. Esses que estão menosprezando o futebol do ganso certamente já tiveram seus times destruídos pelo maestro.
E digo mais, se jogasse na mesma época que zico, hoje ninguém nem saberia quem é Zico. Esses que estão menosprezando o futebol do ganso certamente já tiveram seus times destruídos pelo maestro.
um dos tópicos mais engraçados do bjjforum, kkkk
-
- Usuário Fundador
Chola mais, se arrependimento matasse né? Não souberam cuidar do maior meio que o santos já tevi, aí fica de choro.SKYWALKER escreveu: Não leve a sério as opiniões emitidas neste tópico de humor.

-
- Usuário Fundador
Quando o Ganso estiver levantando a taça da copa de 2018 e ganhando o prêmio de melhor do mundo quero ver o que tu vai dizer dele, temporada 2017~2018 já está escrita que tudo será dele, champions, chuteira de ouro e copa do mundo. Você deve estar de brincadeira nesse tópico.NEGO DÁGUA escreveu:Nem discuto mais com vc só fala besteira, entendi nada nada de futebol, Fanático só isso
-
Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, qual seu problema? Cheirou cueca?
Quem é Seedorf como técnico? Guardiola inúmeras vezes já falou que Ganso é fodástico.
Neymar carregado pelo Ganso?
Tá certo Champz, pelo jeito tu é mais um que tem o Galvão como profeta e que se deixa enganar facilmente pela mídia.
Não vou nem falar desse mundiça ridículo aí, pois já tem tópico exclusivo dele em que os seus fãs correram por não te-lo como defender depois de tantas pipocadas e atuações medíocres quando Suarez e Messi não o doce na boca da criança.
Não sei se reparou mas esse tópico não tem apenas sao paulinos. Tem flamenguista, corinthiano, palmeirense, vascaino, botafoguense a porra toda.
No mais chola mais hater. Quero ver se voce estará com essa mesma opinião ano que vem quando Neymar estiver jogando pelo Monaco e o Ganso pelo Bayern de Munich ou Atl.de Madrid.
Quando falo que futebol brasileiro morreu é exatamente por causa de pessoas como voce que tem uma visão apequenada do futebol romântico. Que aplaude os palhaços que dançam e não os maestros que comandam a orquestra. O 7 a 1 é pra retratar torcedores como voce, que incentivam o futebol mundiça canarinho. Parabéns!
Meu irmão, me respeite em primeiro lugar , cheira cueca?
Começou a baixaria ?
To vendo que vc é menino e não homem, vou nem discutir com você por que a moderação aqui cheia de viadagem pra meu lado.
No mais parei.
Ganso o cara que ano China quis levarr, OHHHHHHH, Neymar é foda resultados falam por si.
-
PescadorParrudo escreveu:Quando o Ganso estiver levantando a taça da copa de 2018 e ganhando o prêmio de melhor do mundo quero ver o que tu vai dizer dele, temporada 2017~2018 já está escrita que tudo será dele, champions, chuteira de ouro e copa do mundo. Você deve estar de brincadeira nesse tópico.
DA MEGA SENA AI?
-
- Usuário Fundador
Você está cego pelo brilho do mestre Ganso em campo, só não vê quem não quer.NEGO DÁGUA escreveu:DA MEGA SENA AI?
Zico mesmo já afirmou que não jogou metade do futebol do Ganso, e isso quando Zinedine Ganso estava em má fase, claro
Re: Ganso:
Verdade Chaves, nesses 3 anos e meio de São Paulo o Ganso fez centenas de gols e centenas de assistências. Além disso ganhou dezenas de títulos e foi convocado inúmeras vezes para seleção Brasileira e recebeu uma duzia de propostas para jogar nos maiores clubes das Europa.... Desculpe a minha ignorância, Zinedine Ziganso maior jogador que está tendo no momento!Chaves 67 escreveu:Chola mais, se arrependimento matasse né? Não souberam cuidar do maior meio que o santos já tevi, aí fica de choro.
Painho nos enganou..
-
PescadorParrudo escreveu:Você está cego pelo brilho do mestre Ganso em campo, só não vê quem não quer.
Zico mesmo já afirmou que não jogou metade do futebol do Ganso, e isso quando Zinedine Ganso estava em má fase, claro
Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!
Será campeão e artilheiro.
Ai você caiu da cama
- Hitmanbadass
- Contato:
Centenas de assistencias ele REALMENTE fez, e não apenas isso, sempre foi mto util desarmando os lances do adversário.SKYWALKER escreveu:Verdade Chaves, nesses 3 anos e meio de São Paulo o Ganso fez centenas de gols e centenas de assistências. Além disso ganhou dezenas de títulos e foi convocado inúmeras vezes para seleção Brasileira e recebeu uma duzia de propostas para jogar nos maiores clubes das Europa.... Desculpe a minha ignorância, Zinedine Ziganso maior jogador que está tendo no momento!
Não rebaixe o cara pela incopetência de seu time.
- Hitmanbadass
- Contato:
Nego na boa cara, se vc acha isso do Ganso COMO PODE falar algo de Zico?NEGO DÁGUA escreveu:Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!
Ai você caiu da cama
Coloca lado a lado jognado, Ganso é MUITO mais jogador e em uma epoca onde o futebol é mto mais disputado.
Me perdoe tinha esquecido que Ziganso além de atuar como meia clássico camisa 10, também pode atuar como centroavante, ponta e volante... Hoje no mundo não existe um jogador tão versátil e coringa como Ziganso!Hitmanbadass escreveu:Centenas de assistencias ele REALMENTE fez, e não apenas isso, sempre foi mto util desarmando os lances do adversário.
Não rebaixe o cara pela incopetência de seu time.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Mestre Ganso fará você engolir cada palavraNEGO DÁGUA escreveu:Bateu um luz aqui, Ganso na verdade é um Pele moderno, porem sua lentidão na verdade é a classe dele, por isso ele não ganha títulos, nem é convocado para seleção a anos e nem tem grandes propostas da Europa, mais é isso em 2018 tera uma volta por cima maior que do travecudo e sim!!!
Ai você caiu da cama
Chola Mais: