Dias escreveu:Como é que o fogaça falava pra ela msm? "Bate no peito e 'vem ni mim!'"

tinha esquecido disso, foi no episódio de estréia
Dias escreveu:Como é que o fogaça falava pra ela msm? "Bate no peito e 'vem ni mim!'"
uhauha a bruna é muito chata.Jackman escreveu:Mestra Bruna vai vencer com o seu reinado de bondades e ótimas dicas para os amigos
MarceloL escreveu:Ué, o japa alto não fez o bolo de 3 camadas e foi salvo, agora a loira fez um a parada só não pintou e perdeu para a outra que fez uma merda de três cores e ainda admite que foi a pior da noite....
Porra é essa??? acho q eles precisam manter o sistema de cotas até a final...patético
Critério zero, chefes de bosta.
Realmente, desde a primeira edição que rola um certo favorecimento e protecionismo em relação a alguns participantes, algo bem chato e injusto. Neste 2016, me parece bem evidente uma preferência do programa pelo Leonardo e um pouco também pela Raquel como os grandes candidatos ao prêmio, especialmente o rapaz, que viria a ser o primeiro homem a vencer uma edição brasileira. A Raquel é de fato uma boa cozinheira, mas tenho a sensação de que o programa começou a fazer questão de colocá-la de tal modo desde a participação do chefe Murakami. Já a Gleice e o Lee são os dois grandes protegidos, algo que se fez ainda mais nítido depois da prova de ontem, vez que, como já falaram, optaram pelo prato desastroso, mas colorido, da Gleice em detrimento do prato estruturalmente muito superior por parte da Gabriella, que deixou de colorir os doces; tudo bem que a prova pediu pelas cores, mas como explicar um prato (doces) que é simplesmente inapresentável e que certamente era muito menos saboroso? E como explicar, também, que o mesmo critério não se fez irredutível quando se tratou de outro participante, no caso o Lee, que não entregou um bolo com todas as camadas que deveria? Enfim, eu gosto do programa e entendo que se trata de um reality show, mas pô, pega mal.Vinil escreveu:Torço muito pela Gleice e o Lee serem eliminados. São dois protegidos.
Sim, e tava lá ontem abraçado e bajulando a Gleice.DarkFallz escreveu:Por isso eu torço pro mestre guilherme, não se faz de coitadinho, não fica rastejando pros chefs, mete a bronca em quem for e além de tudo manda bem na cozinha.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Felps, jiuhu, LeoMatosJJ, Smilodon e 158 visitantes