FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Zé Tempero
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Zé Tempero » 04 Mai 2016 09:36

Michael Scofield escreveu:Está chegando sua hora Catoião. Vou abater você dentro do ring mesmo e depois vou passar a carne pro parceiro Mel Gibson fazer um churrasco de porco gordo. E Ouvi falar que os amigos dele gostam muito do rabo.
:dunno:

LF 84
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Mensagem por LF 84 » 04 Mai 2016 09:59

Quando os palpites serão liberados? Se for hoje, arranja alguém aí pra eu lutar que eu consigo enviar os palpites...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2016 10:08

Zé Tempero escreveu::dunno:
Esse é o team Tony, esse é o seu líder.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Mai 2016 10:17

Zé Tempero escreveu:
:dunno:
Imagem
Painho nos enganou..

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Mai 2016 11:22

LF 84 escreveu:Quando os palpites serão liberados? Se for hoje, arranja alguém aí pra eu lutar que eu consigo enviar os palpites...
Terá que aguardar um adversário

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Mai 2016 12:22

Garcez escreveu:Terá que aguardar um adversário
Blz!

Já fiz minhas apostas, se aparecer alguém (ou se alguém esquecer de palpitar), tô dentro!

Só uma dúvida: o Nick Hein se lesionou?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Mai 2016 12:34

LF 84 escreveu:Blz!

Já fiz minhas apostas, se aparecer alguém (ou se alguém esquecer de palpitar), tô dentro!

Só uma dúvida: o Nick Hein se lesionou?
Sim. Hérnia de disco cervical. Josh Emmett vai substituir.

Fiz um google translate do pronunciamento dele, vou colocar em spoiler
Spoiler:
Sinto muito.
Minha luta foi cancelada.

Quando eu levei o meu voo de volta da Tailândia em 28 eu já percebeu primeiros sintomas de deficiência em meu braço esquerdo. Eu tive que puxar problemas na segurança verificar o meu laptop da bolsa. Na Alemanha, o meu braço tornou-se mais fraca e diariamente surdo.

Como eu lentamente tirou sábado pânico no fim de semana, eu me coloco ao hospital depois meu post Facebook e com a ajuda da minha comunidade Facebook abriu meu caminho. (Graças Danny Sexton) Lá eles me um Neuralschaden diagnosticada e queria manter no mesmo KH. Isso teria sido a rejeição imediata da minha luta.

Expliquei-lhe que esta não é uma opção e deixou o KH.
Na segunda-feira eu era capaz, graças ao Dr. med. Andreas Sobottka que definir as rodas em movimento, fazer uma ressonância magnética.

O diagnóstico fatal. hérnia de disco na coluna cervical. Imediatamente trabalhavam febrilmente em uma solução. Uma possível injecção na espinha havia prometido melhoria vllt.

Mas isso não estaria garantida e sem tratamento falou de ortopedista competente de um máximo de paraplegia.

O UFC tinha para finalmente tomar a decisão.

O UFC decidiu me levar para fora da luta pela segurança.
Eu sei que o UFC a segurança de seus atletas é o mais importante.

Atualmente, estou arrasado. Sinto muito. Sinto muito especialmente para os meus fãs. Sinto muito por qualquer um de um bilhete ou a transferência comprou para mim. Sinto muito por John Tuck investiu apenas como me tempo e dinheiro nesta luta. Sinto muito para o UFC tem sobre si para me a fazer da luta possível. Sinto muito pela minha equipe e meu gerente Tainers Nima Safapour que fizeram tudo. Eu também sinto muito por meus patrocinadores que me apoiam e eu não pode representar agora.

Eu não sei tão certo como ele vai. Estou em dezembro em treinamento e tem investido muito nesta luta.
Eu queria colocar uma declaração depois da minha última luta.
Eu queria que para os meus fãs.

Finalmente, eu gostaria de dizer uma coisa.
Muitas pessoas sempre fazem piadas sobre fãs no Facebook e amigos e dizer algo seria vale nada.

Eu tenho no domingo precisava de ajuda e você pediu meus amigos para obter ajuda. A resposta foi esmagadora.

A ajuda se eu tivesse oferecido e get foi tão grande que quando a luta teria sido possível, teria sido o seu mérito.
Então você me levou, talvez, preservada com dano permanente de uma lesão.
Só posso dizer que o vínculo entre nós é especial.

Agora, gostaria de dizer algo como "Eu vou voltar mais forte" ou assim, mas eu estou apenas triste e vazio.

Qualquer um que me conhece sabe, mas que eu gosto de tomar o destino em suas próprias mãos.

I deve cuidar de algumas coisas eu mesmo agora.

