Se você viu seu time ser campeão da libertadores, agradeça ao ganso, não seja ingrato. Fora o meu SPFC, dos times de sp o que mais simpatizo é santos, e o maestro jogou muito no santos antes das lesões e discordâncias salariais. O Santos desvalorizou um craque humilde como o ganso e supervalorizou um firulento, que saiu roubando o clube.SKYWALKER escreveu: Verdade Chaves, nesses 3 anos e meio de São Paulo o Ganso fez centenas de gols e centenas de assistências. Além disso ganhou dezenas de títulos e foi convocado inúmeras vezes para seleção Brasileira e recebeu uma duzia de propostas para jogar nos maiores clubes das Europa.... Desculpe a minha ignorância, Zinedine Ziganso maior jogador que está tendo no momento!
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
-
- Usuário Fundador
Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 03 Mai 2016 12:37, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Eu também não acreditava no Ganso e tinha certeza que o Neymar havia carregado o Santos nas costas.
Mas como fiquei conhecendo mais o Neymar vulgo Fraudar e que ele é uma armação do Neymar pai, Galvão bueno e empresário eu tive um choque.
Descobri todo o sofrimento que o Ganso passou tendo que levar o time nas costas até não aguentar mais e estourar os joelhos, o choro da contusão não era de dor, mas um desabafo do Ganso da pressão que carregava sozinho enquanto uma maritaca sapateadora levava a fama.
E o detalhe o Ganso sempre foi digno, não colocou culpa em ninguém e sofreu em silêncio acreditando que mesmo tendo os joelhos estourados teria uma rápida recuperação que poderia demorar até 5 anos.
Hoje vemos o Ganso recuperado e querendo tirar a limpo esses anos de recuperação, o céu é o limite e o troféu da FIFA de melhor Ganso do mundo vira em breve, podem acreditar e me cobrar depois.
Vocês deviam se envergonhar de dúvidar de uma história de vida dessas!
Mas como fiquei conhecendo mais o Neymar vulgo Fraudar e que ele é uma armação do Neymar pai, Galvão bueno e empresário eu tive um choque.
Descobri todo o sofrimento que o Ganso passou tendo que levar o time nas costas até não aguentar mais e estourar os joelhos, o choro da contusão não era de dor, mas um desabafo do Ganso da pressão que carregava sozinho enquanto uma maritaca sapateadora levava a fama.
E o detalhe o Ganso sempre foi digno, não colocou culpa em ninguém e sofreu em silêncio acreditando que mesmo tendo os joelhos estourados teria uma rápida recuperação que poderia demorar até 5 anos.
Hoje vemos o Ganso recuperado e querendo tirar a limpo esses anos de recuperação, o céu é o limite e o troféu da FIFA de melhor Ganso do mundo vira em breve, podem acreditar e me cobrar depois.
Tapirus terrestris
Concordo com você Jackman, hoje no mundo o mais cotado para ganhar o prêmio de melhor Ganso do mundo é Zinedine Ziganso, é o melhor Ganso que ta tendo no momento...Jackman escreveu:Eu também não acreditava no Ganso e tinha certeza que o Neymar havia carregado o Santos nas costas.
Painho nos enganou..
concordo com o Jackman, e mesmo com tudo citado, PH Ganso não sucumbiu aos problemas, Porém o que me chamou a atenção, foi o seu talento de camisa 10 que entra em campo e não Nao mede esforços para fazer o show. Tornou-se um jogador com brio e competitivo. Mostrou a sua outra face e não apenas que é um jogador que exibe a arte circense por inteira. Técnica objetiva que se viu em campo, dimensiona o que só o camisa 10 consegue fazer. Camisa 10 está quase como uma união mística com esse craque que talvez um dia a ciência descubra o magnetismo entre seu corpo e a bola. Esse objeto inanimado que parece se tornar algo vivo adestrado por esse artista. É inegável que Paulo Henrique Chagas é disparado o melhor jogador do Mundo hoje em dia.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Canhoto por canhoto....não vi o Messi ao vivo mas vi Ganso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alguém sabe o valor do aluguel de um Smoking?
Não sei Vinil, pergunta para o Renato do Santos que ele sabe...Vinil escreveu:Alguém sabe o valor do aluguel de um Smoking?
Painho nos enganou..
incrível a capacidade desse tópico de me fazer rir...
nego é muito criativo, pqp
Mestre Ganso é uma versão "Fedor do futebol".
Frio, calculista, com o olhar distante quando está em campo.
Mas basta alguns segundos e sua genialidade e seu talento afloram, levando os torcedores ao delírio.
Sem sombra de dúvidas é o GOAT do futebol.
Frio, calculista, com o olhar distante quando está em campo.
Mas basta alguns segundos e sua genialidade e seu talento afloram, levando os torcedores ao delírio.
Sem sombra de dúvidas é o GOAT do futebol.
Yaya Touré jogou com o smoking do Ganso emprestado ontem!!!
Lista da Copa América sem o maestro Gansini perde totalmente a credibilidade

- Hitmanbadass
- Contato:
Convocação bosta do caralho.
Alias ontem do banco de reservas a câmera mostrou ele gritando "CHUTA CRUZADO MICHEL"
PQP.... o gol saiu daí, se ISSO não mostra que ele é maestro, eu não sei o que mostraria.
Alias ontem do banco de reservas a câmera mostrou ele gritando "CHUTA CRUZADO MICHEL"
PQP.... o gol saiu daí, se ISSO não mostra que ele é maestro, eu não sei o que mostraria.
Ganso está em crise no casamento, brigas consecutivas com sua cônjuge e um dos principais motivos é que seu apto tem 3 dormitórios, é um deles já está cheio de troféu de melhor jogador da partida. Ele está entrando em contato com seu corretor e providenciando um apto maior. Por isso ontem o pedido para ficar no banco de reservas. Agora foi muito bem observado pelo forista, ele pedindo para o Michel bater cruzado. Surreal!!!
-
- Contato:
Esse tópico é engraçado demais.Germer escreveu:incrível a capacidade desse tópico de me fazer rir...