Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Portuga vaza ele só é menos por q a Gleice nessa edição. Todo prato ele fala q já fez, q manja e na hora H entrega merda.
Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016
Já saiu que vão começar a fazer duas edições por semana pra liberar horário pras olimpíadas, vão passar de terça e quinta. Só não sei quando começaCalixto escreveu:Portuga vaza ele só é menos por q a Gleice nessa edição. Todo prato ele fala q já fez, q manja e na hora H entrega merda.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Os jurados adoram deixar os telespectadores putos, hahaha
Sempre rola uma polêmica ao final de cada programa...
Vamos ver o q eles aprontam hj.
Sempre rola uma polêmica ao final de cada programa...
Vamos ver o q eles aprontam hj.
Tbm n sei. Se alguém.souber,deixar informação no tópico.Ozz escreveu:Já saiu que vão começar a fazer duas edições por semana pra liberar horário pras olimpíadas, vão passar de terça e quinta. Só não sei quando começa
Calixto escreveu:A Gleice deve ser a pior q já pisou no masterchef. Até no arroz com feijão ela se perdeu um dia.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já sabemos quem vai ser a segunda colocada, Raquel!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Imagina comer uma jantinha da Raquel depois entrar de boca na ostra dela , comer aquele cu e gozar na noca?.
-
- Contato:
AEGIS escreveu:B negão. .,mestre gleice hahahah...
Dona mineira está com um hate fudido da Mestre Gleice kkkk..
Duas coisas:
Mundiçaria total nos 2 ultimos programas, huebrzisse crescendo, cara brasileiro é foda... galera pegando TUDO que dá no mercado... pra dps trocar chantagear.. tnc... Hj as gurias brigando por causa de banana.
Falei que Thaiana é gordinha hj deu para ver bem

Ali rola a maior pressão, mas é isso que se espera de um chef que pretende atuar em um restaurante top. Vendo a personalidade de alguns, nota-se que no máximo eles seriam cozinheiros de um restaurante mediano.
Bruna é tão chata , tão irritante, tão gasguita, que eu acho até que gosto dela
Lee dispirou , deve ser um transformista nas horas vagas ...
Livia trampou bem , é beem gata , mas é triste
Elogios, olhares, risadinhas, palavras de incentivo, Paola abre uma brecha e talvez muito mais pro Aloísio hein ...
Na votação mudei de canal , desde a Gabriela não importa mais critério nenhum

Lee dispirou , deve ser um transformista nas horas vagas ...
Livia trampou bem , é beem gata , mas é triste

Elogios, olhares, risadinhas, palavras de incentivo, Paola abre uma brecha e talvez muito mais pro Aloísio hein ...
Na votação mudei de canal , desde a Gabriela não importa mais critério nenhum
E tem bundão , deu pra ver na hora que ia subir as escadas. Caso com ela hoje! Se a foda for ruim pode-se melhorar isso nela com o tempoKRATOSCS escreveu:Raquel é a mulher perfeita, linda, simpática e cozinha muito, se foder bem é pra casar.
O china filho de ricky me irrita...
Afrescalhado demais, escandaloso
A Gleyce (vitima da sociedade capitalista) tem muita sorte, ela não acrescenta em nada em equipe nenhuma,fica rodando que nem uma barata tonta e não faz a minima ideia do que fazer, ela destoa no meio dos outros... Logo deve rodar, só esta ai até hoje por sorte...
A Bruna (Mara-maravilha) é de longe a pessoa mais irritante que ja pisou nesse programa... VSF, como ja disseram acima parece que ela se esforça e faz questão de ser um pé-no-saco... Se eu fosse competidor ali ja teria tretado feio com essa mulé... Tudo palpita, tudo opina, tudo sabe, tudo ve, tudo fdp... .
Agora a Mestre Raquel... Sasinhora...
Linda, inteligente, gostosa, boa cozinheira, mãe dos meus filhos...
Manja muito da cozinha e tem um jeito que manja dos paranaue também... Se sair será uma puta zebra...
Ontem achei justo o programa, aquela massa tava com cara que não tinha gosto de nada, e na prova final realmente, dessa vez, rodou quem merecia...
Afrescalhado demais, escandaloso

A Gleyce (vitima da sociedade capitalista) tem muita sorte, ela não acrescenta em nada em equipe nenhuma,fica rodando que nem uma barata tonta e não faz a minima ideia do que fazer, ela destoa no meio dos outros... Logo deve rodar, só esta ai até hoje por sorte...
A Bruna (Mara-maravilha) é de longe a pessoa mais irritante que ja pisou nesse programa... VSF, como ja disseram acima parece que ela se esforça e faz questão de ser um pé-no-saco... Se eu fosse competidor ali ja teria tretado feio com essa mulé... Tudo palpita, tudo opina, tudo sabe, tudo ve, tudo fdp... .

Agora a Mestre Raquel... Sasinhora...

Manja muito da cozinha e tem um jeito que manja dos paranaue também... Se sair será uma puta zebra...
Ontem achei justo o programa, aquela massa tava com cara que não tinha gosto de nada, e na prova final realmente, dessa vez, rodou quem merecia...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pior foi a desculpa dos caras... "queríamos fazer uma coisa inusitada para o local e deu um puta trabalho fazer a massa" hahahBaby Face escreveu: Ontem achei justo o programa, aquela massa tava com cara que não tinha gosto de nada, e na prova final realmente, dessa vez, rodou quem merecia...
Pode ter dado o trabalho que for, e dai? O que de diferente tem uma massa? Os caras não tão preocupados no trabalho que deu, o que importa é o paladar.
O portuga disse que o coelho era uma das especialidades da família dele, mas no final, ficou uma merda. Nessas horas, não tem como aliviar.
SEMPRE que alguém começa dizendo que aquilo é especialidade dele, se fode no finalAnônimo escreveu:O portuga disse que o coelho era uma das especialidades da família dele, mas no final, ficou uma merda. Nessas horas, não tem como aliviar.

O Fernando nao sei, mas a isabel se lascou numa prova de massa pq entrou nessa idéia