Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Safra boa essa da base do galo. Molecada boa de bola
-
- Contato:
Time reserva do galo dando conta do recado! Quando a fase é boa não tem jeito
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rasta escreveu:E galera.. Tentemos, ao máximo, evitar esse tipo de provocaçao ao cruzeiro..
Isso SÓ atrapalha o galo.. Humildade eh recompensada
Esse classico, como todos q ja existiram e q vao existir eh uma incognita. Tudo pode acontecer pra qq um dos dois lados
Acho burrice cantar vitoria e tirar onda antes da hora.. Pra mim eh fato q isso "energeticamente" prejudica..
N custa dizer, emtao ta falado.. Como se trata do meu time ta avisado.. Dexa ver moçada,,. Veremos
uai velho, o cara entra aqui no tópico do Galo e manda a galera preparar os cus,e nos temos que falar o que?que já ta limpinho e já compramos a vaselina?
eu to percebendo que ta todo mundo se borrando, Galenses e Marias,ta todo mundo caladinho não querendo zoar o outro para "nao ser zoado depois".so uma dica,nao vai funcionar.quem perder vai escutar muito,muito mesmo e ler muita abobrinha.
isso e normal do esporte e zoeira,deixa rolar .
vou dar a real
o galo nao vai golear o cruzeiro portanto se jogar mau como jogou fora contra corinthians e flamengo, perde o titulo
o galo nao vai golear o cruzeiro portanto se jogar mau como jogou fora contra corinthians e flamengo, perde o titulo
Concordo. Clássico é clássico. Metade de minas vai estar fudida... Tomara que não seja a metade masculina...q que sejam as marias!JUNIORXANDO escreveu:
uai velho, o cara entra aqui no tópico do Galo e manda a galera preparar os cus,e nos temos que falar o que?que já ta limpinho e já compramos a vaselina?
eu to percebendo que ta todo mundo se borrando, Galenses e Marias,ta todo mundo caladinho não querendo zoar o outro para "nao ser zoado depois".so uma dica,nao vai funcionar.quem perder vai escutar muito,muito mesmo e ler muita abobrinha.
isso e normal do esporte e zoeira,deixa rolar .
Mas é engraçado ver nossas putas desesperadas... A obrigação de vencer é delas. Afinal, são o melhor time do Brasil e já são tricampeões brasileiros, segundo elas(sim, tri, apesar de dizerem q serão tetra).
Meninas, vcs q adoram frequentar este tópico da maior de Minas, torçam muito, pq se der zebra e o galo ganhar, vcs estão fudidas!
Não vai jogar mal, pq o Galo não joga mal no mineirão. Se o Indepa é a nossa casa, o mineirão é o nosso salão de festas...aquatico escreveu:vou dar a real
E outra, pra galera aí falando que se der Galo é zebra, é só olhar a classificação do segundo turno do Brasileiro: O Galo está em muito melhor fase do que as meninas...
- JUNIORXANDO
- Contato:
Na verdade eu acho que zebra e se o outro time vencer.historicamente são fregueses,levaram duas escovadas esse ano e tem 6 partidas que não nos vencem.
Fora essa parte do confronto direto,Galo vem num embalo insano e eles vem so caindo.
E claro,classico tudo pode acontecer,mas zebra sera se eles vencerem
Fora essa parte do confronto direto,Galo vem num embalo insano e eles vem so caindo.
E claro,classico tudo pode acontecer,mas zebra sera se eles vencerem
Vamos upando essa porra!
Bom que as marias vão ver e vão tremer!
Bom que as marias vão ver e vão tremer!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bela vantagem.Galo destruiu taticamente ,nao tiveram um lance de perigo.
Faltou Tardelli fechar a tampa do caixao fazendo aquele gol la.
Faltou Tardelli fechar a tampa do caixao fazendo aquele gol la.
- Ultimate Warrior
- Contato:
O foda é q o Galo n sabe jogar no very easy =/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Amarrão escreveu:preparem esse cu gostoso ai pateticanos!
Para o restante do Brasil,voces tem status de melhor time do Brasil.
mas para nos vocês são apenas os velhos fregueses de sempre

Deu o previsível, na nossa casa elas se borram todas... Agora é administrar o segundo jogo.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Foi uma puta oportunidade de golear essa porra, time cagão da porra, esse marcelo oliveira é uma merda de técnico com um elenco incrível, eu sempre achei isso
É sério isso que o Atlético tem 36 vitórias a mais que o Cruzeiro no confronto direto?? Porra, é coisa pra cacete! Não sabia disso.
Vcs provavelmente perderam mais que ganharam de uns 20 anos pra cá, então a vantagem deveria ser absurda para ainda ser tão grande.
Vcs provavelmente perderam mais que ganharam de uns 20 anos pra cá, então a vantagem deveria ser absurda para ainda ser tão grande.
Nossa sorte é q o crugayro existe.....
O jogo é esse. Vantagem de 2 gols.... Pra virar não é fácil!!!! Se os marias virarem, vão mostrar q tem coração...
Se fizerem outro jogo desse, vão provar que, aqui dentro de casa, quem manda somos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps: [quote="Amarrão"][/quote]
Honre seu nick e amarre a chuteira do Tardelli, do Victor, do Carlos, do Luan, do Leo Silva e de mais um monte.... aproveite o embalo e deixe meu sapato amarrado pra ir trabalhar amanhã. Obrigado.
O jogo é esse. Vantagem de 2 gols.... Pra virar não é fácil!!!! Se os marias virarem, vão mostrar q tem coração...
Se fizerem outro jogo desse, vão provar que, aqui dentro de casa, quem manda somos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps: [quote="Amarrão"][/quote]
Honre seu nick e amarre a chuteira do Tardelli, do Victor, do Carlos, do Luan, do Leo Silva e de mais um monte.... aproveite o embalo e deixe meu sapato amarrado pra ir trabalhar amanhã. Obrigado.