Lorena. E gordinho baitola só não saiu ainda porque foi pra roça com duas figuras mais odiadas que ele. Na próxima é quase certeza que sai.peudoria escreveu:Tem uns dias q eu n vejo, quem saiu foi o pablo ou a pomba suja da lorena?
Fazenda 7 - Tópico Oficial
Re: Fazenda 7 - Tópico Oficial
Penso, logo bustamanteio.
Eu nem me iludo mais em entrar nesse tópic e ver umas fotos das gostosas.. Kkk

Porrraaaa qq foi nessa caralha????????????????????Bruno Pimentel escreveu:Esse Léo tem q levar o título de Rick p4p eterno.
O cara prefere ser miguxo e receber elogios de uma bixa gorda do q chupar a xana da babi rossi![]()
isso não aconteceu!! isso é kao..p irritar as pessoas, se to vendo uma merda essa já ia estraga o dia e ia ter odio mortal desse fdp maldito..
tinha que levar uma lampadada na cara..FDP
só vi um pouco do primeiro capitulo..não tenho lido este topico..fui ver colé hj e me deparo c isso????????
foda-se o politicamente correto..
tem q BATER ATÉ MATA UM FILHADAPUTA DESSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Raphael Shaka
- Contato:
Não da pra levar a sério um programa que favorece Dolabela e Barbara Evans. Fake puro.
Viciado não é doente