Gaúcho convida amigas com 'histórico limpo' para festas
Re: Gaúcho convida amigas com 'histórico limpo' para festas
Jogou muito no Barcelona, teve 2 temporadas em altíssimo nível, Messi e CR7 nem chegam aos pés do Ronaldinho do Barcelona.
Messi e CR7 acho superiores que o Ronaldinho - ainda que essa fosse muito mais vistoso na sua maneira de jogar.
Histórico limpo significa liberar tudo na boa?
O R10 era diferente antigamente, diziam que era um exemplo de atleta, pois não frequentava baladas, era bem reservado, sua noiva era uma amiga de infância... depois o cara mudou bastante... agora é só putaria... tá certo ele, se as badias querem dar, tem mais que comer mesmo... só acho que não precisa ficar bancando elas por isso...
Jogador de futebol se perde fácil, vejam o caso do Muller... quando começou a se revelar, fazendo trio com Careca e Silas no São Paulo, ele era evangélico junto com o Silas... largou a religião e caiu na putaria... a carne é fraca.
Eu tinha um colega que tinha uma irmã linda, muito top mesmo... e ele dizia que o Muller vivia ligando pra casa dele procurando pela irmã... ele ficava puto, e ficava imitando o jeito dele falar no telefone... disse que o Muller falava: "alô, eu queria falar com a Patrícia(fictício)"... o cara respondia: "quem quer falar com ela"?... e ele dizia "é o Muller, do São Paulo"... e ele respondia "ham, e daí? ela não tá, não"... ela estava, mas ele dizia que não passava kkkkkkkkkkk.
O R10 era diferente antigamente, diziam que era um exemplo de atleta, pois não frequentava baladas, era bem reservado, sua noiva era uma amiga de infância... depois o cara mudou bastante... agora é só putaria... tá certo ele, se as badias querem dar, tem mais que comer mesmo... só acho que não precisa ficar bancando elas por isso...

Jogador de futebol se perde fácil, vejam o caso do Muller... quando começou a se revelar, fazendo trio com Careca e Silas no São Paulo, ele era evangélico junto com o Silas... largou a religião e caiu na putaria... a carne é fraca.
Eu tinha um colega que tinha uma irmã linda, muito top mesmo... e ele dizia que o Muller vivia ligando pra casa dele procurando pela irmã... ele ficava puto, e ficava imitando o jeito dele falar no telefone... disse que o Muller falava: "alô, eu queria falar com a Patrícia(fictício)"... o cara respondia: "quem quer falar com ela"?... e ele dizia "é o Muller, do São Paulo"... e ele respondia "ham, e daí? ela não tá, não"... ela estava, mas ele dizia que não passava kkkkkkkkkkk.

Ostentação mundiça style:
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Bem observado, esse mini documentario tenta desvendar o momento em que ele se "perdeu", foi logo apos a copa, recomendo:Lancaster escreveu: O R10 era diferente antigamente, diziam que era um exemplo de atleta, pois não frequentava baladas, era bem reservado, sua noiva era uma amiga de infância... depois o cara mudou bastante... agora é só putaria...
Quem tiver interessado nessa parte pula para mais ou menos 12 minutos
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- rei gabiru
- Contato:
Tópico fail logan...cadê as piranhas?
Tony vai te castigar....
Tony vai te castigar....

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- cardonelli
- Contato:
Ele ainda escancara, imagina quantos mais fazem igual ele e não jogam na mídia..
Ronaldo, vampeta, Edmundo,Renato gaucho e por ai vai
Ronaldo, vampeta, Edmundo,Renato gaucho e por ai vai
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

O mais engraçado é a matéria falando dessa putaria toda e dizendo que a noiva do cara também tá lá 

Pra mim ele é uma lenda. Em 2004, 2005 e inicio de 2006 o mundo parava pra ver o dentuço jogar, tanto que na época a BAND transmitia algumas partidas do campeonato espanhol na TV aberta porque a demanda pra ver o dentuço jogando era enorme. Não vi coisa parecida com o Messi, C. Ronaldo e Zidane.Lukasnash escreveu:Esse cara tinha tudo para ser um dos melhores da história mas preferiu ter uma vida regada a festa e baderna
Poderia ser uma lenda, mas foi apenas um excelente jogador
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Steve Jabs
- Contato:
Foi o mais habilidoso que eu vi jogar e ajudou muito o Messi no início de carreira. Aliás, o ídolo do Messi no futebol é o R10.
Aquela partida Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu entrou para a história do futebol:
Aquela partida Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu entrou para a história do futebol:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Colocava o Messi e o C Ronaldo no bolso. Mas o cara só quer saber de farra, ta certo ele. Ja foi campeão de tudo no futebol. Copa do mundo, copa dos campeões, espanhol, não lembro se foi campeão do italiano, libertadores, etc..... Ronaldinho, tamo junto, o q importa é fazer festa!!!! Fora q é multi milionario!!!!! Acho q o gol + bonito dele foi esse.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Steve Jabs
- Contato:
Concordo! Lembro de quando eu estava vendo esse jogo e só entendi o gol quando vi o replay. E não foi culpa das Heinekens que eu estava bebendo, hehehehe.Joaommavt escreveu:Acho q o gol + bonito dele foi esse.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Assisti esse gol ao vivo. Saía do cursinho só pra ver o "showman" jogar e era sempre um espetáculo. Pra mim, foi o jogador mais habilidoso individualmente que eu vi jogar.Joaommavt escreveu:Colocava o Messi e o C Ronaldo no bolso. Mas o cara só quer saber de farra, ta certo ele. Ja foi campeão de tudo no futebol. Copa do mundo, copa dos campeões, espanhol, não lembro se foi campeão do italiano, libertadores, etc..... Ronaldinho, tamo junto, o q importa é fazer festa!!!! Fora q é multi milionario!!!!! Acho q o gol + bonito dele foi esse.
Uma vez vi uma frase que era o seguinte:
Messi fez muita gente gostar do Barcelona; Ronaldinho fez muita gente gostar de futebol.
Ronaldinho valia o ingresso. Jogava com alegria.
Depois que ganha tudo, difícil manter a motivação.
Messi fez muita gente gostar do Barcelona; Ronaldinho fez muita gente gostar de futebol.
Ronaldinho valia o ingresso. Jogava com alegria.
Depois que ganha tudo, difícil manter a motivação.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Gaúcho foi o melhor jogador que eu vi jogar na vida. Mito.
Agora só quer saber de putaria e encher a cara de birita hehehehe
Agora só quer saber de putaria e encher a cara de birita hehehehe