Parabens cara, grande vitoria.Qui-Gon Jinn escreveu:O máximo que comildo pode fazer agora e esperar um empate, no mais a vitoria e do mestre jedi!
Fizemos uma luta de altíssimo nível, luta da noite.
Parabens cara, grande vitoria.Qui-Gon Jinn escreveu:O máximo que comildo pode fazer agora e esperar um empate, no mais a vitoria e do mestre jedi!
BuenasCLorenzo escreveu:Tupac é ruim pra caramba, vc vai ganhar facilmente.
BuenasPegaso escreveu:escrever "pagando aposta" é coisa de mariquinha
tira isso aí rapaz
BuenasVizioli escreveu:Há quantos eventos o cinturão não sai das mãos de um maldito?
Ficou muito claro qual é a melhor team do fantasy
Não ouse citar meu nick, seu tetudo seboso. Você é um cagão covarde. Está fugindo de mim como o capeta da cruz. Toda hora coloca um frango na frente nessa de frangotes.CATOIAO escreveu:
Já tenho luta marcada com o bosta do Valdez... E depois dele tenho MILETO e DERFEL na minha lista.. Por hora não quero te enfrentar.
Entenda uma coisa, não são vocês que escolhem lutar conigo, sou eu que escolho, SEMPRE!
Seu petulante safado!!!
Quem sabe um dia vc entre na minha lista!
BuenasCATOIAO escreveu:SCOFIELD!!!!
Tire isso da sua assinatura "pagando aposta" ...
Seja homem e perca com a pouca dignidade que lhe resta ainda.
TIRE ISSO DA ASSINATURA. NÃO É APOSTA, FOI VERDADE, EU TE ARROMBEI CRETINO
A tua que não é, longe dissoZorro13 escreveu:Buenas
A melhor não é, mas a maior sim, afinal as granjas criam vários frangos...![]()
abraços!
Cara, eu tô no card principal. Você tá muito verdinho aindaAndreh escreveu:Eu perdi por DUAS VÍRGULAS do lendário Fernando Justin em minha PRIMEIRA LUTA DA CARREIRA e ainda assim o corno do Garcez não confiou em mim como vencedor nesse evento... Vou ter que bater em quem para ganhar sua moral, garça? Quer tomar um coro no próximo evento pra gente ver?![]()
BuenasGarcez escreveu:A tua que não é, longe disso
Opa!!Zorro13 escreveu:Buenas
Pois é, estou tentando lutar com este cara faz tempo, mas ele não aparece...
Nesse evento espancamos o casal G17Garcez escreveu:Cara, eu tô no card principal. Você tá muito verdinho ainda
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes