Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Nile » 04 Mai 2016 01:29

Dias escreveu:Como é que o fogaça falava pra ela msm? "Bate no peito e 'vem ni mim!'" :))
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
tinha esquecido disso, foi no episódio de estréia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 04 Mai 2016 07:50

Torço muito pela Gleice e o Lee serem eliminados. São dois protegidos.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mai 2016 08:42

vÉi.

Que zebra, sem mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Mai 2016 09:46

Na verdade esse critério dos chefs é correto... se eles pedem uma coisa pro participante, ele não consegue fazer o que foi pedido ai faz outra coisa mais fácil pra salvar a pele e quem tentou fazer o mais difícil rodou... pra mim isso é trapaça do participante que não conseguiu fazer o mais difícil.

Porém, contudo, todavia, já aconteceu isso antes e o participante que "trapaceou" foi salvo.. como no caso do chines lá que fez bolo de 2 camadas, quando era pra fazer um bolo de 3 camadas... ou seja, falta muito critério ai pros jurados..

Como agora era conveniente salvar a chorona queridinha da galera, aplicaram a regra.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2016 09:49

Mestra Bruna vai vencer com o seu reinado de bondades e ótimas dicas para os amigos
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Mai 2016 09:52

Jackman escreveu:Mestra Bruna vai vencer com o seu reinado de bondades e ótimas dicas para os amigos
uhauha a bruna é muito chata.

Mas eu to assistindo um programa de competição culinária, se ela for a melhor eu quero que ela ganhe o programa... fico puto de ver uma participante que nem a gleice continuar, ela é totalmente ignorante na cozinha, não sabe nem o que é mel, hahah.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 04 Mai 2016 10:27

Lembrei o dia que a Iranete fez um mousse e ficou meia hora de braço cruzados kkkkk

A Thaiana já pegou pilha com a Gleice, prevejo treta em breve. No mais, fica a torcida pro mestre Guilherme, o único capaz de eliminar a Gleice agora

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Mai 2016 10:36

MarceloL escreveu:Ué, o japa alto não fez o bolo de 3 camadas e foi salvo, agora a loira fez um a parada só não pintou e perdeu para a outra que fez uma merda de três cores e ainda admite que foi a pior da noite....

Porra é essa??? acho q eles precisam manter o sistema de cotas até a final...patético

Critério zero, chefes de bosta.
Vinil escreveu:Torço muito pela Gleice e o Lee serem eliminados. São dois protegidos.
Realmente, desde a primeira edição que rola um certo favorecimento e protecionismo em relação a alguns participantes, algo bem chato e injusto. Neste 2016, me parece bem evidente uma preferência do programa pelo Leonardo e um pouco também pela Raquel como os grandes candidatos ao prêmio, especialmente o rapaz, que viria a ser o primeiro homem a vencer uma edição brasileira. A Raquel é de fato uma boa cozinheira, mas tenho a sensação de que o programa começou a fazer questão de colocá-la de tal modo desde a participação do chefe Murakami. Já a Gleice e o Lee são os dois grandes protegidos, algo que se fez ainda mais nítido depois da prova de ontem, vez que, como já falaram, optaram pelo prato desastroso, mas colorido, da Gleice em detrimento do prato estruturalmente muito superior por parte da Gabriella, que deixou de colorir os doces; tudo bem que a prova pediu pelas cores, mas como explicar um prato (doces) que é simplesmente inapresentável e que certamente era muito menos saboroso? E como explicar, também, que o mesmo critério não se fez irredutível quando se tratou de outro participante, no caso o Lee, que não entregou um bolo com todas as camadas que deveria? Enfim, eu gosto do programa e entendo que se trata de um reality show, mas pô, pega mal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mai 2016 11:57

Eu acho que os participantes vacilam em coisas básicas. Se o bolo é de 3 camadas, então faça as 3 camadas. Se o macarrón era com 3 cores, por que fazer só com uma? Existe muita subjetividade na análise dos chefes, mas os participantes deveriam ficar mais ligados.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 04 Mai 2016 11:58

Passado a raiva de ontem por perdermos a prima gatinha do florista ...

Sinceramente perdi o tesão no programa , eles usam os critérios que querem, para ajudar aqueles que querem tirar.
Só acho agora a que repescagem agora é obrigação pra voltarem ela !

Fora que não tem porque manter alguém que não sabe diferenciar ingrediente nenhum , nem mel de melado, alguém que já serviu feijão queimado com arroz pedrado, querem é judiar mais da coitada.

Enquanto que a Gabriela começou muito bem , mas veio caindo, e nunca olharam por ela , como estão fazendo com a Lívia (outra coitada) parece que em tudo na vida só tem recompensa pra quem é ruim.
Gabriela pagou por ser calma e educada , por não ter história triste por trás, e nem ser excêntrica. Tudo bem que é um show, mas se era para ser de culinária , os méritos tem ser respeitados.

Olha que o nível de julgamento do Masterchef já tá atendendo aos critérios do politicamente correto desse vídeo :

phpBB [video]

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Mai 2016 12:11

Por isso eu torço pro mestre guilherme, não se faz de coitadinho, não fica rastejando pros chefs, mete a bronca em quem for e além de tudo manda bem na cozinha.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2016 12:13

DarkFallz escreveu:Por isso eu torço pro mestre guilherme, não se faz de coitadinho, não fica rastejando pros chefs, mete a bronca em quem for e além de tudo manda bem na cozinha.
Sim, e tava lá ontem abraçado e bajulando a Gleice. :rolleyes:

Alias, ele ainda salvou ela de uma eliminação sei lá por qual motivo em outro programa.
Tapirus terrestris

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Mai 2016 12:22

2 pesos 2 medidas...

Sem mais...

Mas a Gabriela deu mole também...

Mesmo que ela tivesse colocado outros 2 coloridos ruins não teria saido... A Gleyce fez tudo horrivel...

Agora cada vez mais odeio mais quela bruna (mara - maravilha)...

A mulher é um pé no saco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nile

Mensagem por Nile » 04 Mai 2016 13:35

A Grão mestre enxadrista Gleice mandando mangas com mel para os haters
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 04 Mai 2016 13:41

Na boa... Tirando a Raquel e o Mestre Aluísio barba suja fica tenso agraciar essa galera!Uns cozinham mal,outros são toscos, uns retardados e uns chorões! Nego fica falando da Bruna e do Lee e ta esquecendo da maior aberração da edição q é a produtora de teatro. Mina mongol da porra,só fala bosta. A loira gostosa luriana até cozinha bem mas n tem personalidade nenhuma, já entrega o prato chorando.
Esse guilherme é outro bundão q ao mesmo q quer bater de frente, recua. Ta claro q a Raquel éa melhor cozinheira da edição, assim como o Fernando era da outra, uma pena ter se perdido na prepotência gerado antipatia dos jurados e entregado o ouro para Izabola q tbm cozinha bem mas n se equipara ao Fernando!
A mina q saiu ontem n serve nem para ser do lar em casa de familia abastada, TODA receita ela faz uma cagada. Mesmo descumprindo o lance das cores a loira merecia ficar, n só por ontem mas por todo histórico no programa. A verdade é q os jurados ali são apresentadores , a Band deve fazer pesquisas de popularidade dos participantes e dar uma influenciada nas decisões. É mais interessante para Band manter participantes q dão audiência do q bons cozinheiros...

Responder