SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Eu sei que não tenho o melhor gosto em series, mas essa é muito boa e recomendo
PEAKY BLINDERS
A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby, um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que sofre com o pós-guerra, uma crise econômica e greves.
Tia Polly, a matriarca da família Shelby, uma mulher extremamente religiosa, cuidou dos negócios enquanto os rapazes lutavam na guerra. Agora que Tommy retornou e assumiu o comando, ela se torna sua conselheira.
Finalizou semana passada a segunda temporada e foi renovada mais uma temporada
PEAKY BLINDERS
A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby, um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que sofre com o pós-guerra, uma crise econômica e greves.
Tia Polly, a matriarca da família Shelby, uma mulher extremamente religiosa, cuidou dos negócios enquanto os rapazes lutavam na guerra. Agora que Tommy retornou e assumiu o comando, ela se torna sua conselheira.
Finalizou semana passada a segunda temporada e foi renovada mais uma temporada
Finalizei a terceira. Qual foi? Nem de longe igual a primeira-segunda, embora eu até ache que a primeira começou insidiosa demais - comecei a gostar a partir do terceiro pro quarto ep., salvo engano.Tarantino escreveu: Acompanhei. A terceira geral gostou muito, mas eu tenho algumas restrições. Mas só dá para falar depois que você ver tudo.
Para mim a primeira é a melhor de todas.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
The Killing eu achei muito massa, alguns detalhes eu consertaria, mas no geral eu achei muito boa.
O que critico The Killing é que ele copia a primeira história durante a terceira temporada.LGVB escreveu: Finalizei a terceira. Qual foi? Nem de longe igual a primeira-segunda, embora eu até ache que a primeira começou insidiosa demais - comecei a gostar a partir do terceiro pro quarto ep., salvo engano.
Suspeito improvareis e no final alguém do núcleo próximo é o assassino e assim dá um ar de surpresa. Foi muito fácil colocar a pessoa que eles colocaram como assassino, acho que comecei a sacar isso no oitavo episódio.
Minha crítica é essa, acho que eles poderiam ter sido mais audaciosos e fugirem da fórmula da primeira história. Não que eu ache um seriado ruim, mas sim com falhas.
Veja a quarta temporada, ela é bem curta
Quem aqui vê Orange is the new black?
Lembro que quando vi a primeira vez eu achei fraca, agora to gostando demais. Vale muito a pena.
Lembro que quando vi a primeira vez eu achei fraca, agora to gostando demais. Vale muito a pena.
Eu vejo.Tarantino escreveu:Quem aqui vê Orange is the new black?
Começa devagar mas vale a pena a insistida.
Estou meio parado nas séries por falta de tempo.
Na.lista para ver: The wire, True Detective, The strain e o resto de SOA e Walking Dead.

Eu já gostei mais da primeira ... e a segunda achei mais arrastada.Tarantino escreveu:Quem aqui vê Orange is the new black?
Porém gostei.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
To ainda no terceiro episódio, vou tentar fazer maratona nesse fds, já que não terei nada para fazer
Isso que vc falou é verdade, notei também. To dando sequência à série e escolhendo alguma pra acompanhar nesse hiato até o ano que vem.Tarantino escreveu: O que critico The Killing é que ele copia a primeira história durante a terceira temporada.
Suspeito improvareis e no final alguém do núcleo próximo é o assassino e assim dá um ar de surpresa. Foi muito fácil colocar a pessoa que eles colocaram como assassino, acho que comecei a sacar isso no oitavo episódio.
Minha crítica é essa, acho que eles poderiam ter sido mais audaciosos e fugirem da fórmula da primeira história. Não que eu ache um seriado ruim, mas sim com falhas.
Veja a quarta temporada, ela é bem curta
Opa, "The Wire" pode ir sem medo. Aí é hors concours. Das outras, tenho curiosidade com True Detective.Hall escreveu: Eu vejo.
Começa devagar mas vale a pena a insistida.
Estou meio parado nas séries por falta de tempo.
Na.lista para ver: The wire, True Detective, The strain e o resto de SOA e Walking Dead.
True detective, eu recomendo. Série de um nível q não via desde Sopranos. Roteiro, personagens e atuação do caraio
True Detective senta-se confortavelmente ao lado de Breaking Bad, Sopranos e The Wire naquelas listas de seriados "must see", praticamente unânimes. Sério, se alguém que gosta de seriados ainda não viu tá vacilando, é top demais!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
To com a primeira temporada de The Wire baixada e não assisti Sopranos. Breaking Bad é GOAT indiscutível, mas eu esperava um pouco mais de True Detective.Ziza escreveu:True Detective senta-se confortavelmente ao lado de Breaking Bad, Sopranos e The Wire naquelas listas de seriados "must see", praticamente unânimes. Sério, se alguém que gosta de seriados ainda não viu tá vacilando, é top demais!

eu também, nunca que ela vai está no mesmo patamar de BB, e não é nem da mesma categoria, é uma miniserie, inclusive gostei mais de Fargo.NoFunAtAll escreveu:
To com a primeira temporada de The Wire baixada e não assisti Sopranos. Breaking Bad é GOAT indiscutível, mas eu esperava um pouco mais de True Detective.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E, mais uma vez, The Suits ficou uma série muito boa! Comecei vendo e achei que dava pra se divertir um pouco, mas do fim da segunda pro começo da terceira, e agora no começo da quarta, a série ficou excelente.

Pra mim Sopranos é a melhor. Já vi a série completa 3 vezes e to pensando em assistir de novo. Uma que eu vejo pouca gente falando mas eu acho excepcional é 'OZ'.