Santastico_bjj escreveu:Esse ranking só prova como a mídia de fato constrói verdades não tão verdadeiras... O goleiro Vanderlei, do Santos, tem uma ótima regularidade. Não me lembro dele ter tomado frango no Santos e sinceramente não me lembro da última falha. Ele ainda faz defesas milagrosas, como todo goleiro de time grande deve fazer de quando em quando.
Mas como a globo não passa os jogos do Santos, ninguém o vê em ação. E outros goleiros do exterior, um comentarista fala bem e os outros vão no vácuo, porque é mais fácil ir na onda dos outros do que assistir de verdade o número de jogos que deveria para formar uma opinião séria.
Eu concordo contigo mas sinceramente espero que continue assim !
Olha o quanto a seleção já nos fode , e o reserva dele é Wladimir !!!
Como sempre fui goleiro tendo a ser chato analisando, e até tem gols que ele toma, que me pergunto se não seria defensável , mas falha mesmo também não lembro, desde que ele chegou no Santos, ao menos se teve não foi notável, quando o Wladimir falhou no Amapá tentei lembrar uma Falha do Vanderlei e não consegui.
Ele é regular , passa segurança pra zaga , faz milagre e é pegador de penalti, no Coritiba achava ele até mais monstro , mas acho que o Santos pode ter um goleiro top pelos próximos 8 anos no mínimo.
Agradeço por isso ao burro do Aranha, que tinha a vaga, mas processou o time para ir pro banco do Palmeiras.