Deus, eu agradeço a cada dia, e ele vai me mostrar um caminho aqui.

Texto original: https://www.facebook.com/NickHeinMMA/po ... 3433610663

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Mai 2016 13:32

Mileto escreveu:
Sim. Hérnia de disco cervical. Josh Emmett vai substituir.

Fiz um google translate do pronunciamento dele, vou colocar em spoiler
Spoiler:
Sinto muito.
Minha luta foi cancelada.

Quando eu levei o meu voo de volta da Tailândia em 28 eu já percebeu primeiros sintomas de deficiência em meu braço esquerdo. Eu tive que puxar problemas na segurança verificar o meu laptop da bolsa. Na Alemanha, o meu braço tornou-se mais fraca e diariamente surdo.

Como eu lentamente tirou sábado pânico no fim de semana, eu me coloco ao hospital depois meu post Facebook e com a ajuda da minha comunidade Facebook abriu meu caminho. (Graças Danny Sexton) Lá eles me um Neuralschaden diagnosticada e queria manter no mesmo KH. Isso teria sido a rejeição imediata da minha luta.

Expliquei-lhe que esta não é uma opção e deixou o KH.
Na segunda-feira eu era capaz, graças ao Dr. med. Andreas Sobottka que definir as rodas em movimento, fazer uma ressonância magnética.

O diagnóstico fatal. hérnia de disco na coluna cervical. Imediatamente trabalhavam febrilmente em uma solução. Uma possível injecção na espinha havia prometido melhoria vllt.

Mas isso não estaria garantida e sem tratamento falou de ortopedista competente de um máximo de paraplegia.

O UFC tinha para finalmente tomar a decisão.

O UFC decidiu me levar para fora da luta pela segurança.
Eu sei que o UFC a segurança de seus atletas é o mais importante.

Atualmente, estou arrasado. Sinto muito. Sinto muito especialmente para os meus fãs. Sinto muito por qualquer um de um bilhete ou a transferência comprou para mim. Sinto muito por John Tuck investiu apenas como me tempo e dinheiro nesta luta. Sinto muito para o UFC tem sobre si para me a fazer da luta possível. Sinto muito pela minha equipe e meu gerente Tainers Nima Safapour que fizeram tudo. Eu também sinto muito por meus patrocinadores que me apoiam e eu não pode representar agora.

Eu não sei tão certo como ele vai. Estou em dezembro em treinamento e tem investido muito nesta luta.
Eu queria colocar uma declaração depois da minha última luta.
Eu queria que para os meus fãs.

Finalmente, eu gostaria de dizer uma coisa.
Muitas pessoas sempre fazem piadas sobre fãs no Facebook e amigos e dizer algo seria vale nada.

Eu tenho no domingo precisava de ajuda e você pediu meus amigos para obter ajuda. A resposta foi esmagadora.

A ajuda se eu tivesse oferecido e get foi tão grande que quando a luta teria sido possível, teria sido o seu mérito.
Então você me levou, talvez, preservada com dano permanente de uma lesão.
Só posso dizer que o vínculo entre nós é especial.

Agora, gostaria de dizer algo como "Eu vou voltar mais forte" ou assim, mas eu estou apenas triste e vazio.

Qualquer um que me conhece sabe, mas que eu gosto de tomar o destino em suas próprias mãos.

I deve cuidar de algumas coisas eu mesmo agora.

Deus, eu agradeço a cada dia, e ele vai me mostrar um caminho aqui.

Texto original: https://www.facebook.com/NickHeinMMA/po ... 3433610663
Hahahahaha eu deu muita risadas com essa tradução que você fizeram.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Mai 2016 13:37

SKYWALKER escreveu:Imagem
E aí Zé nanico seu covarde, vê se limpa essa merda da sua cueca e apareça pra pesagem pelo menos, você ainda tem bastante tempo pra se recuperar dessa caganeira aí. Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Mai 2016 13:40

Chaves 67 escreveu:Hahahahaha eu deu muita risadas com essa tradução que você fizeram.
kkkkkkkkkkkkk

Só joguei no translate mesmo! Se eu soubesse alguma coisinha de alemão, não ficaria tão porco :)) :))

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Mai 2016 13:41

Mileto escreveu:
kkkkkkkkkkkkk

Só joguei no translate mesmo! Se eu soubesse alguma coisinha de alemão, não ficaria tão porco :)) :))
Hahahahaha mas valeu pela tradução, valeu pelas risadas.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Mai 2016 13:45

Aliás, se tivesse liberado logo as apostas, já seria menos uma luta!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Mai 2016 15:03

Andreh escreveu:.
Aceitou a luta, espero que apareça!
Imagem
Painho nos enganou..

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Mai 2016 17:52