Michael Scofield escreveu:Está chegando sua hora Catoião. Vou abater você dentro do ring mesmo e depois vou passar a carne pro parceiro Mel Gibson fazer um churrasco de porco gordo. E Ouvi falar que os amigos dele gostam muito do rabo.

Michael Scofield escreveu:Está chegando sua hora Catoião. Vou abater você dentro do ring mesmo e depois vou passar a carne pro parceiro Mel Gibson fazer um churrasco de porco gordo. E Ouvi falar que os amigos dele gostam muito do rabo.
Esse é o team Tony, esse é o seu líder.Zé Tempero escreveu:
Zé Tempero escreveu:
Terá que aguardar um adversárioLF 84 escreveu:Quando os palpites serão liberados? Se for hoje, arranja alguém aí pra eu lutar que eu consigo enviar os palpites...
Blz!Garcez escreveu:Terá que aguardar um adversário
Sim. Hérnia de disco cervical. Josh Emmett vai substituir.LF 84 escreveu:Blz!
Já fiz minhas apostas, se aparecer alguém (ou se alguém esquecer de palpitar), tô dentro!
Só uma dúvida: o Nick Hein se lesionou?
Hahahahaha eu deu muita risadas com essa tradução que você fizeram.Mileto escreveu:
Sim. Hérnia de disco cervical. Josh Emmett vai substituir.
Fiz um google translate do pronunciamento dele, vou colocar em spoiler
Spoiler:
E aí Zé nanico seu covarde, vê se limpa essa merda da sua cueca e apareça pra pesagem pelo menos, você ainda tem bastante tempo pra se recuperar dessa caganeira aí.SKYWALKER escreveu:
kkkkkkkkkkkkkChaves 67 escreveu:Hahahahaha eu deu muita risadas com essa tradução que você fizeram.
Hahahahaha mas valeu pela tradução, valeu pelas risadas.Mileto escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Só joguei no translate mesmo! Se eu soubesse alguma coisinha de alemão, não ficaria tão porco![]()
Aceitou a luta, espero que apareça!Andreh escreveu:.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes