Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por TuPeT » 03 Mai 2016 10:32

Hall escreveu: Negócio eh q com o tempo essa imprevisibilidade fica previsível.

Eu sabia q o Robb ia morrer qdo recusou a Frey

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Nem fudendo que sabia. Pelo menos pra mim, foi um choque do caralho. Red Wedding foi foda demais, me pegou genuinamente de surpresa.
“Go then, there are other worlds than these.”

Adamastor
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Adamastor » 03 Mai 2016 11:12

Disseram que nessa temporada terá a maior batalha já vista na série.

To ansioso pra esse momento, gostei da Batalha da Muralha de gelo, da contra os zumbis na temporada passada, só não gostei muito da batalha naval que o anão comandou. Mas essa tem de ser fodástica pacaralhus.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Hall » 03 Mai 2016 11:36

TuPeT escreveu: Nem fudendo que sabia. Pelo menos pra mim, foi um choque do caralho. Red Wedding foi foda demais, me pegou genuinamente de surpresa.
Óbvio q a forma como foi o casamento vermelho eu não tinha ideia.

Mas q ia pro saco isso eu tinha certeza, achei q fosse em uma batalha e os Frey iam encurrala-lo na ponte

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por TuPeT » 03 Mai 2016 12:33

Mergulhão escreveu: Assumo que não entendo. Eu vejo gente que curte MMA reclamando de spoiler de luta.. Bizarro
O evento passou, deixei de sair pra assistir, pago fodendo sessenta reais pra ouvir Rhodes e cia e então não posso comentar. Não posso comentar por, sei lá, até o cara ver.
Tenho que ser punido por ter visto. Tem que privilegiar quem não viu e quem viu está errado.

Imagina.. cago pro Corinthians Vs. Palmeiras e duas horas depois critico a pessoa que viu e quis comentar o resultado
Algo comum, simplesmente falar. Comentar o que viu, puxar conversa sobre o que o emocionou/agradou.. = "dar poder"
Eu acho que é bem isso e não só nesse fórum. Em todos que frequento, spoiler antes da exibição oficial = BAN, episódio rolou, está liberada a discussão. Um segundo após ou uma semana.

Sinceramente não entendo a raiva de alguns, igual mma, se não vi a luta nem entro no tópico sobre ela até ter visto. É tópico de discussões, e me parece óbvio que após oficialmente exibido todo mundo vai querer falar sobre.
“Go then, there are other worlds than these.”

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Mai 2016 12:39

reclamar Spoiler de episódio que já passou no tópico para discussão sobre os episódios da série é gostar muito de mimimi.

Uma vez eu entrei no do bat x super só pra ver se a galera tava gostando ou não e dei de cara com um spoiler foda do filme (era até um pouco óbvio, mas eu não havia ligado os pontos). Fiquei puto pq iria ver o filme naquele dia e iria ser uma baita surpresa, mas o imbecil fui eu que inventei de ver o tópico do filme depois do filme ser lançado. Eu sabia dos riscos, entrei por minha conta.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 03 Mai 2016 12:49

TuPeT escreveu:Mermão, que episódio foda.

Pqp, Euron chegou arrebentando (creio que não teremos Victarion, correto? Se sim, uma pena pois é que rivaliza o Euron em fodacidade.) Cersei se preparando pro pau, Jamie Boladão, Castle Black foda, gigante Wun Wun sinistraço, João das Neves Back (e deve voltar diferente mais sombrio, assim como o Dondarion voltava e dizia que uma parte de si sempre se perdia), Tyrion mitando novamente, Bran finalmente atrativo para Caralho, Willys / Hodor, e ZERO Dorne.

Caceta, melhor episódio em muito tempo.

E no episódio que vem Tower of Joy. Puta merda, para quem acompanha é uma das cenas que mais se quer ver, na série ou livros. Ned, Arthur Dayne, Gerold Hightower e Lyanna. E a promessa.

Hype absurdo! Melhor que isso, só se tivéssemos CleganeBowl também.
Cara, tava na cara que esse EP. iria colocar fogo na série. Agora é esperar o próximo EP, a cena da Torre da Alegria será épica.
Única coisa que achei falha demais, foi o Bolton dar mole assim! Ele sabia que o filho era um FDP.

Abs.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 03 Mai 2016 12:59

será que o tyrion vai dominar us dragaum ?

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 03 Mai 2016 13:17

Jon quando morreu, ali acabou o seu pacto com a Patrulha da Noite. Vai meter o foda-se pra tudo agora. Vai botar terror na porra toda.

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 03 Mai 2016 14:12

Que foda!!!

Assistam! spoilers da serie!
Spoiler:
phpBB [video]
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Mai 2016 14:37

Porra, fiquei puto com a galera num grupo de wpp, que não é sobre a série, e soltaram spoiler mesmo tendo sido avisados que ia ter gente vendo só depois e que não era pra falar nada até que todos dessem o ok.

Mas aqui é um tópico sobre a série e fica evidente que serão comentados os fatos que rolaram... e por isso só entrei agora, depois que vi o episodio.

Esse tópico proibe spoilers dos livros e não do que rolou no último episódio da série!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Mai 2016 16:56

palashb escreveu:Meu receptor travou no episódio. Aí pus pra gravar a reprise mas não vi. 20 minutos depois soltam spoil. De fuider.
É como disseram no finado, dê uma gota de poder pra uma pessoa...
É só não entrar no tópico, é simples. Só entro aqui depois que eu assisto o capítulo.
Eu ainda não vi Guerra Civil e nem passo perto de clicar no tópico do filme.
Flamengo

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 03 Mai 2016 17:54

Latino escreveu:É só não entrar no tópico, é simples. Só entro aqui depois que eu assisto o capítulo.
Eu meio que me expressei mal, só entrei no tópico depois que vi a reprise, o spoil foi depois o receptor travou e um zé buceta diretamente me contou que o Snow voltava a vida. Não foi face nem nada, cara chegou e me disse.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 04 Mai 2016 07:43

Gugu__ escreveu:Que foda!!!

Assistam! spoilers da serie!
Spoiler:
phpBB [video]
Meu Deus, que vergonha alheia da porra kkkkk

Ja vi um video muito maneiro (q acho q esse tentou imitar) de pais filmando a reação das crianças ao ver a cena em q o Vader revela ser pai do Luke. Mas pimeiro q eram pais filmando os filhos, segundo a revelaçao era bem menos esperada e terceiro as reações menos afetadas.

Enfim, que papelão isso aí... Mesmo pra nerds viciados em series ficou forçado.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Mai 2016 08:25

É, muitos ai se auto filmam e tem reações exageradas e forçadas.
Poha, quando aconteceu eu já sabia que ia acontecer só pela câmera ter ficado no recinto depois que todos saíram.
Mamão com açúcar pra saber que ia dar nisso.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 04 Mai 2016 08:31

Latino escreveu:É só não entrar no tópico, é simples. Só entro aqui depois que eu assisto o capítulo.
Concordo !

Eu tb ainda não vi o novo filme de star wars e não entro no tópico de jeito nenhum.

Tb só entrei no tópico dos livros quando terminei de ler todos.

Edit: Pallas, não falei isso sobre seu caso, estou me referindo a galera que entra no tópico sem ter visto o episódio e depois fica reclamando.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Responder