RFAbdo escreveu:Concordo.
Nosso time ainda é cru, está fraco. E o agravante é que não temos mais uma defesa minimamente dominante pra segurar as pontas. Uma defesa bem arrumada e protegida não tomaria os gols de ontem com aquela facilidade.
Quanto a jogadores, pontualmente falando: é hora de dar uma solução definitiva pra cabeça de área. BH não está funcionando e nosso elenco é muito raso na posição. Cássio pode sim pegar um banco, acho que vai ser bom pra ele ficar esperto e também pra prestigiar o grande goleiro que é o Walter. Balbuena tem que entrar.
Do meio pra frente, temos boas opções, elenco está ficando até inchado. Aqui acho que quem mais ter de ser cobrado é o Tite, pois peças nós temos. Falta uma tática pra tirar o melhor delas. Eu confio no homem.
"Ah, mas agora é fácil falar"
Eu não fiquei pedindo alterações antes e não é agora que vou ser engenheiro de obra pronta. Ascoisas tem um "timing" pra acontecer, e ninguém garante que alterações fariam muito efeito ontem. Agora é hora propícia pra mudar peças, treinar, e refazer o foco.
O time foi desmanchado e quartas de final já seria muito lucro pra esse primeiro semestre.
Fomos eliminados por quem tinha mais TIME.
VAI CORINTHIANS
Rfabdo concordo que o time é cru.
Mas só tem um esquema. Quando precisa fazer gols o esquema não funciona.
Não temos variações táticas.
Quando vão os laterais e o Elias pra frente sobra pra zaga correr em campo molhado atrás de atacantes velozes e a casa cai.
O Guilherme vinha sendo mediano mas ontem era jogo pra ele que tem mais qualidade q o Rodrigo é mais experiência. Se fosse sacar o Guilherme q colocasse logo o WG.