Ytsejam escreveu:Vocês tem o video completo?
Tenho não mano... vi ontem, se não me engano no Esporte Interativo... mas no youtube vc acha isso fácil.
Ytsejam escreveu:Vocês tem o video completo?
CRB (o de vermelho)Chaves 67 escreveu:A final, quem ganhou o jogo?
Pois é, o cara que apanhou também não é santo.PHDookie escreveu:Vi outro vídeo todo, o cara q ta no chão tava junto com uns outros trinta espancando um cara no campo esses de azul entraram os outros correram esse sobrou e os caras de azul fizeram o mesmo q ele estava fazendo com o outro.
se foi isso msm, ta tranquilo. merecido. tem mais é q morrer msm, q esses caras se matemPHDookie escreveu:Vi outro vídeo todo, o cara q ta no chão tava junto com uns outros trinta espancando um cara no campo esses de azul entraram os outros correram esse sobrou e os caras de azul fizeram o mesmo q ele estava fazendo com o outro.
Talvez a pergunta correta não seja "onde está o policiamento", mas sim "que poderes e apoio do governo a polícia tem para agir com a energia necessária?"Urso_Verde escreveu: 3) KD o policiamento na bagaça ? Depois da treta no campo aparecem os policiais na arquibancada, mas o conflito não era lá.
Claramente o efetivo escalado foi pequeno, quem o fez deveria ser responsabilizado.
Acho que a pergunta correta mesmo é: "Porque diabos o governo tem que ceder policiais pra fazer segurança de um evento privado?"Tubarao Floripa escreveu:Talvez a pergunta correta não seja "onde está o policiamento", mas sim "que poderes e apoio do governo a polícia tem para agir com a energia necessária?"
Talvez porque vigilantes tenham menos autoridade ainda que policiais para agir.melkor escreveu:Acho que a pergunta correta mesmo é: "Porque diabos o governo tem que ceder policiais pra fazer segurança de um evento privado?"
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 79 visitantes