Gol impedido e penalti mais do que claro que o gênio da arbitragem deixou passar

Meu post era irônico, mas, agora sem sacanagem, o jogador do atlético não meteu mão na bola no escanteio?Ultimate Warrior escreveu:Penalti vc tá de brincadeira né fio, o impedimento ok, mas vamos lá, é daqueles que homem macho não reclama, então deixa só para os cruzeirenses
Mas neeeeeem fudendo bicho, não deliberadamente, sério mesmoMacallan escreveu: Meu post era irônico, mas, agora sem sacanagem, o jogador do atlético não meteu mão na bola no escanteio?
Eu vi o jogador do atletico indo cabeçar de mãos ao alto como se fosse um assalto. Pode ter sido empurrado o marcador atleticano, pode, mas ainda não vi isso.Ultimate Warrior escreveu:
Mas neeeeeem fudendo bicho, não deliberadamente, sério mesmo
Eu não vi o replay, mas se foi isso que você narrou então não tem o que questionar. O juiz pelo menos não interferiu e isso é o suficiente. Mas eu ainda tenho receio de apontar o atletico como o melhor time do Brasil. Me parece ser um jogo só baseado na raça (louvável e invejável), "vamo que vamo" e cruzamento doido.nobremaia escreveu:Achei que ficou barato pro Cruzeiro, só deu Atlético. O Cruzeiro não criou nada e o Atlético perdeu boas chances. Mas o Cruzeiro foi prejudicado no primeiro gol, o Luan tava impedido. Agora, o tal pênalti pra mim não foi. O Nilton fez falta no zagueiro primeiro. Dá uma escorada nas costas do cara e ele perde o tempo da bola, erra a cabeçada e no movimento bate a mão na bola. Mas se o juiz não viu falta, teria que ter dado o pênalti. O Jemerson não teve intenção mas de fato meteu a mão na bola. A questão é pra mim ele só o fez por ter sofrido falta. O juiz errou duplamente, ou era falta ou pênalti. Deixar seguir é que não poderia ter deixado. Isso a parte, o Marcelo de Lima Henrique evoluiu demais, apitou muito bem o jogo.
Eu tô falando, o Atlético é o melhor time do país na atualidade. A fase é muito melhor que a do Cruzeiro.
Tenha orgulho de ter contrários, é muito melhor do que pena. Tô torcendo pras marias, vi o galo superior no jogo, só não gosto do estilo de jogo e tive dúvida no lance do penalti.Ultimate Warrior escreveu:xá prá lá
É bem isso, mas tem algumas boas tabelas também. O que quero dizer é que o Atlético venceria qualquer time do Brasil em um duelo mata mata, com um jogo em casa e outro fora.Macallan escreveu:
Eu não vi o replay, mas se foi isso que você narrou então não tem o que questionar. O juiz pelo menos não interferiu e isso é o suficiente. Mas eu ainda tenho receio de apontar o atletico como o melhor time do Brasil. Me parece ser um jogo só baseado na raça (louvável e invejável), "vamo que vamo" e cruzamento doido.
Não dá pra comparar um campeonato de pontos corridos com uma final de mata mata na casa do maior rival.Kdu escreveu:É o tipo de jogo que vc assiste e pensa: "ESSE time aí de azul é o melhor do campeonato?"
Fala sério, o Cruzeiro não jogou N-A-D-A!
Nunca vi um time tão chinelinho, perdendo de 2x0 e tentando dar passe de calcanhar, chapeuzinho... não armaram UMA jogada, mal chutaram no gol, Everton Ribeiro digno de pena, assim como metade do time. Cruzeiro medíocre hoje, os jogadores mereciam apanhar na cara pelo que fizeram.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 46 visitantes