Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se nãoFernandoFS escreveu:Brutus eu tenho pena de vc meu caro, assim como o sapato tem pena da barata que pisa. Eu deixo vc juntar os cacos da sua face quando eu limpar o octógono com ela. Vai ser uma luta injusta, muito injusta, eu vou fornecer a mão e vc vai fornecer a cara.
Eu poderia lutar com vc e o Brock Lesnar na mesma noite.
FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Música de entrada:
Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.Mileto escreveu:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- FernandoFS
- Contato:
Garcez escreveu:Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se não
Fechou.
Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque
Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor
Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIOMichael Scofield escreveu:Música de entrada:
Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.
Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque
Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor

senhores, venho informar que BIG CATOIO já se adaptou totalmente a gravidade aumentada em 200 vezes
vai ser engraçado, tenho pena do scofield
vai ser engraçado, tenho pena do scofield
BuenasMileto escreveu:Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIO
Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor![]()
![]()
Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que?
Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.
Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?
EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante
Buenas,Zorro13 escreveu:Buenas
Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.
Abraços!
Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que?

Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.
Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?
EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante

BuenasMileto escreveu:Buenas,
Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que?![]()
EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante![]()
Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...
Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 07 Mai 2016 23:36, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
Buenas manCATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.
E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde
E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde
Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!
SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Boa, big Catoio. Se depender da minha torcida, vc já venceu esta fácil.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Amanhã estarei aqui em tempo real para te zuar. Tô achando é que você é quem vai sumir, vai pedir pra cagar de novo.CATOIAO escreveu:Covarde safado! Aproveite IMUNDAO.
Vou abrir esse cu seu no chute. E ainda cuspir na sua cara amanhã. Humilhação total!!!
Parei com vc nesse momento. O resto será amanhã depois do UFC. Aguente a pressão putona... Vou chutar sua bunda bonito amanhã e mandar um foda-se p todos aqui.. E depois será a vez do Valdez intelectual do MMA tomar uma surra!
E não me dirija mais a palavra, só na hora da luta, bundão.
BuenasMichael Scofield escreveu:KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Ninguém está babando o ovo do cara, é apenas para vc sentir o apreço que o pessoal tem por ti

abraços!
VAI CORINTHIANS!
Tu é um frango falador, pena que não passará nem pelo Scofield
Estarei te esperando, apesar que acho difícil você criar um par de bolas e vir pro 8 lutar comigoCATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.
E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde
E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde
Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!
SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Tu é um frango falador, pena que não passará nem pelo Scofield

Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.
Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT
Aliás, já está próxima a data da sua revanche, não?
Então, ZorroZorro13 escreveu:Buenas
Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...
Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical![]()
Abraços!
Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.
Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT

BuenasMileto escreveu:Então, Zorro
Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT![]()
Respeito sua opinião, mas sugiro vc ler sobre o mito da caverna, de Platão. Vc só não levou o cinturão ainda por causa do teaminho pp

Quanto a revanche, não penso nela agora não, pois ainda tenho outros combates já previstos.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!