Ranking Goleiros Brasileiros 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ranking Goleiros Brasileiros 2016

Mensagem por ViolentFunky » 04 Mai 2016 23:44

Jackman escreveu:Só mudaria o Alisson com o Cassio.

Cássio pega muito e venceu um mundial quase sozinho.
fuiommathelast escreveu:Não consigo entender pq Cássio não é convocado pra seleção.
Difícil não pensar que tem a ver com empresários.
Imagem

Mão de pau,
Não engraxa a chuteira do mito na decadência depois dos 40.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 04 Mai 2016 23:55

Alfassio seleção!!

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 06 Mai 2016 16:57

Esse ranking só prova como a mídia de fato constrói verdades não tão verdadeiras... O goleiro Vanderlei, do Santos, tem uma ótima regularidade. Não me lembro dele ter tomado frango no Santos e sinceramente não me lembro da última falha. Ele ainda faz defesas milagrosas, como todo goleiro de time grande deve fazer de quando em quando.

Mas como a globo não passa os jogos do Santos, ninguém o vê em ação. E outros goleiros do exterior, um comentarista fala bem e os outros vão no vácuo, porque é mais fácil ir na onda dos outros do que assistir de verdade o número de jogos que deveria para formar uma opinião séria.
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 06 Mai 2016 17:09

Santastico_bjj escreveu:Esse ranking só prova como a mídia de fato constrói verdades não tão verdadeiras... O goleiro Vanderlei, do Santos, tem uma ótima regularidade. Não me lembro dele ter tomado frango no Santos e sinceramente não me lembro da última falha. Ele ainda faz defesas milagrosas, como todo goleiro de time grande deve fazer de quando em quando.

Mas como a globo não passa os jogos do Santos, ninguém o vê em ação. E outros goleiros do exterior, um comentarista fala bem e os outros vão no vácuo, porque é mais fácil ir na onda dos outros do que assistir de verdade o número de jogos que deveria para formar uma opinião séria.
Eu concordo contigo mas sinceramente espero que continue assim !

Olha o quanto a seleção já nos fode , e o reserva dele é Wladimir !!!

Como sempre fui goleiro tendo a ser chato analisando, e até tem gols que ele toma, que me pergunto se não seria defensável , mas falha mesmo também não lembro, desde que ele chegou no Santos, ao menos se teve não foi notável, quando o Wladimir falhou no Amapá tentei lembrar uma Falha do Vanderlei e não consegui.

Ele é regular , passa segurança pra zaga , faz milagre e é pegador de penalti, no Coritiba achava ele até mais monstro , mas acho que o Santos pode ter um goleiro top pelos próximos 8 anos no mínimo.
Agradeço por isso ao burro do Aranha, que tinha a vaga, mas processou o time para ir pro banco do Palmeiras.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Mai 2016 17:14

Cassio do curica entregou os dois gols pro nacional ao rebater a bola nos pés dos atacantes. Não sei se é fase mas tá muito ruim. Esse weverton do atlético e bom. O nível de goleiros no futebol heuzileiro tá fraco demais.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Mai 2016 17:21

Santastico_bjj escreveu:Esse ranking só prova como a mídia de fato constrói verdades não tão verdadeiras... O goleiro Vanderlei, do Santos, tem uma ótima regularidade.
É um baita goleiro mesmo,Junto com o Grohe e um que jogou no Sport ano passado são os mais underrated do BR
Edit: Danilo Fernandes
Editado pela última vez por ViolentFunky em 06 Mai 2016 18:05, em um total de 1 vez.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Mai 2016 17:25

Não é clubismo o Vanderlei do meu Peixe é um goleiro de respeito.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2016 17:55

Cassio ainda continua sendo o melhor do Brasil, só está passando por uma má fase passageira.

O segundo melhor é o Walter.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Ranking Goleiros Brasileiros 2016

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2016 10:09

Jackman escreveu:Cassio ainda continua sendo o melhor do Brasil, só está passando por uma má fase passageira.

O segundo melhor é o Walter.
Esqueceu de dizer "sem clubismo"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2016 19:52

Latino escreveu:Não acho o Lomba tudo isso, o cara não consegue dar um passo a frente na carreira. Joga em time de série B, conseguiu ir pra Ponte, mas acabou voltando pro Bahia. Se fosse tudo isso já estaria em algum clube melhor.

Cara, goleiro é posição de confiança. Não seria vantagem pra ele na minha opinião ir pra um time que já tem camisa 1 definido e ser esquecido no banco(mesmo treinando bem). Se não me engano ele chegou a ser sondado pelo São Paulo esse ano, só não foram pra frente as negociações por questões salariais. Com a Ponte Preta a mesma coisa. Ele fez o nome aqui no Jahia e deve ganhar bem.

Lomba>>>Cássio mão de alface

Responder