SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kempe
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por kempe » 12 Nov 2014 20:17

Eu sei que não tenho o melhor gosto em series, mas essa é muito boa e recomendo

PEAKY BLINDERS

A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby, um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que sofre com o pós-guerra, uma crise econômica e greves.
Tia Polly, a matriarca da família Shelby, uma mulher extremamente religiosa, cuidou dos negócios enquanto os rapazes lutavam na guerra. Agora que Tommy retornou e assumiu o comando, ela se torna sua conselheira.

Finalizou semana passada a segunda temporada e foi renovada mais uma temporada

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 12 Nov 2014 20:55

Tarantino escreveu: Acompanhei. A terceira geral gostou muito, mas eu tenho algumas restrições. Mas só dá para falar depois que você ver tudo.

Para mim a primeira é a melhor de todas.
Finalizei a terceira. Qual foi? Nem de longe igual a primeira-segunda, embora eu até ache que a primeira começou insidiosa demais - comecei a gostar a partir do terceiro pro quarto ep., salvo engano.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Nov 2014 21:11

The Killing eu achei muito massa, alguns detalhes eu consertaria, mas no geral eu achei muito boa.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Nov 2014 21:47

LGVB escreveu: Finalizei a terceira. Qual foi? Nem de longe igual a primeira-segunda, embora eu até ache que a primeira começou insidiosa demais - comecei a gostar a partir do terceiro pro quarto ep., salvo engano.
O que critico The Killing é que ele copia a primeira história durante a terceira temporada.

Suspeito improvareis e no final alguém do núcleo próximo é o assassino e assim dá um ar de surpresa. Foi muito fácil colocar a pessoa que eles colocaram como assassino, acho que comecei a sacar isso no oitavo episódio.

Minha crítica é essa, acho que eles poderiam ter sido mais audaciosos e fugirem da fórmula da primeira história. Não que eu ache um seriado ruim, mas sim com falhas.

Veja a quarta temporada, ela é bem curta

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Nov 2014 21:48

Quem aqui vê Orange is the new black?

Lembro que quando vi a primeira vez eu achei fraca, agora to gostando demais. Vale muito a pena.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Nov 2014 22:12

Tarantino escreveu:Quem aqui vê Orange is the new black?

Lembro que quando vi a primeira vez eu achei fraca, agora to gostando demais. Vale muito a pena.
Eu vejo.

Começa devagar mas vale a pena a insistida.

Estou meio parado nas séries por falta de tempo.

Na.lista para ver: The wire, True Detective, The strain e o resto de SOA e Walking Dead.
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 12 Nov 2014 22:19

Tarantino escreveu:Quem aqui vê Orange is the new black?

Eu já gostei mais da primeira ... e a segunda achei mais arrastada.
Porém gostei.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Nov 2014 22:42

To ainda no terceiro episódio, vou tentar fazer maratona nesse fds, já que não terei nada para fazer

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 12 Nov 2014 23:35

Tarantino escreveu: O que critico The Killing é que ele copia a primeira história durante a terceira temporada.

Suspeito improvareis e no final alguém do núcleo próximo é o assassino e assim dá um ar de surpresa. Foi muito fácil colocar a pessoa que eles colocaram como assassino, acho que comecei a sacar isso no oitavo episódio.

Minha crítica é essa, acho que eles poderiam ter sido mais audaciosos e fugirem da fórmula da primeira história. Não que eu ache um seriado ruim, mas sim com falhas.

Veja a quarta temporada, ela é bem curta
Isso que vc falou é verdade, notei também. To dando sequência à série e escolhendo alguma pra acompanhar nesse hiato até o ano que vem.
Hall escreveu: Eu vejo.

Começa devagar mas vale a pena a insistida.

Estou meio parado nas séries por falta de tempo.

Na.lista para ver: The wire, True Detective, The strain e o resto de SOA e Walking Dead.
Opa, "The Wire" pode ir sem medo. Aí é hors concours. Das outras, tenho curiosidade com True Detective.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 12 Nov 2014 23:39

True detective, eu recomendo. Série de um nível q não via desde Sopranos. Roteiro, personagens e atuação do caraio

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Nov 2014 08:35

True Detective senta-se confortavelmente ao lado de Breaking Bad, Sopranos e The Wire naquelas listas de seriados "must see", praticamente unânimes. Sério, se alguém que gosta de seriados ainda não viu tá vacilando, é top demais!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Nov 2014 09:09

Ziza escreveu:True Detective senta-se confortavelmente ao lado de Breaking Bad, Sopranos e The Wire naquelas listas de seriados "must see", praticamente unânimes. Sério, se alguém que gosta de seriados ainda não viu tá vacilando, é top demais!
To com a primeira temporada de The Wire baixada e não assisti Sopranos. Breaking Bad é GOAT indiscutível, mas eu esperava um pouco mais de True Detective.
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2014 09:14

NoFunAtAll escreveu:
To com a primeira temporada de The Wire baixada e não assisti Sopranos. Breaking Bad é GOAT indiscutível, mas eu esperava um pouco mais de True Detective.
eu também, nunca que ela vai está no mesmo patamar de BB, e não é nem da mesma categoria, é uma miniserie, inclusive gostei mais de Fargo.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Nov 2014 09:16

E, mais uma vez, The Suits ficou uma série muito boa! Comecei vendo e achei que dava pra se divertir um pouco, mas do fim da segunda pro começo da terceira, e agora no começo da quarta, a série ficou excelente.
Imagem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Nov 2014 09:53

Pra mim Sopranos é a melhor. Já vi a série completa 3 vezes e to pensando em assistir de novo. Uma que eu vejo pouca gente falando mas eu acho excepcional é 'OZ'.

Responder