Como uma briga de rua pode virar uma tentativa de homicídio
Re: Como uma briga de rua pode virar uma tentativa de homicí
Foda... Nada justifica a covardia mais saberemos lá o que motivou esta briga.

Briga de rua não tem regra... ninguém para com os três tapinhas.
Não pude ver o vídeo, mas pelos comentários, nem me dá vontade. Não curto ver essas paradas não.
Abs!
Não pude ver o vídeo, mas pelos comentários, nem me dá vontade. Não curto ver essas paradas não.
Abs!
Achei o mesmo video no youtube pra facilitar a visualização dos foristas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
E briga de torcida que as vezes cai e e juntado?
O cara da força jovem morreu assim
Tomou uma pedrada, caiu e ficou pra trás
Foi juntado até a morte
O cara da força jovem morreu assim
Tomou uma pedrada, caiu e ficou pra trás
Foi juntado até a morte
- rei gabiru
- Contato:
Nao sei se todos lembram daqueles malucos que nocauteavam inocentes nas ruas la nos EUA. Nesse site ai tinham varios videos.
Sobre o negao ai, RIP, ou virou um vegetal.
Sobre o negao ai, RIP, ou virou um vegetal.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu acho que valentão merece apanhar, mas covardia de bater em cara desmaiado eu já acho demais.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Sem contar a possibilidade de você ganhar a briga, alguem te denunciar e você ir pra cadeia, ou do cara ir atás de você com uma 22 pra se vingar.Buda escreveu:morro de medo de briga de rua
deus me livre
o cara fica a merce do outro
se quiser matar mata
se deixar lesoes permanentes, deixa
fora a possibilidade de levar um tiro
Não tem jeito, briga de rua é só pra quem não tem nada a perder, para um fudido da vida talvez não seja um grande problema passar uns anos na cadeia, ou que o chefe fique puto quando ele aparecer no trabalho com a cara toda estourada, ou ter que explicar para a familia que saiu na mão na rua.
Eu só teria a perder numa dessas, se chega um idiota querendo intimidar eu viro as costas e o cara que se foda com o próximo esquentado que aparecer, eu passo.
Porra, não tem nem o que discutir, tentativa de homicídio!
Se morreu, homicídio doloso, ninguém bate a cabeça de uma outra pessoa desmaiada no chão sem ao menos assumir o risco de matá-la.
No mais, briga de rua é foda e tem muito vagabundo covarde que se aproveita de uma situação dessas...
Pelo menos, hoje em dia é mais complicado do cara sair impune, todo lugar tem câmera ou alguém filmando... esses doentes sempre se dão mal!
Se morreu, homicídio doloso, ninguém bate a cabeça de uma outra pessoa desmaiada no chão sem ao menos assumir o risco de matá-la.
No mais, briga de rua é foda e tem muito vagabundo covarde que se aproveita de uma situação dessas...
Pelo menos, hoje em dia é mais complicado do cara sair impune, todo lugar tem câmera ou alguém filmando... esses doentes sempre se dão mal!
zimma escreveu:Como disseram, nao existe regra nas ruas. Ética? Vcs estao de sacanagem neh? kkkkkkk
Só falta alguem pedir juiz e cronometro kkkkkkkkk
Ri alto, a galera realmente não conhece as ruas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Po o interessante do video foi o gordinho, batendo a cabeça do cara no asfalto como se tivesse tentando quebrar um coco, e o david luiz bicando o cara..
se fosse até a primeira segunda...no maximo terceira bica..
mas o cara já desmaiado aparentemente levando pisões e penaltys..nem digo que é covardia, é tentativa de homicidio mesmo.
No mais hj em dia, o certo é nem discutir numa situação dessas (partindo da ideia que o que se fudeu começou a briga), é simplesmente meter um tiro no cara..se encomoda menos..
ia ser engraçado se o nego gordinho resolve levar o bone, ou qq coisa por mais insignificante que seja, e seja indiciado por latrocinio que ai dependendo do Estado é pena de morte..
ai resolveria 2 problemas mundiças
se fosse até a primeira segunda...no maximo terceira bica..
mas o cara já desmaiado aparentemente levando pisões e penaltys..nem digo que é covardia, é tentativa de homicidio mesmo.
No mais hj em dia, o certo é nem discutir numa situação dessas (partindo da ideia que o que se fudeu começou a briga), é simplesmente meter um tiro no cara..se encomoda menos..
ia ser engraçado se o nego gordinho resolve levar o bone, ou qq coisa por mais insignificante que seja, e seja indiciado por latrocinio que ai dependendo do Estado é pena de morte..
ai resolveria 2 problemas mundiças
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!